Silêncio!!! Que Se Está A Cantar o Fado...

...ah não, afinal era é a voz da minha vizinha aos berros a mandar-me calar!

Aviso já: Não quero relógios panascas da Swatch e nem quero telemóveis baratuxos da LG (podem deixar os animaizinhos na lista, que eu ainda os quero).

Mas que eu quero mesmo, mesmo é uma guitarra eléctrica (e respectivo amplificador, claro está)! Não me importo que seja a mais ranhosita, mas quero ter a experiência de ver os vidros da minha casa abanar (e quiçá rachar) e sentir a neura da minha doce vizinha a emanar debaixo de mim, tal e qual as bufas do Abade a emanar debaixo dos lençóis!!!

Quero aprender a tocar a Orion e outras que tais... que eu até tenho jeitinho para fazer todo o tipo de trabalho manuais (dou 10 cêntimos pelo pensamento badalhoco) e quanto mais não seja de, no êxtase da frustração de não dar uma para a caixa ter o prazer de a partir na cabeça da minha vizinha.

Vá lá pessoal... toda a gente a apelar ao Abade Confrade para a oferecer!
Porque o Abade é amigo e o povo está consigo!

16 comentários:

  1. Depois disto se o Abade não te oferecer a guitarra electrica manda-o pedir sal emprestado à vizinha para ele ver o que é bom.

    ResponderEliminar
  2. ahahah

    És esquisitinha com as prendesa, hein? Mas estou contigo... se me querem dar um telemóvel, que me dêem o que eu QUERO.

    ResponderEliminar
  3. Andas com uma fezada que o Abade te vai "violar" (leia-se: oferecer uma viola lool).
    À vizinha, enfias-lhe com a viola pelos cornos abaixo e fazes-lhe uma gravata eheheh.

    ResponderEliminar
  4. Sabes miúda, no dia em que aprenderes a tocar o Orion eu quero conhecer essas capacidades manuais (sem pensamentos badalhocos!) Escolheste aquela que é, provavelmente, a melhor música instrumental que eu conheço... :)

    Muito bom! Abade, venha de lá essa guitarra eléctrica!

    ResponderEliminar
  5. Depois quem é que te dá aulas? O Orion não é propriamente a coisinha mais fácil do mundo... Eu voluntarizo-me ;-)

    ResponderEliminar
  6. tive um ataque de riso a imaginar os gatos e o cão todos traumatizados com a dona agarrada à guitarra xD

    ResponderEliminar
  7. O povo está contigo!
    E o Abade está f... lixado dos tímpanos! ;)

    ResponderEliminar
  8. Lolol
    Acho que a tua vizinha nem sabe a maluca que lhe calhou na rifa :D
    Bom, eu tenho uma ideia: podes fazer como a pipoca qualquer coisa que fez uma petição para lhe oferecerem uns sapatos para o casamento. Tu podes fazer uma para pedir a guitarra eléctrica se o Abade não ta oferecer!

    ResponderEliminar
  9. Vera, a Fera,

    Ah, ele não se importa de lhe ir pedir sal... ele é masoquista :-)

    ----

    S*

    Por acaso até nem sou, normalmente peço sempre para prendas Telemóveis, que eu gôto muito :)

    ----

    Fresco e Fofo,

    Eu fazia-lhe era uma gravata com uma guilhotina, isso é que era eheheheheh

    ----

    Nervos em Frangalhos,

    Manda-me o teu NIB ou a tua morada para eu te poder ressarcer do dito valor :-P

    ----

    Ó Doutor Fábio,

    Eu sei que deve ser a coisa mais complicada de tocar, mas a música é tão linda... eu até fecho os olhos para a ouvir melhor :)
    E acredito piamente que preciso dumas aulitas que eu já só sei fazer PLÉM PLÉM ehehe

    ----

    Ricardo,

    Os meus gatos traumatizados?
    Eles são uns páxas, provavelmente continuariam a dormir como se nada fosse!

    ----

    Scarlet,

    Conhecendo-o como o conheco, o mais provável seria ele andar sempre agarrado aquilo.

    ----

    Amelie,

    E isso da petição funca? É que se funca meto-me já nisso!

    ResponderEliminar
  10. Que engraçado, ainda ontem fui a casa dum amigo meu e ele tem 3 guitarras em casa, todas xpto, quando me disse os valores delas deram-me 3 coisas más, se ja tivesse mais avançada na gravidez a miuda tinha nascido ali mesmo lolll
    PEder com jeitinho ao abade, mas olha que a note de Natal é já na sexta feira lolll

    ResponderEliminar
  11. Querida Dinona,

    eu gosto de chorar e gosto de fazer as pessoas chorar, muahahahahaha! Por bons motivos!

    Não há guitarra, mas, como prometi, cá estão as palavrinhas: quando for grande quero ser como tu. Despachada, divertida, criativa e amiga dos animais! Já sou amiga dos meus, falta-me ser dos outros! A minha casa é um jardim zoológico falando muito a sério. Mas o maior apaixonado é o meu pai. E o meu pai considera que existem dois tipos de pessoas no mundo: as pessoas que gostam de animais, logo são boas pessoas, e as pessoas que não gostam de animais, logo são as más pessoas. E tu, claro, não desapontas a teoria do meu pai. Tenho a certeza que era capaz de andar por aí na rua de braço dado contigo porque és uma mulher às direitas!

    Um Natal em grande para ti, para o Abade e para todos os teus meninos!

    ResponderEliminar
  12. Vinha cobrar os 18 euros e 20 cêntimos.. mas deixe lá. Fica como uma pequena ajuda para o amplificador.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!