Alheiras de Mirandela

Vós que procurais a resposta para a cura das olheiras na internet e nas mezinhas, desistam da vossa procura que isso aí é pior do que convencerem-me de que a razão não é sempre minha (porque é)!

Para ingénua já cá ando eu, que acreditei piamente (ai Didi, tas com uns termos tão à Luís XV) quando me disseram que mijar para as mãos curava as frieiras, que raspar com a língua numa parede picada curava as aftas, que aguentar mel na língua sem o engolir por-muito-que-se-babassem também curava as ditas aftas e outras coisas que tais.
Também eu andei envolvida na pesquisa dessa cura milagrosa para acabar com as desgraçadas, tanto pesquisei que descobri que toda a gente falava que o creme pró hemorroidal tratava as ditas.
Oras, claro está… Didi insana, alucinada e imitadora como é foi logo a correr à farmácia aos pulinhos e aos saltinhos entrou e disse: “Ó jeitoso, dá-me daí algo prás alcagoitas que eu tou aqui nem me posso sentar em cima da bilha”…

Pronto… vá…O que eu disse foi mais deste género:

- “B-B-Boa tarde! Queria um tubinho de Hilexin para tratar as hemorróidas…”
- “É para si?!”
- “Não, não. É para o meu namorado, coitado… apareceu-lhe isto agora. E no talãozinho pode por o nome Abade da Silva.”

Tá claro que não ia dizer que o creme para as hemorróidas eram na realidade para as alheiras, porque em vez de sair da farmácia para casa, saia era da farmácia para um consultório de psiquiatria ou para o Júlinho de Matos, assim quem ficou com a fama de enrrabado foi o Abade, que se fudeu.
Depois de um mês a espalhar aquele creme com aroma de mata-moscas e pegajoso como uma escarreta de manhã e à noite as gajas lá continuavam, por isso se querem uma cura milagrosa atirem com uma bela trouxe de pescada no trombil e ficam com a cara toda negra que ao menos desvia a atenção das olheiras!

Eu vou mazé meter o meu currículo pró S.I.S. que eu sou uma campeã das investigações!

16 comentários:

  1. Boa!! Isto foi um esclarecimento, ao meu post!! Obrigadinha pela dica e vou masé comprar uns quilinhos de base para tratar delas... Crema com cheiro a mata moscas, é que não ponho nos olhinhos, só se for em outro olho... 8)

    ResponderEliminar
  2. As minhas oheiras já fazem parte, aliás eu já só reparo nelas quando já quase são negras lolll
    Mas digo-te uma coisa, fiquei chocada com certas coisas que encontraste na net lollll
    e pior que as tenhas exprimentado lollll a da lingua na parede pagava para te ver a esfregar a lingua numa daquelas paredes antigas das escadas dos predios

    ResponderEliminar
  3. Cura para esse mal: corrector para as olheiras e base, reforma e muito sexo sem deixar de dormir 8 horitas.
    E vivó velho !

    ResponderEliminar
  4. Usar um corrector para as olheiras teria sido mais simples do que teres ido à farmácia e fazeres o Abade ficar com fama de enrabado.

    Mas não tinha a mesma piada lol

    ResponderEliminar
  5. hahahahahahah...desculpa, mas não pude evitar!
    Concordo com a Madeirense: MUITO descanso e SEXO!!!!- remédio infalível!
    Agora essa do mel-até se-babar-toda!!!! Bolas...lembrei-me da última endoscopia que fiz: babei-me todo....irra!

    O FBI iria apreciar as qualidades de investiadora (Sim, que o SIS já "era"....)

    Grato pela visita lá ao "covil"....

    ResponderEliminar
  6. Bailarina,

    Sim, a base esconde-as um bocadinho mais :-P

    ----

    Sara,

    Eu não as tenho muito marcadas, mas aquela zona de cor diferente irrita-me!

    ----

    Madeirense,

    Eu uso base, o corrector e ainda por cima um género de pózinho e só assim é que fico cas trombas como deve de ser.
    Agora o descanso? Parece-te bem dormir á volta de 16h por dia?
    Já me parece descanso a mais LOL

    ----

    Danadinho,

    Não pode ser, se eu tiver que descansar mais só se for 20h!

    ResponderEliminar
  7. Luísa,

    Eu uso o corrector de olheiras, mas isso apenas disfarça :) não trata!
    Olha, não consigo entrar no teu blog fica tanto lento a entrar que não dá mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Sua maldosa. ahahah

    Se fosse a ti, como estás chateada, comprava preservativos Extra small e deixava cair um junto do grupo de amigos.

    ResponderEliminar
  9. Acho que quem te ensinou essa cura, deve ter-se enganado no olho eheheh.
    Parece que pra ti, quando se trata de "meter no olho", tudo o que vem à rede é peixe eheheh.

    ResponderEliminar
  10. e eu a pensar que ias falar da minha terra =)
    Queres umas alheiras?!?
    =)

    ResponderEliminar
  11. Isso de pôr as culpas em cima do namorado é uma grande ideia!

    ResponderEliminar
  12. S*,

    Preservativos?
    Acho que tinha mais impacto um vibrador :-D

    ----

    Fresquito,

    Eu sou assim, se me disserem que é "pró olho" eu nem olho pra trás ehehehe

    ----

    Dany,

    Nem me digas nada, que eu adoro alheiras... sãn tãn bouas!!!!

    ----

    Catarina A,

    É não é?! Eu sou muita esperta, ando aqui a desperdiçar o meu talento!

    ----

    Vera,

    Tadita é de mim, que tenho de ir à farmácia comprar estas coisas lol

    ResponderEliminar
  13. Eu a pensar que o problema era meu. É que até eu a entrar no meu próprio blog quase que desisto. lol
    Está mesmo lento...

    ResponderEliminar
  14. Eu sei que o corrector de olheiras apenas disfarça e não trata ;)
    Mudei de template e agora é rápido para entrar no blog. Pelo menos aqui lol

    ResponderEliminar
  15. Se isso nem às "al-merroidas" faz efeito, imagina às olheiras!

    ahahahaha

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!