Sempre a aprender!

Acabei agora de trabalhar e resolvi cá dar um pulinho e tal...

Antes de mais gostaria de perguntar quem é que para além de mim já levou com um pombo em cima?

E vai uma...
E vão duas...
E vão três...

E como ninguém se acusou penso que só acontece mesmo comigo.
Atão não é que estou eu muito bem à espera do autocarro e começo a ver um pombito a fugir de um autocarro que vinha não sei de onde (mas tenho a certeza que se o pombo se apresentasse pela direita o autocarro tinha parado) e eu a ver o bicho a alevantar vôo e penso cá para comigo: "Oh Oh... tu queres ver?! Só me faltava mais esta!"

Cabrão tirou mal as medidas e veio direitinho a mim. Como eu sou uma pessoa muito teimosa disse logo "Ai vais foder, vais que eu não me desvio.". Ai não que não me desviei, só tive tempo de por a mala à frente e o pombo pufas contra a mala.

Penas a voar, eu a olhar para o pombo em pânico caído do chão, toda a gente a olhar para mim e eu só a pedir que o pombo estivesse bem, felizmente o gajo lá fez o PRRUUU do costume e continuou a andar como se não tivesse sido nada com ele.
Lá foi ele... pássaro geneticamente alterado que se esqueceu para que servem as asas.
Prontes tá bem!

Mas hoje senti-me muito mais culta sexualmente! Veio a minha colega R. ter comigo e perguntou-me: "Ó Didi que tudo sabes, ó culta das cultas... sabes qual é o ponto mais erógeno da mulher?", tá claro que eu respondi que era o cletóres.
Pois falhei minha gente... parece que um estudo veio trazer a lume (ou a pintelho, como preferirdes) que no meio das costas entre a vértebra T12 e L1 é um ponto ainda mais erógeno!

Oras... dito isto estou aqui à espera que o Abade chegue para comprovar esta teoria.
Já me estou a imaginar:

- "Ó Abade esfrega aqui na coluna a tola do zé nabo!
Hmmmmm não estou a sentir nada, vai lá buscar um facalhão á cozinha e espeta-o aqui bem fundo a ver se eu me excito qualquer coisita"

- "Porra ó Didi as coisas que tu inventas para eu te dar uma massagem! Já disse que não ta dou porra!!!"

Com isto tudo já é meia noite e meia e eu deveria estar a fazer o Ó-Ó, porque depois ninguém me atura, e a culpa disto é da minha colega que sabe que eu sou uma pessoa muito científica e tenho de ir logo por em prática para dar a minha opinião com conhecimento de causa. Tudo em nome da ciência.

Eu deveria ter seguido o Agrupamento 1.

PS- (editado depois do post) Era só para dizer que são meia noite e dez, e quando escrevi isto eram meia noite e cinco... onde raios fui eu buscar a meia noite e meia???

21 comentários:

  1. ora entao quero reclamar. Nao me apareceu este post nas actualizaçoes dos blogues :)

    ResponderEliminar
  2. Não???? Strangeeeeeee!
    Será que é por isto estar restringido?

    ResponderEliminar
  3. Não sabia que era possível um pombo voar contra nós, a sério. Levar com caca de pombo ou de gaivota tudo bem, mas levar com o animal em si, olha que novidade mais engraçada. E assustadora que agora quando vir um pombo vou ficar assustada.

    ResponderEliminar
  4. deve ser. Não me apareceu nas actualizações gerais então fui à barra do lado esquerdo e continua sem aparecer este post. Acho que se trata dum post fantasma

    ResponderEliminar
  5. Zona erógena? A sério? Realmente tenho sempre uma sensação agradavelmente estranha cada vez que o lince me passa por aí a garra!!!!

    ResponderEliminar
  6. Zona erogena? a sério?? todos os dias se aprendem coisas novas... :)

    ResponderEliminar
  7. Também não obtive actualização do post.
    Será porque uso um e-mail diferente do que está na conta do blog.

    Quanto às zonas erógenas, a tua colega tem de experimentar um pouco mais abaixo. Mesmo, mesmo ao fundo das costas, há um buraquinho que há quem use para outras coisas que não arrear o calhau.
    Se calhar ela ia ficar muito mais "erogenizada" com uma enrabadela e deixava-se dessas ideias de merda. lol
    Onde é que já se viu "comer uma gaja" a meio das costas? eheheh

    ResponderEliminar
  8. Não linda, não actualiza estando privado. :)

    Tu és uma depravada, é o que é.

