13º mandamento: Não atropelarás ssiquelistas!

Hoje foi a minha primeira aula de código!
Lá foi a Didi armada em cão com pulgas com o livro de código todo forradinho de papel transparente abixanado e que já não se usa desde os anos 90.
Mal lá chego, enrabaram-me logo com o "ah, hoje é dia de testes"... ah puta que já me fudestes cuaralho!!!

Maneiras que lá fiz 30 flexões mentais e lá roguei 30 caganeiras de pinguinho à instrutora (uma por cada pergunta).
E nisto tudo cheguei à conclusão que sou ciclistóracista, isto porque, das 6 perguntas que saíram com velocípedes (aí que palavra sensuaaaaaaaaal) chumbei-as todas.

Melhor que tiro ao alvo porra!
E se conseguir tirar a carta garanto-vos que vou andar a panascada ós ciclistas, porque mesmo que eles tejam numa rotunda eu levo-os à frente e nem me falem mais nisso! Vão pedalar para outra freguesia.

E agora um momento de partilha íntima de estupidez incrível e fascinante:
Há coisa de 5 anos, inscrevi-me numa escola de condução e paguei a carta à cabeça, mas aborreci-me à terceira aula porque não percebia nada do que estava escrito no raio do placard... nunca me ocorreu que talvez precisasse, sei lá... de óculos por exemplo.
Mas não, achei mais prático não por lá mais os penantes (zzztúpida).

Amanhã lá vou eu outra vez, na esperança de tentar compreender estas coisas incríveis do mundo dos ciclistas que ainda vão ser o meu segundo motivo de suicídio.

21 comentários:

  1. Depois diz a zona por onde costumas andar, a ver se eu não passo lá.
    AHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  2. Epá, não pode ser!!! Então tu pagas-me a p#t@ da carta à cabeça e não pões lá os chispes depois da terceira aula porque não consegues ver o c@br@o do quadro? Havias de ser minha filha... Palmadas no rabo te daria até veres melhor dos olhos certos... :)

    Muito me rio eu com os teus posts Dinona Maria...

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  3. Ninguém te mandou entrar com o pé esquerdo na escola e na sala.
    Se ficaste excitadíssima com a primeira aula de código no dia em que tiveres a tua primeira aula de condução tens um orgasmo que pareces os vulcões do parque das nações.

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOOOOOOOL!
    oh pah, deixa tar. eu no dia antes do meu exame de codigo, fui fazer uns testezinhos, falhava sempre umas 8 perguntas prai, já estava a panicar... no dia do exame só errei uma xD.
    Nunca tive nada contra os ciclistas. ainda ando a dez à hora cada vez que apanho um à frente, tal é o pavor de lhe passar por cima... mas na primeira aula de condução bati no carrinho de uma senhora do lixo da rua, daquelas q andam com uma vassourinha e um balde com rodas xD. muito mais classy que ciclistas suados!

    ResponderEliminar
  5. Espero que desta vez já tenhas comprado uns óculos!!! hahaha

    ResponderEliminar
  6. Oh mulher qualquer pessoa tira a carta... tu consegues. Mas não consegues assim tãooo facilmente, que eu chumbei uma vez no exame de condução. :P

    ResponderEliminar
  7. às vezes é difícil perceber se não gostamos de uma coisa ou se estamos a ver mal. é que podemos não gostar e estar a ver mal em simultâneo ;)

    ResponderEliminar
  8. lolol
    Se não tivesses desistido há cinco anos já estavas despachada desse assunto. E já terias ficado sem carta milhentas vezes por passares ciclistas a ferro. Isso não se faz. Menina feia! :D

    ResponderEliminar
  9. Depois disto não sei se cá volto, isto é post que se faça sabendo que tens uma leitora que pratica BTT?
    Eu sou gaja para chamar os meus amigos todos e tu vais ter pesadelos durante longos anos com gajos vestidos de calções de lycra, estamos entendidas?
    Medo, muito medo...

    ResponderEliminar
  10. Vai ver/ouvir isto:

    http://www.youtube.com/watch?v=omp0z6ltJOo

    Totalmente adequado.

    ResponderEliminar
  11. Quando começares as aulas de condução avisa pra que lados vão ser, tá?...

    ResponderEliminar
  12. Adorei a parte do "não se usa desde os anos 90"!!! hehehehe Para mim é mais desde os anos 80, porque nos anos 90 gostava mesmo era que os livros tivessem um ar usado e todos abardinados (esta palavra também é muito à frente!!!)

    ResponderEliminar
  13. E já que amanhã vais voltar... vê lá se não te esqueces... DOS ÓCULOS!!!

    ResponderEliminar
  14. E qual é o teu 1.º motivo de suicídio? A baba do Yoshi?

    ResponderEliminar
  15. Mais uma desgraça na estrada AH AH AH.

    ResponderEliminar
  16. Fresco e Fofo,

    Olha, não me irrites que se eu me irrito é que vou andar a perseguir vossa senhoria até o passar a ferro.

    ----

    MRPereira,

    Lá sabes tu o que a minha mãe me enfernizou a cabeça!
    E hoje torço a orelha por não ter tirado logo na altura quando saia do trabalho às 15h.

