Que susto!

Data: 25 de Julho.
Hora: 04h35 da matina de Domingo.
Local: Sala de estar.

Após jantar miúdos com massa (eheh), um gelado, dois pacotes de minichips-ahoy, dois bollycaos e 10 minipalmiers (comigo tem de ser tudo mini que é para não engordar tanto) eis que me dão umas dores de barriga dignas de fazer chorar o gajo mais machão do mundo.

- "Mor..."
- "Quié desta vez?!"
- "Tenho vontade de fazer cócó."
- "Então vai fazer..."
- "E o barulho do autoclismo?! A vizinha de baixo ainda vem cá acima bater à porta por isto serem horas impróprias para cagar... podias ir espreitar ali no óculo a ver se a gaja começa a subir as escadas e eu cagava mais descansada."
- "Epah... mete água dentro de um balde e depois despeja o balde para para a sanita que faz menos barulho que a descarga."
- "És esperto... não te tinha nessa conta."

Após decidir os prós e os contras vou para a casa de banho, baixo o calção, baixo a cueca, abro a revista do Tio Patinhas para me dar a inspiração e faço uma forçinha.

Caralho.

Tava eu preocupada com o barulho do autoclismo e na volta saiu-me um peido tão estrondoso que deve ter ecoado pelo prédio todo.
Correcção, aquilo não era um peido... um peido é um gas solto por gente normal, aquilo foi um torpedo ultrasónico que até abanou as vigas mestres do prédio. E o eco meus amigos... o eco aumentado pelo silêncio que se sentia rebentou com os decibéis permitidos do horário nocturo.
E eu só ouvia o Abade rir-se.
E eu só estava a coca a ver se a vizinha vinha.
E eu desatei-me a rir.

Fechei o livro silenciosamente (sim, porque entretanto a vontade foi-se embora com tanta ansiedade), desliguei a luz, fechei a porta cuidadosamente para a gaja não me ouvir e sai de mansinho da casa de banho, eis que foi quando me lembrei que o Abade faz anos.

O Sr. Abade... esta personagem mítica que participa na maioria das minhas postagens faz 30 anos e cada vez se aproxima mais da ternura dos 40. Depois dá-lhe aquela crise de me trocar por uma gaja de 23 anos... por isso ainda tenho dez anos para lhe tratar do sebo e de me vingar da futura encornadura que sofrerei.

PARABÉNS ABADEZINHO BEBÉ :-) eu nem queria escrever aqui coisas muito gays, até porque eu tenho uma reputação de valentona e má como as cobras que tenho de manter (que só se verga perante o teleférico do Zoo) mas aqui vai... eu amooooo-teeeeeeeeee fofinho, parabéns!

Vááááá... gozem praí à vontade, mas o rapaz merece ouvir estas coisas de vez em quando porque para as coisas que me atura bem merece...

15 comentários:

  1. Até eu tenho uma carinho especial pelo Abade e nem tem nada a ver com aniversários, mas por viver contigo ;) lolol!
    Agora essa da vizinha cusca te causar tanta ansiedade que já se te prendem as tripas... é mau, é muito mau! Tu denuncia-a como perigosa para a saúde pública! Processa-a por fanico nervoso causador de obstipação intestinal!

    ResponderEliminar
  2. Tu és mesmo descarada. As mulheres não cagam, fazem rosas.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns ao Sr. Abade!!
    Pelos vistos já começou bem o dia, ou noite, ou seja, com uma boa gargalhada.
    lol

    ResponderEliminar
  4. A minha casa e a tua davam uma bela sinfonia em matéria de peidaria!!!!! eheheheheheh

    Parabéns Sr. Abade!!! bem vindo aos "intas" :D

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Abade! E um abraço não muito apertado (não quero cá paneleiragem)

    Li o teu post há praí um quarto de hora e ainda me tou a rir, em plena sala do trabalho, com a chefe a dois metros de mim, a imaginar a dama à rasca pra cagar, às 4 da matina, a levantar a tampa da sanita com cuidado para não fazer barulho e ao sentar... Pá! Sai tiro! LOOOOOOOOOOOOOL

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  6. Portanto, resumindo...

    "Ontem fui cagar.

    Parabéns".

    Sim senhora, níbel!!

    ;)

    ResponderEliminar
  7. Ah... então o barulho forte que ouvi, eras tu :P

    ResponderEliminar
  8. Té me esqueci de dar os parabens hehehe

    PARABÉNS!!!!

    ResponderEliminar
  9. Mais um post sobre "cagar". És a 4ª pessoa. E ando a contá-los.

    ResponderEliminar
  10. ora entao MUITOS PARABENS ao SR.Abade:)

    ResponderEliminar
  11. Silk,

    O Abade devia dar graças a nosso senhor por viver comigo... porque comigo cada dia é uma nova, e nisso nunca há monotonia.

    ----

    S*

    Então vai lá cheirar o meu roseiral vai, é que mudas logo de opinião :-P

    ----

    Luísa,

    O Abade agradece a toda a gente que lhe deu os parabéns :), mas é muito envergonhado para vir para aqui dizer isso.

    ----

    Pequena Lince,

    Temos então ca nos juntar e formar a Confraria da Peidaria ehehehehehe
    O Abade tá triste, acha que a vida dele já tá no fim lol.

    ----

    MRPereira,

    Olha lá, tu não te rias assim tanto que ainda és despedido e eu não quer ser a maior causa de desemprego em Portugal, porque depois porque depois é o Sócrates que deixa de ser perseguido e começo a ser eu :-P

    ----

    Ska,

    Sim, poderemos dizer que "ontem eu fui cagar", mas também podemos dizer "amanhã eu cagaria" e sempre damos uso a outros tempos verbais lol.

    ----

    Especialmente Gaspas,

    Muito provavelmente terei sido eu.
    Aliás, como a minha vizinha diz que eu sou barulhenta, então DE CERTEZA que fui eu ehe.
    O Sr. Abade agradece :)

    ----

    Dora,

    Eu acho que há por aí uma virose de caganeiras, cheira-me que sim.

    ----

    Jo,

    O Abade agradece e a Tsuki manda um miau :)

    ResponderEliminar
  12. Olha que excelente nome para um blog em conjunto!!! Quiçá!

    ResponderEliminar
  13. Esse homem deve ser um santo! Ele e o meu!

    ResponderEliminar
  14. Pequena Lince,

    Teremos de formar a Confraria da Peidaria e juntamos TU, EU e mais alguém e seremos a Cócó a Ranheta e a Facada eheheheheh

    ResponderEliminar
  15. Ana,

    Santa sou eu!
    Que tenho de o aturar a queixar-se de mim ehehe

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!