Peek-a-boo

E faz hoje um ano que me deu uma diarreia cerebral e decidi iniciar um blog, devia ser o calor da estação, o que é certo é que comecei isto e agora tenho de me aguentar à bronca, porque parece mal deixar-vos pendurados... coitados de vós.

E como eu aposto que ninguém teve a paciência para ir ler o blog de início (mas deviam seus calinas que aprendiam muita coisa) maneiras que vos obrigo a ler o primeiro post:

"No início tudo estava em branco.
Então eu criei um blog, seleccionei o modelo pretendido, costumizei a coisa com textos e fotos... e por último... escrevi uma mensagem no Blog!
Ehhhhhhhh
Viva o post nº 1 e que venham muitos mais!" (que entrada mais triste)

Ora vamos fechar para balanço e apresentar o relatório final de contas:

- 141 postagens, em que posso afirmar com conhecimento de causa que nenhuma se aproveita;
- 14 postes (daqueles da luz) em que cortei na casaca do Abade;
- 29 fotografias do zoológico cá de casa;
- Não sei quantos comentários;
- 1 mudança de emprego;
- 10.329 visitas, e que 10.000 sou eu que estou constantemente a fazer F5 a ver se mais alguém comentou;
- 52 perseguidores... que eu aposto a mão do Abade em como são funcionários públicos (sim, sim... vocêzes passam a vida na blogosfera e o trabalho que fique para depois, eu bem sei);

Por isso, vou ali apresentar a declaração e depois vou pagar a factura e para o ânus cá nos encontramos outra vez para fazer outro balancete.

Disse ao Abade que já que o blog faz anos ele me deveria oferecer uma prenda, ao que ele diz muito carinhosamente "Porra, saiste-me cá uma chula de primeira... tudo é pretexto para prendas".
Ora que forreta que o gajo me saiu... e com isto já são 142 postagens e 15 em que eu vilipendio o Abade ehehe

26 comentários:

  1. Balancete que rima com minete ou com caralhete!!!! hehehehehhe

    Parabéns gaja!!!! E que venham daí mais postas de pescada que cá a Lince gosta de os comer!!!!

    ResponderEliminar
  2. olha, olha, olha, atão não é que os nossos "rebentos" fazem anos no mesmo mês!?!
    Deve ter sido um "andaço" que despoletou a diarreia cerebral há um ano atrás.
    No entanto a tua diarreia cerebral deve cheirar bem ;) já que tens 56 seguidores e pra cima de muitas visitas, como é que isso se faz? dá para mandar umas dicas???
    Venha daí mais um ano cheio de boa disposição e bons "postes" que cá a "je" precisa da tua dose diária de boa disposição para se manter também ela bem disposta!!!
    PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  3. Pequena Lince:

    É verdade, daquilo que te foste lembrar... realmente a nossa língua pérfida é uma maravilha.

    ---------

    Xanax:

    Isto em Junho do ano passado foi uma virose do carulho, tá visto.
    Olha lá que eu tenho 52 seguidores mulher, não me queiras por seguidores a mais que eu não gosto dessas confusões lol.
    Eu tenho muitas visitas, mas acredita que mais de metade são minhas... eu sou a grande leitora do meu blog eheheh.

    ResponderEliminar
  4. Mas eu fui ler o primeiro post! Faltou foi ler o resto ate aos dias de hoje.

    Venham mais posts!

    ResponderEliminar
  5. Pois, parece que fomos todas ler o 1º post... espertinha tu! Lol!PARABÉNS!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Di,

    granda blog. Visitar-te é de longe a melhor forma de iniciar o meu dia.
    Parabéns e que nunca te faltem palavras porque de facto sou viciada no teu espaço virtual.

    O poste do cão e da amostra de gato deixou de lágrima no olho.

    Beijinhos
    Su

    ResponderEliminar
  7. Oh mulher, tu não me digas que TAMBÉM não recebes as notificações de quem comentou o teu blog, no mail? Não me digas isso.
    Eu acredito porque tu nunca comentas o que escrevo aqui...tu queres ver!

    ResponderEliminar
  8. Luísa:

    Foste ler o primeiro post foste... vocês mulheres são todas uma mentirosazes :)

    ----

    Silk:

    Eu sou assim... teimosa comó raio, vocês não queriam, não queriam mas foram obrigadas a ler isso e nem bufaram lol.

    ----

    Su ru ru ru ru:

    Se a ti te deixou uma lagriminha no canto do olho imagina as lagriminhas que isso não me causou.
    Eu tou a pensar fechar o blog para depois vos obrigar a fazer um petição púbica para exigirem a abertura da coisa.

    ----

    Dora:

    Poizé Dora... num recebi notificações. Recebo agora, porque alguém que avisou que havia um campinho para a gente picar e receber tudo no mail (sou tão borregaaaaa).

