Didi chamada à recepção!

Meus ricos seguidores e cuscuvilheiros.
Desculpem lá a ausência de notícias, mas é que agora eu arranjei um part-time para ganhar uns troquitos para tirar a puta da carta, maneiras que não tenho tempo para vir para aqui mandar as minhas poias.
Mas não se assustem porque para a semana já cá venho pontualmente.

Queria também chamar todos os meus seguidores à recepção e informar que durante um certo período de tempo irei manter o blog só reservado a meus convidados, claro que a malta do costume que frequenta aqui este putedo irá receber um convite.

É só porque há certazes e determinadazes pessoazes que andam aqui a meter o bedelho e não me tá a agradar... porque para cusca já cá estou eu!

16 comentários:

  1. Portugal precisa de mais condutores de jeito. Boa iniciativa a tua :)
    neste momento, 3 pessoas com uma presença muito assidua na minha vida leem o meu blog. Incomoda-me. Muito. Mas nao deixo de escrever o que me apetece e qualquer conteudo (como ja reparaste). Quando me veem falar do que leem no blog é que nao comento, nao falo nisso sequer. Nao me apetece privatizar o blog

    ResponderEliminar
  2. Nada como um condomínio fechado! Espero que tenha piscina... ainda mais agora que te estão a entrar uns trocos extra!! hihihi

    ResponderEliminar
  3. Buenos dias!

    Recebi hoje o convite e de imediato aceitei-o! É que isto de gostar de vir aqui é mesmo verdade! Obrigadinho ó-viste-s?

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Ora cá estou eu a marcar presença! Recebi um convite... dá direito a champanhola, não?
    Pois, eu também devia tirar a carta... mais que não seja para condutora de ambulância, lol!

    ResponderEliminar
  5. estou a aceder através do convite. Sinto-me uma privilegiada. Uma VIP que acabou de entrar numa área reservada:) Devia era haver champanhe

    ResponderEliminar
  6. Cá tou eu! E alguma vez eu te deixava viva se soubesse que tinhas bloqueado aqui o pátio e não me tinhas convidado???
    Deserdava-te logo! Mau!

    E já que a Jo está a falar nisso... onde é que tá o champanhe???

    ResponderEliminar
  7. E cá estou eu a responder ao teu convite como não poderia deixar de ser :D

    ResponderEliminar
  8. Ora bem, agora que isto é só para as elites, vê lá se me convidas para as festas. Pode ser esta a minha última oportunidade de conhecer alguém que me tire do "ghetto".
    E boa sorte na carta de condução. Boa sorte para ti e para quem se cruzar contigo... coitados eheheh.

    Ah, já me esquecia: não mandes as cuscas para nenhum lado que eu não mandasse. lol

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por me teres convidado :) Eu prometo que me porto bem, não meto muito o bedelho e nem sequer consigo dizer palavrões! Eu sou uma santa, admiro a espontaneidade com que os usas =P

    ResponderEliminar
  10. Aahhhhhhhhhhhhhhhhh... Lembraste-te de mim. :D

    Ai de ti se não o fizesses. Punha já aqui uma bomba electrónica [se bem que não sei se isso existe] e explodia já aqui tudo. :P

    ResponderEliminar
  11. Quem são esses bois??? Que eu vou lá e fodo-lhes a tromba toda à paulada!!!

    ..heia que bruta...

    ResponderEliminar
  12. Espera aí!!!!! Ouvi falar em champagne?????

    ResponderEliminar
  13. Acho muito bem. Na nossa casa só entra quem nós queremos.

    ResponderEliminar
  14. Eu sou mesmo poooobreeee! Nao recebi conbite, refilei em publico, e agora bebia era uma minezita! :P
    Beijos Gaiata
    Sophia

    ResponderEliminar
  15. engraçado que eu estive sem te puder ler até ao dia de hoje e tambem não recebi convite nenhum da tua parte!
    hoje voltou a aparecer actualização do blog, deixou de ser privado?

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!