Que funguedo, Sr. Alfredo

Já não me bastava terem acabado as férias, ter começado a trabalhar, ser pobre, ser tótó, ter uma vesícula morta como agora descubro que tenho um cabrão dum par de fungos nas unhacas grandes dos pés, que é o dedo do "tudo fixe men" que agora nem sequer posso fazer o "tudo fixe men" que até tenho vergonha.

Logo eu que sou uma enjoadinha que não partilho corta-unhas, nem chanatos com ninguém e passo a vida a lavar os pézinhos apanhei esta javardice... agora tenho de andar com as unhas ao léu e a por um verniz asqueroso que cheira a cola UHU (passo a publicidade), mas que eu tanto que adoro só me apetece lambê-lo (para aqueles que não sabem eu adoro cheirar cola, ai é tãããão bouuummmmmmm carago, e mastigá-la??? uuuuiiiiiii).

Achei que devia partilhar isto com vocês e avisar-vos para não irem para a praia da Fonte da Telha que foi lá que eu apanhei esta merda com toda a certeza.

Outro assunto muito importante que veio comprovar cientificamente a minha estupidez, é que a caminho de ir comprar um palmier (agora ando viciada neles) passei num gabinete de estética e li "Permanente de Pestanas"... parei por 5 minutos a admirar aquela bela palavra, comecei a ver corzinhas em volta da mesma, e oiço o Abade lá do fundo da rua a gritar para mim "NNNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOO!!!!!!!! DESVIAAAAA O OLHAAAAARRRRRRR SENÃO FICAS HOPNOTIZADAAAAAAAAA" o desgraçado não foi a tempo e eu acabei mesmo por ir fazer aquilo.
Supostamente era suposto a pestana ficar toda encaracoladinha e toda sensual, acabei foi por chorar que nem uma porca porque lá o líquido da permanente doia como unrrabadela a sangue frio e as pestanas ficaram na mesma... uma pessoa quer ficar mais bonita e acaba é por ficar mais estúpida, essa é que é essa.

É certo que gastei 30€ e fiquei a ver navios, mas ao menos tenho as pestanas mais caras do meu local de trabalho... até estou a pensar fazer um seguro só para elas.

Olhem para vocês cheios de dor de cotovelo das minhas pestanas.

18 comentários:

  1. mais uma daquelas pessoas lisboetas que vem para a margem sul espalhar fungos, mas ao menos tens umas pestanas bonitas:)

    ResponderEliminar
  2. Se as pestanas ficaram na mesma recusavas-te a pagar :p

    Nestas coisas os miúdos de 6 anos são muito práticos. Uma vez perguntei a um dos meus alunos: então Samuel, já deste o dinheiro para o bilhete da peça de teatro?
    Ao que ele responde muito indignado: Não!! Se ainda não vi!

    Tu não viste resultados, também não pagavas XD

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu tinha as minhas unhas limpinhas... se olhasses para elas até ficavas incandiada com tamanha limpeza, agora parece que tenho gotas de meita seca nas unhas...

    ResponderEliminar
  4. Luísa,

    A rapariga disse-me que de momento iam ficar iguais por causa do protector que estava a por, o que é certo é que no dia a seguir estavam exactamente igual... nã gostei porra!

    ResponderEliminar
  5. Eu já não acho piada a pés então se apanhasse fungos nos ditos acho que me passava, mas em relação a isso infelizmente não podes fazer nada vai tratando e snifando o remédio loll

    Permanete de pestanas???????????
    Eu sei que sou um pouo desligada dessas coisas que as mulheres passam a vida a fazer mas nunca tinha ouvido tal coisa.
    Já estou como a Luisa não tinhas nada que pagar, ou então ias lá no dia seguinte, se não te devolvessem o dinheiro é simples, pedias o livro de reclamações, aliás ainda lá podes ir fazer isso.
    Tu como clientes tens de exigir as coisas que pagas, eu antes ficava calada depois passei a faze do refilar (durou pouco), agora reclamo logo no livro, é um direito que temos o mal é as pessoas não recorrerem mais vezes ao livro de reclamações.
    Dá-lhes rapariga
    beijokas e as melhoras do dedão

    ResponderEliminar
  6. Sara,

    Eu sou muito tótó... não tenho lata de ir reclamar com a moça que foi tão simpática para mim.
    Se tivesse sido uma cabra eu ia lá, mas como foi querida, não consigo.
    Se calhar eu até tenho umas pestanas deficientes... e nem com cola super 3 lá iam.

    ResponderEliminar
  7. AAHHHHHH e o que é que eu te disse?? Já lá foste reclamar? E estás à espera de quê?

