A saga continua...

Puta!

Lá veio a minha rica vizinha tocar-me à porta (outra vez) a dizer que ando a arrastar móveis à noite (outra vez), que já se queixou à administração (outra vez), e que já chamou a polícia (outra vez).
Isto já andava muito silencioso para estas bandas, maneiras que ela cá tornou a marcar a sua presença.
Das três uma:

Ou são os gatos a raspar na cagadeira a enterrar os croquetes, ou o Abade a roncar, ou o Abade a lançar os seus mega peidozorros à noite...
Ai Abade, Abade... que é preciso meter-lhe uma almofada na cara e uma rolha no cú para ver se tenho paz e sossego!

30 comentários:

  1. Sua ordinária. ahahah Cá pra mim foi o abade...

    ResponderEliminar
  2. Hahahahahaha...
    Morar em apartamento é um teste intensivo à paciência.
    Há sempre um infeliz a nos tirar a Paz.

    ResponderEliminar
  3. o que a velha quer é que o Abade se mude para o apartamento dela, ai quer, quer... vai-lhe mas é às ventas!!!

    ResponderEliminar
  4. só mais uma coisinha:

    o layout tá giro... e o COR-DE-ROSINHA continua em grande!!! hehe

    ResponderEliminar
  5. S*

    A mim ninguém me tira a convicção que foi o Abade (é que eu tenho o sono pesado e nunca me apercebo de nada)

    ----

    Patrícia,

    Eu dava tudo para morar numa moradiaaaaaa!!!

    ----

    Xanax,

    A gaja não é velha, ela deve ter os seus 35/36 mas é uma pieguinhas de todooo o tamanho (se fosse velha ainda lhe dava o desconto).

    ResponderEliminar
  6. Xanax,

    Ora muitos obrigados.
    Isto até anda muito cor-de-rosinha para o meu gosto (até ando com medo lol)

    ResponderEliminar
  7. Hahahaha...
    Pior que a idade está prestes a crescer.

    A tua vizinha deve ser do tipo da que tenho, na verdade, qual é o prédio que não tem uma vizinha ranhosa?

    Em plena reunião de condóminos, chamou a tenção da vizinha do rés de chão, pelas tangas indecentes que estende na corda.
    Também está farta de chamar a polícia, devido a barulhos que ninguém mais ouve.

    Hahahahahaha...

    A mulherada mal amada anda aí, a fazer vida negra ao pessoal.
    Cuidado com elas!

    Hahahahaha...

    ResponderEliminar
  8. Patrícia,

    Por acaso, a próxima que ela me vier bater à porta eu vou-lhe mandar um berrito e digo-lhe que à minha porta não toca mais e que o problema dela é mesmo falta de sexo (só pode).
    Realmente prédios sem vizinhas ranhosas nem podem ser considerados prédios!

    ResponderEliminar
  9. E no meio disto tudo eu é que levo com as culpas...

    ResponderEliminar
  10. Poxa.. tb tenho a puta de uma vizinha que quando leva o cão la fora o malandro mija na porta dos outros andares, sendo o meu um dos mais visados. Para além de não curtir cães por essa mesma razão tenho q andar a levar com isto já ha meses. Ha dias deixei lhe uma carta anónima debaixo da porta (pq a puta da velha é meia surda) a avisa la que iríamos fazer queixa na policia e que lhe iriam retirar o cão.
    Vamos ver, para já so far so good...

    ResponderEliminar
  11. Lol sorte a de quem não tem vizinhos desses.
    Olha passa os olhos pela carta que uma amiga minha pôs no blog dela: aranhita24.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Vizinhas dessas é do pior!
    Ainda no sábado me queixei no meu blog da minha que esteve o fdp do dia inteiro a ouvir Tony Carreira!
    Todooooo o dia,tipo on and on and on!
    Por pouco não me matei!

    ResponderEliminar
  13. Vocês metem-se a fazer sexo à bruta e não deixam a vizinhança dormir :-)

    ResponderEliminar
  14. Coitado do homem, tem culpa de tudo... lol

    ResponderEliminar
  15. Nasceste para escrever contos infantis. Mais direi quando publicar a tua cartinha ;) E agora o assunto da vizinha fez muito mais sentido! :))))

    ResponderEliminar
  16. Esqueci-me de comentar que adoro a nova "cara" do blog. Era um igual para mim sff!

