Teste, teste... 1, 2, 1, 2

Perdeu-se a cabeça e fomos comprar um sistema de som panasca (uma pessoa recebe o cubecídeo de férias e vai logo torrar tudo).

O Abade só se preocupava a dizer "Será que isto dá bom som?! Será que é bom?!"

Enquanto eu só dizia "Um qualquer, um qualquer... desde que dê para chatear a vizinha de baixo."

Maneiras que lá o comprámos e hoje eu andei a criar mentalmente duas músicas.
E digo duas músicas porque decidi alargar os meus horizontes e embirrar com os meus vizinhozitos do lado que também merecem ter um pouco da minha atenção.

Então a primeira é prá minha eterna amada-adorada-odiada-mas-que-eu-não-consigo-viver-sem-ela-minha-arquiinimiga-da-porra, a Vizinha de baixo (cantarolar, ao som o Gimme Gimme Gimme a men after midnight dos ABBA):

Toma-toma-toma vizinha de baixo,
Toma lá eeeeee vem-te queixar,
Toma-Toma-Toma minha vacarrona,
Anda cá que vais àvoar,

(refrão 2x)
Toma-Toma-Toma vizinha de baixo,
Toma láááááá
Ganha colhões e vem cá!

E agora dedicada aos meus vizinhos do lado (ritmo ao som do Eu vi um sapo....):

Eu vi um casal,
Que me parecia normal,
Mas afinal,
Era tudo chavascal

É música brasileira,
De segunda a sexta feira,
E se eu não me contenho, vou dizer uma puta dumá asneira.

É das nove às vinte e duas,
Sempre a bombar,
Se isto continua,
Eu vou-me mazé matar"

Tenham atenção ao cantarolar estas musiquinhas... não queremos incomodar os nossos adorados bizinhos.
Não há ninguém que precise de animação para um casamentozinho?! Eu até ia fazer de borla, só pelo prazer da coisa...

Maneiras que vos queria informar que aqui a Madre Abadessa e o Sr. Abade de Meireles vamos entrar de férias para a semana, mas não se assustem porque a Confraria não entra de férias, não precisam já de começar a pensar em acabar com a vossa vida, porque não há necessidade!

18 comentários:

  1. não me parece que sejam só os vizinhos a não gostarem das vossas cantorias.
    boas ferias, muito sexo e muitas viagens a sítios memoráveis!

    ResponderEliminar
  2. Salsa,

    Ora, Ora... então se não serão só eles a não gostar tás-me a dizer que há mais quem não goste?
    Tá uma pessoa a criar músicas do coração dentro do horário laboral para ao fim me dizerem que ninguém irá gostar das minhas inspirações??
    Nem da música que eu fiz para o Natal?

    Isso foi uma facada no coração :-P

    Obrigadíssima, tou a pensar durante as férias meter os papeis prá reforma porque já tou farta de trabalhar... fico cansada!

    ResponderEliminar
  3. Até dinheiro tu gastas, só para deixar a vizinhança toda maluca.

    ResponderEliminar
  4. Luísa,

    Eu sou assim... aliás, eu faço tudo pelos meus vizinhos. Eles merecem tudo lol

    ResponderEliminar
  5. eu tava mesmo a pensar:
    Niko
    Mischa
    Tsuki
    Yoshi
    embora ache que o Yoshi tem cara de malandro e vá ajudar á festa!

    ResponderEliminar
  6. Com que então fériazinhas das boas! Espero que se divirtam muito! Muito sexo, muitos banhinhos de sol e de mar e muito ar puro nesses pulmões! Eu a férias ainda não tenho direito!

    Quanto ao sistema de som apaneleirado, experimenta pôr o Guitar Hero ou o Singstar relativamente alto a horas quase menos próprias (tipo dez da noite) durante uma meia horinha! Vais ver que no dia a seguir os vizinhos adorados não fazem um pio! E depois volta à vidinha de sempre!

    Tens mais um seguidor!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  7. vou copiar e fazer uma serenata aos vizinhos dos meus pais, posso? Para onde transfiro os direitos de autor)

    ResponderEliminar
  8. Tu és cantora rapariga´
    Da-lhes mas com alma mesmo, pºoes isso a bombar e sais de casa lollll
    Boas férias para ti, para o abade para a gataria toda e para o Yoshi.
    Terça também entro de férias até agosto e vai saber tão bem!!!!!!
    beijokinhas

    ResponderEliminar
  9. Estás lá rapariga. :)

    Já pensaste em seguir a carreira de compositora musical? :)

    ResponderEliminar
  10. Os meus vizinhos da casa do Porto (onde estudo) são a mesma coisa. É brasileirada o dia todo, mas tem desculpa - são brasileiros! Isso ou porrada de meia-noite (que, não é só à meia-noite, é mesmo a qualquer hora!). Uma animação!