    ResponderEliminar
  9. És um cadito! Ehehehe! Algo me diz que ainda não exploraste bem as definições do blog. Vai lá ver isso...
    É que assim andas a perder muita coisa. Então o pessoal comentava e tu não recebias?

    Foi como a cena que te ENSINEI, de receberes as notificações do que escreves noutros blogs :-)

    ResponderEliminar
  10. Dora

    Eu sempre recebi os comentários, não recebia as notificações, ou seja, muitas vezes comentavam e eu não sabia (até porque nem tenho moderação dos comments).

    ResponderEliminar
  11. També, não tenho.
    Diz-me, como é que pões as palavras a negrito?

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns!!!!!
    Desde que te comecei a seguir que nao paro, é bom ler as tuas palavras, faro-me de rir aqui no trabalho lolll
    Não, não trabalho na função publica, mas aqui o meu chefe deve achar que o eu trabalho me da para rir loll

    Continua o bom trabalho
    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  13. Dora

    Afinal queres aprender umas cenitas comigo, sua maluca... enviei por e-mail porque se eu te quisesse explicar aqui não dava, porque o blogger converte automaticamente e punha a minha explicação a negrito.

    ----

    Sara:

    Obrigadita Sara :) Isto realmente com elogios até dá vontade de escrever muita mais coisa sem nexo ehehe.
    Diz é ó teu patrão para criar um blog.

    ResponderEliminar
  14. Fui sim e tu sabes que sim sua bandida, porque até deixei comentário. Vai lá ver e repara na data do comentário. :p

    ResponderEliminar
  15. Já que estamos numa de aprendizagens, digam-me lá como é se faz a merdinha dos corações paneleiros que eu às vezes vejo????

    ResponderEliminar
  16. Luísa,

    Aquilo não foste tu, foi o teu alter ego :-)

    ----

    Pequena Lince,

    Então carregas no ALT+259 ♥

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns mulhere!! Já te leio desde o inicio e por cá alapei e espero continuar alapada a ler-te muito tempo!!!

    ResponderEliminar
  18. lol Bem dita hora em que tiveste a brilhante ideia de criar este blogue. Só pelo que me fazes rir à tua custa (e do Abade e da bicharada) já valeu a pena!

    ResponderEliminar
  19. Olá. Descobri o teu cenas agora, achei piada.

    Só uma sugestão, para poupares o F5 do teclado: há uma opção que te permite receber emails a avisar sempre que alguém comenta. É simples e limpo ;)

    ResponderEliminar
  20. Tou comovida e como tal vou já ao frigorifico comer profiteroles.
    Se eu morrer a culpa é tua e vais passar o resto da tua vida a ser assombrada por je!

    Ai de ti que deixes de escrever!

    ResponderEliminar
  21. Ai tudo é pretexto para prendas, eu acho bem! O meu namorado dá-me uma em cada mês de namoro, e já lá vão 24! Claro, uma das grandes, porque já recebi muits mais. :) Eu mereço!

    ResponderEliminar
  22. O blog fez anos a semana passada... Meteu férias?

    Kiss

    ResponderEliminar
  23. Miss Dreamssssss Maria,

    Realmente você é uma das da velha guarda... um dia destes temos de fazer uns liftings aos nossos blogs.

    ----

    Hyndra,

    Eu acredito que as histórias do Abade façam rir muita gente... menoooooos o Abade, que esse gajo tem a santa paciência de me aturar as personalidadezes :-P

    ----

    Ska,

    Agradeço desde já o facto de andares a cuscuvilhar a intermete e vires ter aqui a esta Confraria pura e casta.
    Realmente essa dica fantástica também já me foi transmitida pela Dora, mas agradeço ... nunca é demais relembrarem-me visto que eu sou uma esquecida do catano.

    ----

    Jo,

    Pois... very muchtes thank you lol

    ----

    Kamiiiii,

    Esses teus profiteroles eram tão bonssss e deviam ser fantásticos para os triglicoisos né? Então aquelas batatas Lays eram demais.
    Enquanto eu não tiver artroses prometo que escrevo ehe

    ----

    Ana,

    Eu quero um montador como o teu... quero um que me dê prendas por dizer Bom dia :)
    Prendas, prendas... muitas prendinhas.

    ----

    MRPereira,

    Férias, férias não meteu... o que meteu foi o patronato ao barulho e quando o gajo me anda a melgar o juízo não há vontade para escrever que me valha... o patronato, o patronato!

    ----

    Nervos esfrangalhados,

    Poderás habilitar-te a ganhar uma ventoinha ainda mais remalosa do que aquela que andas aí a oferecer ao desbarato lol

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!