    ResponderEliminar
  17. Porra que essa tua vizinha é muito sensível! E que mania tens tu de mudar a decoração de noite ;)

    ResponderEliminar
  18. Ai que caralho! LOL Abade, a tua mulher desgraça-te! :p

    ResponderEliminar
  19. O Abade,

    Tá caladinho Abade que tu é que fazes o barulho todo e depois ela vem é chatear-me a mim lol

    ----

    Martini Bianco,

    Mete pimenta à tua porta que o gajo não mija lá mais :-)

    ----

    Salsa,

    Já fui ler o post, e só tenho a dizer que eu gostava de ter vizinhos como esses, ao menos divirtia-me a ouvir as conversas durante a noite eheheheh

    ----

    S*

    Eu já tou imune ao cheiro, e até nem desgosto lol

    ----

    Especialmente Gaspas?

    Rifá-la?! Eu oferto-a que é diferente!

    ----

    Me, myself and &,

    Tony Carreira é muito mau... mas acho que seria pior kizombas, kuduros, raps e etc... deusmalibre!

    ----

    Pequena Lince,

    O que vale é que eu me farto dos meus layouts como quem se farta das cuecas!

    ----

    Pepino,

    Lá em casa não se faz sexo. Já viste alguma vez fazer-se sexo numa confraria?!!! é que nem que me pagassem lol

    ----

    Ana,

    É muito estranho eu sei... mas eu já não digo nada :)

    ----

    Mary Jane,

    Contos infantis?! Tou a ver que tu querias era que eu pusesse logo os putos a dizer asneiras eheheheheh (e para além de que eu não vou muito à bola com crianças, têm ranho lol)

    ----

    Scarlet,

    A vizinha não é chata, é mesmo uma puta de todo o tamanho!
    Por acaso as únicas mudanças de decorações nocturnas que eu faço são aqui no blog.

    ----

    Nervosaaaaa,

    Eu é que o desgraço?! Ora bolas eu é que fico mal-vista como o cuaralho lol
    Vê lá se queres que eu te revire as pestanas

    ----

    Luísa,

    Ah sucks, sucks... sucks e não é pouco... fucks!

    ResponderEliminar
  20. Foda-se tenho assim um estrupício no prédio.
    Ta por baixo do meu ap.
    Ela Tem problema com toda a gente porque ja chamou a polícia só por ouvir arrastar uma cadeira.
    Quando me foi bater a porta na única vez que o fez.
    Eu respondi que a bruxas taradas ofereço um vibrador rosa que é a minha cor favorita, como não fui a sexshop, ao que pedi desculpa, dava-lhe uma vassoura que lhe era mais familiar e dava para o resto também.
    A bruaca jararaca, mocréia, mnequetrefe, bandalho, rodou nas patas de cabra cheia de vergonha e nunca mais me chateou.
    é que ela é mesmo parva tá em litígio com todo o prédio e assim precavi-me lol
    bjo adorei a boa disposição do blog

    ResponderEliminar
  21. Petra Pink,

    Alguém que me entenda :-D
    A mim só me apetece ir-lhe arrancar aqueles cabelos todos e SÓ com uma pinça enquanto a queimo com um maçarico lol

    ResponderEliminar
  22. Diz a estupida da tua vizinha que uma vez que não és tu quem faz o barulho, que pode ser outro vizinho, caso ela não saiba o som sobe, pode ser o vizinho de baixo dela.
    Eu não tinha paciencia, fala ja com o condominio para saberem que ela te persegue com o barulho.
    E uma vez que ela é estupida, vou-te só fazer uma perguntinha, tens a gataria e o Yoshi registados na Junta de Freguesia??
    Antes que ela se lebre de denunciar alguma coisa faz isso, a multa e grande e ainda te levam os bichos.
    Certifica-te de quantos podes ter e regista pelo menos esses, pois acho que ja tens mais do que a lei permite loll

    Beijokas

    ResponderEliminar
  23. Sara*

    Estou dentro do número de animais por lei:

    Três (3) cães ou quatro (4) gatos adultos por cada fogo, não podendo no total ser excedido o número de quatro animais (cfr. art.º 3.º, n.º 2, do Decreto-Lei n.º 314/2003, de 17 de Dezembro).

    Eu quero é que a gaja apanhe uma grande patite e morra lol

    ResponderEliminar
  24. Ainda bem, eu so falei nisso por uma amiga minha ter tido problemas com uma estupida duma vizinha, e foi la a policia, o que a safou foi ter o cao registado se nao a multa era bem grande e o cao podia ter ido para um canil.
    Mas calculei que estivesses por dentro da lei :)

    ResponderEliminar
  25. Se for preciso fazer desaparecer a vizinha, diz. Aqui o pessoal tem imaginação e demais a mais o rio Douro tem sítios de grande profundidade.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!