    ResponderEliminar
  9. Muito me diverti com a história do pombo! E sim, também acho que nas costas é mais massagens, mas entretanto se resultar, comunica :)

    ResponderEliminar
  10. Então e diz-me lá... Comprova-se a teoria? É mesmo no meio das costas???

    Ou o Abade recusou-se mesmo a fazer a tal dita massagem?

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  11. Eu a pensar que tinhas tirado férias do blog, afinal isto é que não actualizou.
    Sabe sempre bem uma massagem. Olha não me importava nada de receber agora uma.

    ResponderEliminar
  12. Olha lá mas tu privatizaste aqui a coisa para depois nao meteres cá os pés?

    ResponderEliminar
  13. - "Ó Abade esfrega aqui na coluna a tola do zé nabo!

    hahahahahah
    ahahahahahahah
    ahahahahahaha
    hahahahahah
    hahahahahahahhahahahahahaaaaaaa..........

    ResponderEliminar
  14. Hyndra,

    Eu tenho uma tendência fantástica para acontecerem certas coisas comigo, é mesmo incrível.

    ----

    Jo,

    Post fantasma?
    Olha lá que eu tenho um medo que me pelo.

    ----

    Pequena Lince,


    Olha que isso, sabe bem mas não é nada excitante... é mais relaxante.

    ----

    Sofia,


    É verdade, hás-de ter 90 anos e vais continuar a aprender, quando mais não seja iras ter alzheimer e tudo para ti será uma nova aprendizagem ehehehe

    ----

    Fresco,


    Isto realmente é mesmo um blog de utilidade pública sexuali.
    Mas pensa assim ó Fresco, nas costas a gaja não emprenha (deus nos livre de tal coisa) e no bujas há quem engravide (lol)

    ----

    S*


    Não faz mal que isto já tá aberto ao púbico em geral :-P

    ----

    Mary Jane,


    Eu vou esfregar é o meu punho na cara da minha colega por me aldrabar.

    ----

    MRPereira,


    Lê ali a mensagem acima da Mary Jane e espero que te juntes a mim para dar porrada na minha colega por ser tão aldrabona.

    ----

    Luísa,


    Eu até tirei férias do blog, mas foi para bulir (ai vida dum raio).

    ----

    Jo,


    Eu andei a bulir mulher, mas já regressei.

    ----

    Especialmente Gaspas,


    É preferível que ele esfregue noutro sítio que é mais produtivo lololol

    ResponderEliminar
  15. Pois que a mim tb não me apareceu este singelo post na devida altura. De maneiras que tive de esperar até vir cá metere o bedelho para me escangalhar a rir. Onde é que está o livro de reclamações? Hm?

    ResponderEliminar
  16. Esse seria o ambiente de trabalho perfeito para dar um ataquezinho de coração ao sacana do meu ex-patrão, que se escondia atrás das portas a mexer nas bolinhas e a espreitar as empregadas! Só se ouvia "badoum!!!", e o velho estendido a esticar a perninha!

    ResponderEliminar
  17. Nervosinha,

    O livro de reclamações não existe que isto aqui ninguém reclama... ninguém bufa ehehe

    ----

    Marta,

    Eu acho que todo o patrão deveria ter um ataque cardíaco (e olha que estou a ser simpática)

    ResponderEliminar
  18. A sério, morri a rir xD. Um POMBO? xDDDDD.
    Óh Dinona... você ensina sempre alguma coisica, não sabia q era essa vértebra. em vez de dar dois beijinhos ás minhas amigas dou lhes uma pancada nas costas, que elas agradecem xD

    ResponderEliminar
  19. Essa do "ponto mais erógeno da mulher" é para responder "que mulher?"

    Generalizações são fodidas pá. Quando muito podias dizer que todos temos o sonho de uma festa a 3 com uma cabrita e um cacto.

    Não? Sou só eu? Ah, esquece então.

    ResponderEliminar
  20. Ricardo,

    Melhor que uma pancadita é mesmo melhor uma facada que é para elas sentirem tudo mais profundamente.
    Afinal o termo "facada nas costas" não é assim tão mau ehehehe

    ----

    Ska,

    Ora especifique-me para que serviria o cacto?? Hmmmm???
    A cabra ainda consigo entender, lá como diz o Quim Barreiro "Eu quero é mamar nos peitos da cabritinha" agora o cacto não estou mesmo a veri.

    ResponderEliminar
  21. Já levei com caga de pombo em cima, sim!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!