    Quanto ao funguedo, mete canesten em spray a rodos e vais ver que passa num instante!!!

    ResponderEliminar
  8. Pequena Lince,

    Eu comprei um vernizinho que me dá horas de prazer :)
    Não fui reclamar, e nem vou... opah, coitada da moça.

    ResponderEliminar
  9. Fosga-se e na Praia da Rainha também há?
    Na tropa apanhei uma merda que se chama pé de atleta (mas não fiquei a correr mais depressa...) e andei 6 meses a comprimidos e pomadas, sem poder beber uma bejeca (beber até bebia, mas passava a noita a coçar a micose até fazer sangue lol).
    As micoses são lixadas. Em Angola a malta apanhava a "flor do Congo", que nos deixava as virilhas cor-de-rosa e só passava com uma mistura de tintura de iodo com éter e mais umas merdas que o enfermeiro lá metia. Pincelava-se a micose e ficava-se o resto do dia em frente da ventoinha a arrefecer os tomates.
    A mim atacou-me num sovaco e depois do tratamento mudei de pele, como as cobras.
    Dasssse!

    ResponderEliminar
  10. Continuo a tentar ignorar o facto de tu saberes o quando dói unrabadela...

    As melhoras para a unhaca do pé e para a carteira pós-permanente nas pestanas (WTF?!?!?!?!)

    ResponderEliminar
  11. lol
    Não acredito que fizeste uma permanente nas pestanas! Eu devo ser tão tosca que nem imaginava que tal fosse possível! Fica-te mas é pelo rímel que sai mais barato e podes tirar e pôr sem te sentires enganada.

    ResponderEliminar
  12. A minha mãe tb apanhou esse fungo e não há meio de se livrar dele... grrrr.

    Quanto a essa cena das pestanas, tb descobri que isso existia há uns 6 meses atrás, até fiquei a bater mal e a reler para ver se não tinha lido mal... oh god inventam cada cena...

    ResponderEliminar
  13. Dinona... Confesso não ter inveja da tua permanente de pestanas... Por agora, sofro e choro bastante apenas com lentes de contacto (não sei o que se passa com os meus olhos, andam super sensíveis), imagino se me atrevesse a entrar nessa aventura!

    Ainda que a menina tenha sido simpática... Acha que devias reclamar pelo fraco resultado, na volta, ainda tinhas direito a outra coisinha qualquer como compensação ;).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Dinona, não acertas uma! Fazes-me lembrar uma gaja que conheço assim com queda para a sorte (coff coff) como tu...

    ResponderEliminar
  15. Fresco e Fofo,

    Eu gostava de apanhar um pé de atleta, podia ser que ganhasse mais resistência a correr.
    Olha que na praia da rainha também deve haver, já se sabe que quem vai para a fonte da telha tem grandes probabilidades de se ficar pela praia da rainha porque não lhe apetece andar mais.
    Tu tem cuidado.

    ----

    MRPereira,

    Devias desejar as melhoras é ao Abade, que o moço a continuar a aturar-me não irá ter muitos mais anos de vida, ai não não :-P

    ----

    Hyndra,

    Eu também desconhecia esta técnica, só reparei porque passei à frente de um gabinete de estética e tinha aquilo em letras GIGANTES, era impossível não reparar.

    ----

    Especialmente Gaspas,

    O ser humano cria com cada coisa que eu até fico parva... pena é não se aplicar noutras coisas.

    ----

    Margarida,

    Já tive lentes de contacto.
    Não sei se usas de cor, mas eu já usei com cor e irritava-me a vista que até andava toda vermelha... já a lente sem cor e apenas com graduação não me fazia nada, mas deixei de usar porque tinha preguiça em por de manhã.
    Mas acho que no fundo, no fundinho tens inveja das minhas pestanas :-P ehehe

    ----

    Nervos em frangalhos,

    Eu já começo a ter medo de mim... não dou uma para a caixa, é melhor começar a ficar quietinha em casa só a actualizar o blog.

    ResponderEliminar
  16. Por acaso nunca apanhei nada nos pés...eheheh! E digo por acaso porque deixo-os secar ao ar livre e é disso que o funguedo gosta!

    Essa da permanente de pestanas já conhecia mas nunca vi...ficaram maiores?

    ResponderEliminar
  17. Dora,

    Eu também os deixo secar ao ar livre.
    Mas isto foi apanhado na praia porque eu não tinha nada, não usei meias de outras pessoas, corta unhas nada...

    As pestanas ficaram exactamente na mesma :-/

    ResponderEliminar
  18. eu ja fiz e curti. tenho umas pestanas enormes que batem sempre nos oculos e fica tipo penteado risco ao meio. pena que não dura muito tempo.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!