    ----

    Salsa,

    Eu já fiquei excitadíssima a andar para trás e para a frente com o carro da Confraria... quando for pró trânsito tenho orgasmos psicológicos.

    ----

    Ricardo,

    E depois de albarroares o carro da senhora continuaram a deixar-te tirar a carta?
    Fosses tu meu aluno e eras expulso das aulas :-D

    ----

    Especialmente Gaspas,

    Eu fui obrigada a usar óculos quando fui fazer os testes prá força aérea e disseram-me logo que eu era míupe...maneiras que agora só uso óculos para disfaçar lol, porque no dia-a-dia táquietoópreto.

    ----

    António Branco,

    No caso do Abade quando eu o conheci não tinha os óculos postos e gostei dele à mesma, claro que quando os pus perguntei: "quem és tu?", mas é sempre bom ter duas versões diferentes do mundo ehehe

    ----

    Amelie,

    E SE eu chegar a conseguir tirá-la, durante 3 anos deixo a carta arrumada na carteira porque senão fico logo sem ela.

    ----

    Vera,

    Não é por mal... PERDOOOOOAAAAA-MEEEEEEEEEEEE!
    Mas é só porque eu não consigo acertar nas prioridades com vocêzes, falho sempre... por isso, mais tarde ou mais cedo vou passar um a ferro, só espero que não sejas tu... mas também se fosses conhecia-te a ti e ao teu pacote ehehehe

    ----

    Shadow One,

    Morte aos Ciquelistas... já conheço os Comme Restus há tempo tempo que já nem me lembro.
    Sei que quando conheci o Abade fui a correr ter com ele com o CD deles na mão para ele ouvir :)

    ----

    Scarlet,

    Eu só vou ser perigosa para os ciquelistas, prometo :)

    ----

    Pequena Lince,

    Eu sou uma gaja extremamente pirosa com os livros... forro-os todos. São os meus amiguinhooooos e temos de tratar bem os amigos (parecia agora uma deficiente a dizer isto).

    ----

    Miss Dreams,

    Agora eu ando sempre com os óculos na mala, apesar de nunca os por.

    A primeira causa de suicídio é mesmo o meu patrão, ele mata-me!

    ResponderEliminar
  17. Sol Vent,

    Não sejas mau/má... porra eu até só boa rapariga, só não acerto é com as prioridades dos velocípedes ☺

    ResponderEliminar
  18. Deixa lá, eu mal fiz 18 fui armada aos cagados para a escola de condução paguei o codigotodo duma vez, e ia lá todos os dias, quando me marcaram o exame de codigo (sem eu pedir) acertaram num dia que tinha exame nacional, PANICO NO TUNEL!!!!!
    Os filhos da putassa não me deixaram mudar o dia e muito menos os merdas do ministério da educação loll, maneiras que fui ao codigo em panico e chumbei, vim a chorar desde o sitio do exame em linda a velha até a estação, pois tinha de ir para a escola em Alcabideche (pertinho do cascaishopping).
    Como sou capricornia e tenho mau feitio não pus mais os pes na escla de condução durantemuiiiiiito tempo, ate que ganhei coragem e lá fui.
    Nessa altura a lei tinha mudado, e para ires a exame de codigo tnhas de ter se nao me engano 5 aulas de condução, como ja trabalhava, paguei as 30 aulas de condução e fiz todas seguidas
    Um dia chego lá e digo que quero marcar os dois exames, se chumbar no codigo anulo o da condução, pensava eu.
    A cabra da mulher da escola vira-se para mim e diz-me:
    A sua liceça vai acabar dentro de um mes, tem de pagar uma renovação.
    O QUE????
    então e se eu fizer os dois exames num espaço de um mes, antes de acabar?
    Não podia dizia ela,
    Entao o meu feitiozinho de merda mandou a mulher a merda, e fui-me embora, té hoje.....
    Perdi o dinheirinho todo
    Sim podes dizer que fui mesmo estupida, eu digo isso a mim várias vezes.
    Desculpa o testamento, mas é só para veres que existe sempre alguém pior que tu lolll
    Boa sorte, eu tb tenho de tratar da minha lollll

    ResponderEliminar
  19. Adooorooo a forma espontânea e carregadinha de humor como escreves! Boa sorte e desta vez não fujas =P (digo eu que ainda nem numa escola de condução me inscrevi)

    ResponderEliminar
  20. Sara*

    É bom saber que não estou sozinha neste mundo de desistências :)
    Até me sinto mais feliz... claro que se eu conseguir chegar a tirar a carta vou começar a deixar-te mensagem no teu blog a dizer-te que és burrita e essas coisas ehehehehe, claro que se eu não passar fico caladinha que nem um pinto e nem venho para aqui dizer nada que é para não me gozarem hehehehehe

    ----

    Mary Jane,

    Ainda não te inscreveste, mas ainda vais a tempo de matar umas velhinhas e uns conguitos... nunca é tarde para isso lol

    ResponderEliminar
  21. OLA
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO
    ME FAÇA UMA VISITA:
    WWW.FLORDELOTUS29.BLOGSPOT.COM
    ME SIGA. VOU ADORAR QUE SEJAMOS AMIGAS
    BEIJOS

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!