Fangbanger

Finalmente consegui convencer a minha mãe a largar a porcaria das telenovelas e aderir ao True Blood.

Pus o primeiro episódio e a resposta foi "Não gosto dessas porcarias!" e eu "tá calada e cala-te e quando chegar ao fim do primeiro episódio logo falamos".

50 minutos depois e as frases mais profundas ditas pela minha mãe:

"Isto começa bem com uma gaja a bater uma pívia."
"Com um vampiro daqueles também eu estava toda risonha"
"Então mas o Jason passa a vida a fuder??!!"
"O patrão da gaja também não é nada de se deitar fora, com um patrão daqueles também eu trabalhava com gosto"
"Olha, olha... um paneleiro."
"Mas nesta terra é tudo maluco??!!"
"Nos próximos episódios vai haver mais gajos bons??!!"

Maneiras que a mulher saiu-me de casa com a primeira temporada debaixo do braço e a dizer-me que se não se entender a por as legendas que me telefona.

Ahhhhh... uma pessoa vê-os crescer e seguir a vida deles e fica emocionada.

13 comentários:

  1. Já pus a minha mãe a ver Bones, CSI, e sobrenatural. já a tentei pôr a ver vampire Diaries mas na altura ela não tava em casa então não deu pra a por a seguir decentemente. assim é que é... expandir-lhes horizontes xD.
    por acaso nunca passo do 1º episódio da 1ª season pq o sotaque da Paquin irrita-me mais que muito xD.

    ResponderEliminar
  2. Que mãe modernaça e com um vocabulário igualmente giro! Quem as pagou à noite foi o teu pai!

    Adorei o novo banner. Muito cool!

    ResponderEliminar
  3. A minha mãe que antes não queria saber de pcs para nada e não percebia qual era a piada de estar à frente de um pc, agora até já pede para lhe ensinar a sacar filmes.

    ResponderEliminar
  4. LOL

    levas a tua mãe para maus caminhos!!!!

    ResponderEliminar
  5. Eu a pensar que era a única que tinha uma mãe que era um ponto! Também gosto da tua!

    ResponderEliminar
  6. é assim mesmo há que por as mãs na moda lolll
    A minha já é viciada em series, essa eu já vi a primeira e a segunda temporada mas ela nao liga a essa, as outras papa-as todas loll

    ResponderEliminar
  7. É caso para dizer que quem sai aos seus (filhos) não degenera :D

    ResponderEliminar
  8. Andas a levar a cota por maus caminhos eheheh.

    ResponderEliminar
  9. Assim é que é, sempre a apostar na mudança :))


    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Olha que bela ideia me deste agora, também já está na hora de eu modernizar a minha mãe.

    ResponderEliminar
  11. Ricardo,

    É certo que o sotaque da personagem é um bocado irritante, mas às tantas até se torna divertido.

    ----

    Dora,

    Bem... o meu pai não as pagou à noite de certeza, porque o meu pai a modos que é carta fora do baralho cof cof e mais não digo.

    ----

    Ana,

    Também com personagens daqueles, não é muito difícil :)

    ----

    Luísa,

    Também ando a convencer a senhora minha mãe a usar computadores... mas tá difícil convence-la.

    ----

    S,

    Ela gosta :)

    ----

    Mary Jane,

    A minha mãe é um ponto e outro par deles, ou seja, a mulher é umas reticências ehehe

    ----

    Sara,

    A 3ª tá agora a dar no MOV.
    Olha, desde que ela não veja SÓÓÓ telenovelas acho que só por si já ajuda bastante.

    ----

    Hyndra,

    E quem sai aos seus não é de Genebra.

    ----

    Fresco e Fofo,

    A mulher é uma maluca, um dia destes tou eu de saquinho de água quente nos pés e mantinha nas costas e aparece-me ela aqui em casa a querer ir prá night.

    ----

    Margarida,

    No mudar é que está o ganho!

    ----

    Vera,

    Se precisares de ajuda nessa questão tu chama-me... não hesites!

    ----

    Calipso,

    Olha outra viciada :-D

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!