A Revelação!

Não meus Tarecos, não é a revelação do livro de Apocalipse a dizer que afinal o fim do mundo é amanha às 08h33 da manhã... o que até era bom que fosse, uma vez que assim não precisava de trabalhar mais.
O que era mau é que ia ter de ouvir os meus avós a dizer "Eu bem te disse para te juntares à luz, mas quiseste manter-te no lado das trevazes!"

Toda a gente falhou, excepto uma alminha caridosa chamada Daniela, mas que a opinião dela não pode ser incluída no sorteio porque o Sr. Abade já tinha comentado com o senhor seu namorado, por isso o docinho que terão será um Spangle Spangle na passagem de ano.

Então a maravilhástica surpresa que me fez cair de cú foi, foi... Um perfume (SÓ)!

E com isto tudo ainda tive de fingir um engasgamento com um Ferrero Rocher ao ver que o namorado preocupado da prima dele lhe deu a colecção da Eletta de 18 braceletes, vieram-se-me as lágrimas aos olhos de ver que ainda há montadores preocupados com a suas montadas.

"Ai-rais-partam-estes-ferreros-que-são-bons-cof-mas-cof-a-amêndoa-enfia-se-no-goto-ai-que-caralho".

Eu nem sei bem para que é que eu queria 18 braceletes... mas eu depois averiguava isso com o tempo!

11 comentários:

  1. Adorei a parte do "só!". De facto, a caixinha da Eletta era coisa mais interessante. ahahah

    ResponderEliminar
  2. LOLLLLLLL
    Ao menos o meu deu a colecção toda e eu gostei muito, perfume, creme para o corpo e deodorante Lady Million cheira tão bem.......

    Deixa lá a guitarra vem para o ano loll

    ResponderEliminar
  3. Abade, só para que saibas o Moreno deu-me uns sapatos e uma bicicleta nova, e o meu afilhado, pobrezito, que vai fazer 4 anos, mal podia com o saco mas lá dentro tinha 2 perfumes (dois). Estás a falhar.

    ResponderEliminar
  4. Todos nóa sonhamos com esse reloginho da Elleta, mesmo sem saber o que fariamos com tanta bracelete...

    ResponderEliminar
  5. Prontos, o meu deu-me 2 perfumes! Iguais... diz que me queria dar o frasco de 100 ml mas que estava esgotado e vai daí deu 2 de 50 ml.
    Posso usar um em cada mão ;)

    ResponderEliminar
  6. Ai, eu queria as 18 braceletes! Mais não fosse são belas para estar em exposição!

    ResponderEliminar
  7. Ai Abade, falhaste... Para quem afirma que o amor não tem preço fazes uma avaliação muito baixa!

    Muito bom o post, especialmente a parte em que afirmas que ainda há montadores preocupados com as suas montadas :) sempre bom passar por aqui!

    ResponderEliminar
  8. llllllllllllloooooollllllllllllll mto bom!!!ehhehehe tas melhor q eu q somos tao romanticos q ainda nem recebi..lolol foi qq coisa do genero "ta bem eu pago os 2 vestidos q compraste, q 1 ate é mto curto mas ok, e mais qq coisinha" ...lololol conta a intençao..mas realmente abade, pela solidariedade feminina, tenho de t dar na cabeça....fraquinho! eehh

    ps: gosto do gato no saco..o meu faz igual..e depois n sei como parece q se perde la dentro...eheheh

    ResponderEliminar
  9. Agora já não tens desculpa para não andares cheirosa :)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!