De volta...

Guardem lá as mocas, as sacholas e as matracas para me darem um enxerto de porrada pela minha ausência.
Se bem que eu até gosto de levar uma porradita... pensando bem não guardem já isso, nunca se sabe...
Parece que o senhor meu avô lembrou-se de andar com uma farfalheira e ir para ao hospital e como se não bastasse apesar de ele já ter saído a senhora minha avó também quer atençãozinha para ela e agora anda a fazer-se de esquecida... maneiras que isto tem andado uma confusão do carulho.
Ouvi também dizer que me viram por Sintra... como é que alguém é capaz de me ver e não se atirar para a minha frente para eu lhe dar um autógrafo?! Como é que phodeeeeeeeee??????????
O Hazel tinhas-me mandado um berrito que eu atirava-me logo para o meio da estrada e parava logo o trânsito instestinal todo!

E só para vos meter um bocadinho de pirraça, ouvi dizer que esta semana EU estou de férias e que vou a Sintra (tentar) mamar umas queijadas e uns travesseiros :) é que nem que vá a nado!

21 comentários:

  1. Já tava a ver que nunca mais aparecias por aqui e muito sinceramente era fixe começar a pensar em fazer-te a folha!

    Tu e as queijadas!!! Olha, ouvi dizer que para a semana ia estar um solinho... tempo frio, mas ensolarado que é isso que a malta gosta. Tou a ver que vamos ter mais um Inverno carregado de xuva! Fenix! Haja paxorra!

    ResponderEliminar
  2. Kami,

    Olha que amanhã vou a Sintra mamá-las ehehe... ainda continuo com as vontades de as comer todas :)
    Epah... mas eu até queria chuva, eu gosto de mau tempo (só não pode é haver trovoadas que me cago toda):

    ResponderEliminar
  3. Eu não me importo com o frio, e gosto de chuva, mas só se não tiver de andar de andar na rua.
    Estas de férias para a semana? eu estive esta, infelizmente já se foram, em Dezembro há mais.
    Boas férias, boas cajadas e travesseiros, e claro as melhoras dos avos.

    ResponderEliminar
  4. Estupor... também quero ir a Sintra.

    As melhoras para a família oh Gata Mor!

    ResponderEliminar
  5. as melhoras para os avós.
    e tenho k dizer k este header está um espectaculo.

    ResponderEliminar
  6. Sara,

    Eu não posso é com o vento, pareco um bicho com o cabelo, até dá medum!
    Nós as duas andamos com as férias muito sincronizadas :)

    ----

    S,

    Sua... sua gulosa :)
    Ir a Sintra faz mal (à balança e à carteira ehe)

    ----

    Helena,

    Os meus avózes agradecem.
    E eu também agradeço pelo elogio ao cabeçalho :-P

    ResponderEliminar
  7. Oh minha riqueza, aquilo foi tão rápido que não deu tempo para nada.
    Os primeiros segundos foi a olhar para o teu cão e a pensar que o conhecia de algum lado. Depois, quando te vi a ti, já o trânsito tinha avançado e eu fiquei cheia de pena. Não deu tempo nem para abrir a janela e meter a cabeça de fora para gritar por ti.

    :(

    ResponderEliminar
  8. Hazel,

    Vá prontesss... estás desculpada porque eu até sei que és boa moçoila :)
    Mas pronto, ás vezes podias ter tido vergonha de me abordar com medo da minha reacção.

    ResponderEliminar
  9. Quem é vivo sempre aparece!
    E depois apareces aqui a dizer que vais para Sintra comer travesseiros... Isso não se faz pah!
    ;)

    ResponderEliminar
  10. Se me deres uma queijada de Sintra eu dou-te um biscoito que trouxe de Munique.

    ResponderEliminar
  11. Luísa,

    Ou almofadas, como uma vez lhe chamei... eu prometo que depois tiro uma foto e meto aqui para te matar a fominha :-P

    ----

    Amelie,

    Antes de mais, tenho a dizer que é um nome muito sensuli.
    Biscoitos de Munique?! Eu acho melhor nem provar isso, porque depois como é que é se eu gostar?
    É que Munique não é aqui ao pé :-)

    ResponderEliminar
  12. Olhem-me esta xoné.
    Vais comer o travesseiro e depois deitas a cabeça onde? Em cima do saco do pão?
    AHAHAH

    ResponderEliminar
  13. Tava a ver que nunca mais cá punhas as patolas ó Dinona!

    Dasse...

    As melhoras prós senhores teus avós!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  14. bem revoltada!
    as melhoras dos teus avós!

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  16. Eu também quero umas queijadas e uns travesseiros. Isto é indecente.

    Dinona, quando vires uma Loira aos gritos e aos pulos a chamar por ti, sou eu, eu não te deixo escapar.

    ResponderEliminar
  17. É umas queijadas que vais mamar, é... Deve ser.

    Levar porrada de uma sachola nao é assim muito bom. Eu sei. Uma vez meti-me com uma filha de um latifundiário e bem... foi a aldeia toda atrás de mim!

    ResponderEliminar
  18. Assim é que é! Férias quando toda a malta está no activo é que são verdadeiras férias. Dizer "Vou de férias" em Agosto quando toda a gente vai de férias, não incomoda ninguém, não surpreende ninguém... Ir de férias agora é outra classe!

    ResponderEliminar
  19. Fresco e Fofo,

    Como o travesseiro e depois durmo com a cabeça em cima da barriga do Abade, que é bem fofinha ehehehe

    ----

    MRPereira,

    Patolas?! Só para si e porque é para si é Senhora Dona Patolas!
    Ás vezes uma pessoa tem de desaparecer que é para sentirem saudadezes e tal...

    ----

    Salsa,

    Os meus avós, os meus avós... eu nem falo neles!
    Eu já sou revoltada de nascença :)

    ----

    Vera, a Loira,

    Se eu vir uma gaja loira em cima duma bicla vou obrigá-la a para, se não fores tu passo vergonhas e pronto :-D

    ----

    Especialmente Gaspas,

    Shiuuuu que os travesseiros fazem é mal à gente.

    -----

    Ska,

    Mas é bom!
    Isso é chamado namoro de risco e viver em cima do risco é do melhor :)
    E para que conste mamei 4 pacotes de queijadas ehehe

    ----

    Mary Jane,

    Também deixa lá que é só uma semaninha e no primeiro dia de férias já tenho o patrão a ligar, irraaaa!

    ResponderEliminar
  20. Eu acredito que a rapariga não se tenha metido contigo com medo de levar um arraial de porrada... ou com o Yoshi em cima, que também não deve ser nada agradável tal imagino o peso do bicho...
    Benvinda de volta gaja! Fazes falta!!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!