Top 10

Oras hoje, como é sexta feira, fiz aqui um ajuntamento das expressões mais usadas por mim, leiam e cultivem-se meus púpilos fascinantes:

01. Tu queres o quê?! Tu queres é levar com um banano nas trombas é o que é!

02. Por acaso já fodia qualquer coisinha, já!

03. Olha, é assim...

04. Pára lá de fazer bolinhas com os macacos!

05. Tou aqui com umas comichões no cú que nem te digo nada.

06. Isto foi um soluço, não foi um arroto!

007. Isto foi um arroto e não um peido!

08. Porco do caralho, cagaste-te??!!

09. E hoje já estou um dia mais próxima da reforma ehhhhhhh.

10. Ó Abade faz-me um piu... faz-me um piu... nunca me fazes um piu porra!

12 comentários:

  1. Eu não devia ter lido isto, emporcalhaste-me a cabeça :D

    ResponderEliminar
  2. Resumindo... Soluças bué, arrotas quase tanto como soluças e nunca te peidas! Só o abade!

    Mas agora até vou ter medo de perguntar... Ca raio é um piu, sua felino-dependente metaleira desgovernada?

    ResponderEliminar
  3. Olha, adorei!!! Oportunamente irei copiar a ideia se vocemecê assim o permitir!!!

    ResponderEliminar
  4. Vera,

    Quem não deve achar piada é quem houve todo o santo dia estas expressões :)

    ----

    Especialmente Gaspas

    hohohohohohoh merrryyyyy christmas :)

    ----

    Hyndra,

    Eu não emporcalho mentes a ninguém, eu liberto é mentezes.

    ----

    Arkana,

    Sua, sua... cusca :)
    Lá mais pra frente partilho com vocêzes o que é um PIU hehehe

    ----

    MRPereira,

    Eu bufo-me... mas aqui em casa o rei das bufas é o Abade, eu sou uma mera aprendiz :-P
    O piu... o piu é uma técnica milenar extremamente BOUA e que toda a gente pratica mas não sabe o nome ehehehe, oportunamente irei dizer o que é.

    ----

    Scarlet,

    Cusca :)

    ----

    Pequena Lince,

    Ainda bem que a rica adorou e tem toda a permissão para o copianço que isto é serviço público :-P

    ResponderEliminar
  5. LOL
    Fico à espera do post sobre o piu :p

    ResponderEliminar
  6. A true lady, portanto! Eheheheh! :-)

    ResponderEliminar
  7. Digo muito a do "cagaste-te" ao meu namorado! Eu sei que não foi ele, mas acuso-o sempre. :D

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!