Didi, a incógnita!

Onde anda a Didi?!
Parece que a viram ali como quem vai para coiso, mas é antes!

Vá, não me batam... mas se eu não escrevi aqui é porque tive um bom motivo, e o motivo é que estava farta do fundo do blog [vide como eu sou sincera mês ferreros rocheres], e como já alterei já me sinto motivada para escrevinhar aqui uma poazita ou outra.

Dizem que eu já ando a conduzir feita uma Michael Night e seu Kitchi amigão... já vou para auto-estradas, já dei os 100 km/h e já deprimo ao ir a 50km/h, e o melhor disto tudo é que agora sou uma completa chata:

- "Abade passaste o vermelho!"
- "Abade, acelera que ainda consegues passar antes de cair o vermelho!"
- "Abade, vais muito depressa!"
- "Abade, vais muito devagar!"
- "Abade, tinhas de ceder passagem!"

Hoje vou ter mais duas horas de conducíon, por isso não andem por Lisboa entre as 19h e as 20h30 a não ser que seja estrictamente necessário!!!

14 comentários:

  1. Tamanha ausência, até já tinha pensado se não estarias presa por excesso de velocidade, ou a fazer trabalho comunitário a limpar carcaças de tartaruga e caracóis!

    :P

    ResponderEliminar
  2. Há alturas em que vale mesmo a pena estar no norte.

    ResponderEliminar
  3. Eish... Have lots of fear...
    Didi melga is here!

    Coitado do teu Abade!

    ResponderEliminar
  4. Ui...já andas a deprimir aos 50??? Deixa lá, quando levares com duas multas de excesso de velocidade passam-te logo as depressões!!! lolololol

    ResponderEliminar
  5. Da maneira que descreves a coisa, é para ter MEDO.

    ResponderEliminar
  6. coitado do abade...
    e tu Didi, fica sabendo que andar ao lado do condutor, seja para ti seja para o abade, nunca mais vai ser a mesma coisa... adeus sossego!

    ResponderEliminar
  7. Benito :) o fundo porque ó Abade isso é feio, deixa a Didi conduzir pá!

    ResponderEliminar
  8. ESTAS VIVAAAAAA!!!!!!!!
    LOLL voltaste em grande claro loll
    O Abade qualquer dia abre a porta em andamento e corre contigo do carro loll
    O que vale é que a essa hora já estava em casa

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem, que vivo muito para norte... 8)

    ResponderEliminar
  10. Lisboa em hora de ponta a chover e na hora a que começa o Benfica no Estádio da Luz. Eu passava-te já o certificado hoje, sem exame nem nada

    ResponderEliminar
  11. Vou fazer um seguro de vida (uma vez que o seguro é pago à viúva, quando morremos, não seria mais lógico chamar-se "seguro de morte"? lool)

    ResponderEliminar
  12. Especialmente Gaspas,

    Por este andar provavelmente vão-me por a fazer trabalho comunitário, ai vão vão.

    ----

    Vera, a Loira,

    Estás no Norte, mas nunca te esqueças que eu poderei ir ao Norte depois de ter a carta e quero ver como é que é.

    ----

    MRPereira,

    Que medo pá... eu até sou uma condutora eficiente :-P

    ----

    Luísa,

    Não tenhas, que o moço merece lol

    ----

    Pequena Lince,

    Passam-me as depressões e o Abade aperta-me o pipo.

    ----

    S*

    Então, eu que sou eu não tenho medo e vocês andam aí todos acagaçados com a minha condução?! Tá mali.

    ----

    arKana,

    Nunca houve sossego dentro do nosso carro lol

    ----

    Scarlet,

    Ele deixa, ai não que não deixa... furava-lhe os pneus :)

    ----

    Sara,

    Já estivermos perto disso, mas foi ao contrário... eu é que saltei para dentro do carro em andamento lol

    ----

    Bailarina,

    Digo-te o mesmo que à Vera, eu irei um dia aí ao Norte e depois quero ver como é que elas são.

    ----

    Jo,

    Eu também era apologista do mesmo :)
    Já tinha tudo despachado!

    ----

    Fresco e Fofo,

    A gente já tem seguro de vida, por isso tamos safos!

    ResponderEliminar
  13. Uff, ainda bem que eu estou cá no sul, não corro o risco de me encontrar contigo pela estrada antes do verão. Isto pressupondo (talvez erradamente, eu sei) que tu, como tantos lisboetas, vens dar uns mergulhos ao Algarve. Oh bolas, mas estava-me a esquecer que tenho que ir a Lisboa este mês. Qual era o horário de perigo mesmo?

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!