Trava Línguas

Eu estou sentada em cima de um monte de terra.
Tu estás sentado em cima de um monte de areia.
Queméquetemterranocú?!

Hoje fui com a minha mãe ao AKI porque a madame queria comprar uma salamandra e gostaria de vos informar que estive SEIS HORAS à espera para fazer o cartão de cliente aki.
Seis horas essas em que se esqueceram do nosso processo, e a parte melhor é que nem sabiam como fazer o cartão e nem sequer sabiam falar lá com as companhias de crédito deles para regular mensalidades com as taxas de juro... fui eu uma cliente burra todos os dias a matemática que as ensinou a fazer!
Tou com uma dor na peida que nem vos digo nada... fujam do aki!

Parece que agora deixei de assassinar gajos de bicicletas para começar a assassinar carroças com animais!
Isto vai de mal a pior...

11 comentários:

  1. Olha lá, se os gajos dos hipermercados nem sabem fazer um conta simples de quanto é 10% de qualquer coisa, como é que vão saber fazer contas a taxas de juro que todos os dias sobem?
    Compra mazé um aquecedor eléctrico, daqueles baratos que no fim do inverno se deitam fora. Ou então a "cota" que meta um cobertor nas pernas enquanto vê a novela e deite-se cedo, que já não tem idade pra ficar acordada até às tantas.
    Looool

    ResponderEliminar
  2. Fresco e Fofo,

    Eu também não sei fazer contas sem calculadora :) é muito à frente para mim. Confesso-me BURRA!
    A Salamandra é melhor, porque aquece a casa toda e no fim do mês não paga uma fortuna de electricidade, ela é que é esperta... basta andar à cata de ramos e pinhas e tá feito.
    Ela não é gaja de ficar enrolada a um cobertor, a mulher é mais mexida que eu... às vezes parece ela mais nova que eu cheia de genica.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela "dica" (o que parece...).
    Ando outra vez com a mania de "comer" metade das palavras eheheh.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Bem os animais é que não. Tu tem cuidado!!

    ResponderEliminar
  5. Fresco e Fofo,

    Olha que comer palavras faz mal, depois não venhas dizer que te sentiste mal disposto :)

    ----

    S*

    Pois... ao menos atropelava só a carroça e o velho em cima dela e deixava o burrico em paz.

    ResponderEliminar
  6. Esses senhores das lojas são de uma rapidez tipo flash gordon...

    ResponderEliminar
  7. Carroças com animais é que não :) Confesso que tive que ir googlar o que era uma salamandra, porque só conheço o bicharoco, mas não descobri. Até que cheguei à caixa de comentários e fiquei mais esclarecida :)

    ResponderEliminar
  8. Pelo sim, pelo não, fico mais descansada assim (gostei muito daquela parte do pacote..., mas o melhor é começares a atropelar funcionários do Aki.

    ResponderEliminar
  9. Ana,

    As senhoras do AKI estiveram bem perto, bem perto de serem assassinadas!
    Esgotam a paciência até ao mais santo dos santos.

    ----

    Mary Jane,

    Eu tenho duas salamandras (anfíbios) em casa, se quiseres posso emprestar-tas :-D

    Mas esta salamadra é um género de lareira, mas que não é preciso partir paredes para a enfiar lá, é só fazer um buraquito no tecto.

    ----

    Vera,

    Sim, pobres animais... sempre valia mais a pena matar as gajas do AKI... nunca mais lá meto os penantes.

    ResponderEliminar
  10. Atropela as carroças mas tem cuidado com os animais!

    6 horas no aki?!?!? WTF? Não tinhas mais nada para fazer?!?!?

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!