Didi, a anti-social

Revoltei-me!

A revolta do 12 de Janeiro de 2011 irá ficar para sempre nos anais da história como o dia em que eu apaguei o meu perfil do Facebook.
Aquilo é uma putaria pegada, e putaria por putaria tenho o meu dia-a-dia que lido com cada vacarrona que mete a Cicciolina a um canto!
Até porque eu já estava a ficar um bocado dependente do Facebook ao ponto de estar a cagar e a aceder para ver actualizações e a comentar em pleno acto obreiro!

E outra côsa que me tá a revoltar é aqui o layout do blog, tá-me a fazer confusão aos olhos quando entro... as cores tão-me a fazer confusão.
Acho que vou mazé enfiar um dedo no cúe para ver se me acalmo um bocadinho que eu estou muito stressada!

18 comentários:

  1. Esse é um calmante que não quero tomar em público...

    ResponderEliminar
  2. Foda-se, vai-te lá lixar que só me dás vontade de rir e o dia hoje nem está para grande paródia! O dedo no cú não acalma didi. Distrai. De repente ficas a pensar que te estás a enrrabar e o resto já não parece tão mal! :p

    ResponderEliminar
  3. lollololol
    olha também eu hoje apaguei o perfil no Facebook! anais da história mesmo!

    lol nervos em frangalhos...

    ResponderEliminar
  4. Eu não tenho perfil no FB porque tenho medo de me desgraçar: o potencial de riso com as fotos alheias é tão grande, que tenho medo de deixar de trabalhar para me dedicar a tempo inteiro à contemplação da fauna facebookiana.
    P.S. Adoro a foto do gato.

    ResponderEliminar
  5. bom diga-se que, antes de me acusarem de mentirosa, que apaguei apenas um deles ahahahah

    ResponderEliminar
  6. enfia-o onde entenderes. não fazemos julgamentos


    p.s. o FB é uma merda

    ResponderEliminar
  7. Junta-te a mim e aos poucos que não têm FB, eu nunca tive nem acho que vou ter, não tenho paciencia para andar ali a vaguear.
    Eu gosto mesmo é da blogosfera lolll
    Agora ve lá se não te fartas disto e mandas a confraria para o galheio, isso é que não

    ResponderEliminar
  8. Vodka, Didi, valentes quantidades de vodka, e já a vida te parece menos amarga!

    ResponderEliminar
  9. Hum... parece-me que o problema está em si e não no coitadinho do facebook xD. dispenso esse calmante natural xD

    ResponderEliminar
  10. Olha lá, se acabaste com o Facebook, isso quer dizer que amanhã o preço das couves vai subir.
    Ou tu não eras daquelas gajas (eu nem conheço nenhuma eheheh) que passam o serão a plantar couves e a apanhar os ovos das galinhas? looool.
    Essa ideia de meter o dedo no cu, para acalmar o stress é que eu não conhecia. Se um dedo dá para acalmar o stress, se calhar não era má ideia fazer-se um estudo a ver se um belo dum nabo enfiado na peidola não acabava com a insónia de vez eheheh.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  11. A Madeirense,

    Não queres experimentar? Mas não queres experimentar porquê?
    Não negas à partida uma ciência que não conheces Muahahahahaha

    ----

    Nervosinha,

    Olha, tu nem me digas nada... a gente as duas tem é de escrever um livro sobre azares... irra!!!

    ----

    arKana,

    Tou a ver que isto foi uma virose que assolou aqui estas bandas!
    Tenham CUidado, tenham muito CUidado!

    ----

    Julie,

    É assim, se fosses minha amiga no FB realmente eras capaz de ver umas fotos um bocado degradantes!
    Porque eu tenho a mania de passar a vida com coisas enfiadas na cabeça.

    ----

    arKana,

    Mau maria! Tens mais que um fácebuquê?! Isso é como uma mulher ter dois homens... não há paciência! Um já cansa lol

    ----

    Pipi das Meias Altas,

    Acho muito bem, acho muito bem... temos de ser compreensivos uns para os outros !!!

    ----

    Sara,

    De início não achei que o FB fosse assim tão mau (por exemplo achava o Hi5 pior, mas nesse nem nunca lá criei nada), mas com a continuação não tenho gostado muito!
    Em relação ao meu blog, tá claro que não o abandono... isto é a menina dos meus olhos :)

    ----

    Marta,

    não posso Marta, não posso com vodka. Fico logo arrumada a um canto lol

    ----

    Ricardo,

    Este calmante é bom porque não tem contra indicações, toda a gente devia experimentar :-D

    ----

    Fresquito,

    Por acaso, em tempos idos joguei o Farmville, de momento tava mais obcecada pelo Cityville o que significa que o crédito à habitação vai subir porque eu abandonei a minha cidade eheheh<

    ResponderEliminar
  12. entao e o Cityville, vizinha querida que me dava tanto jeito?

    ResponderEliminar
  13. Parece que és entendida em KNUTs

    Ora "bamosláber": se tu não és alta e loira (pelo menos na foto do perfil loool), há poucas probabilidades de seres sueca. Daí só posso concluir que trabalhas no IKEA.
    Vê lá se arranjas uns descontos aos amigos. Desta vez foi o quarto, mas a Fofa anda com vontade de remodelar a sala e meter uma cozinha nova na casa da aldeia.
    Isto se não vai lá com cunhas, nem para o próximo século tenho a casa remodelada loool.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  14. Hum...! Duvido que as tuas fotos fossem alvo do meu escárnio, porque francamente parece-me que és como eu: sem vergonha na cara, eh!eh! Eu refiro-me ao povo que coloca fotos supostamente sensuais e textos a roçar o analfabestismo.

    ResponderEliminar
  15. O Facebookas é giro giro... pelo menos para cuscar vida alheia.

    ResponderEliminar
  16. Jo,

    Amada vizinha, o cityville ficou uma cidade ao abandono, certamente daqui a 3 dias haverá para lá drogaminas e pedintes :-)

    ----

    Fresco e Fofo,

    Olha-me este a querer descontos, não estrabuches muito que ainda te ponho é a pagares-me uma comissão e nem reparas ehehehehe

    ----

    Julie,

    Por acaso tinha para lá umas fotos paneleiras com uma guitarra, mas prontesssss...

    ----

    S*

    Nem para isso, o facebook só tinha piada para meter coisas parvas no mural e para jogar cityville :-)

    ResponderEliminar
  17. Não te perdoo!!!! Eras minha vizinha no City e fostestes embora sem dizeres nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    AIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderEliminar
  18. Ahhh por isso é que passei de 276 para 275!!!

    Volta amorí, está aperdoada!!!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!