    ResponderEliminar
  11. É um sistema de som ou home cinema?

    Epah faz uma t-shirt a dizer "Ganha Colhões e Vem Cá!"

    ResponderEliminar
  12. Fogo, se um dia ficar incontinente tenho de deixar de vir ao teu blog. Diz que os incontinentes quando se riem muito fazem uma pinguinha na cueca. Valha-me deus.

    ResponderEliminar
  13. BOM CONSELHO

    Põe sempre os nomes aos bois
    Nas histórias que contares.
    Ou logo os burros depois
    Se queixam de os retratares:
    "Mas são as minhas orelhas!
    Este azurrar é o meu!
    Se estas são minhas guedelhas!
    Ai este burro sou eu!
    Não me nomeie ele embora,
    Toda a Pátria vai agora
    Saber-me por burro, hin-hã!
    Ai que eu, hin-hã, hin-hã!"
    - Quiseste a um burro poupar...
    Logo doze hão-de zurrar.

    Heine

    ResponderEliminar
  14. Seus tarados... não admira que os vizinhos não gostem. :P

    ResponderEliminar
  15. Salsa,

    Ah bom... tava a ver que era preciso chatear-me.
    O Yoshi tem cara de maluco, mas sinceramente é um cão muita medricas.

    ----

    MRPereira,

    Epah, o Secsu é para os velhos ehe eu tenho mais do que fazer (nomeadamente chatear a cabeça do Abade).
    Agradeço a tua inscrição aqui na Confraria, deixa lá os teus dados para eu te enviar a factura para pores no IRS :-P

    ----

    Miss Dreams,

    Eu sou uma gaja tão porreira que eu até te ofereço os direitos de autor, desde que, me prometas que vais mesmo CHATEAR à séria os teus vizinhos

    ----

    Sara,

    Companheira de férias, vamos ver qual de nós é que vem com melhor bronze :-)
    Por acaso têm-me dito para me dedicar à pintura (coisa que faço muito bem, tenho de meter aqui uns desenhos meus) mas acho que tenho mais queda para a criação de música.

    ----

    Artemisa,

    Eu por acaso já pensei nisso... mas acho que em pimba nada supera o mestre Quim Barreiros, por isso não vou nem tentar ehe

    ----

    Ana,

    Estes gajos também são brasileiros, não me importo que eles tenham música... mas às vezes torna-se um bocado chato estarem sempre a ouvir a mesma coisa.
    Eu gosto de Metallica, mas não tou sempre a dar com isso aos meus vizinhos.

    ----

    Dora,

    Esta merda é um home cinema, mas que dá para reproduzir todo o tipo de música.
    Eu falo, falo... mas adoro a minha vizinha de baixo.

    ----

    Nervos em frangalhos,

    Então e se apanhares uma infecção urinária também não podes cá vir, porque para além de sair pinguinha ainda comó carago!
    Acho que já tás é a arranjar desculpas para acabares comigo (salve seja lol)

    ----

    Jaime Piedade,

    E pensava eu que sabia fazer rimas... já me lixaste.
    Pronto, vou-me mazé dedicar à pintura como me dizem, porque a tua rimoca acabou comigo :)

    ----

    S,

    Tarados? Nós na Confraria até fizémos voto de castidade por isso de tarados não temos nada :-P

    ResponderEliminar
  16. Tirando a vaca velha do lado, que não calava a cadela (agora já cala, porque eu tenho-lhe dado com AC/DC e com os latidos da cadela, que entretanto gravei eheheh), não tenho vizinhos no prédio.
    A noite passada até nos esquecemos da porta aberta.
    Boas férias.

    ResponderEliminar
  17. Preciso de algo parecido lá pros meus vizinhos também. Musica, camas, cães... há de tudo :(

    ResponderEliminar
  18. Fresco e Fofo,

    Isso é que é uma categoria.
    O prédio todo para vós... assim tá bem!

    ----

    Eli,

    Tás a vontade para usares esta letra, gravares e pores a tocar... eu permito porque é para uma boa causa ehe.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!