Os podres da Didi

A Especialmente Gaspas fez-me um desafio para eu revelar 6 coisitas que vocêzes desconhecem sobre mim.
Já não bastava o degrego que eu partilho com vocês neste blog ainda querem descobrir o resto.
Supostamente isto tem uma regra em que tenho de passar este questionário a 6 outros blogodependentes, mas para não dizerem que eu sou uma cusca, quem quiser sinta-se livre para responderem ao inquérito que eu deixo, ora então vamos despachar isto que eu tive ali a comer 1Kg de cerejas e já tou aflita da barriga.


1 - Quando era mais novita, apanhava grandes cargas de porrada do meu pai porque eu roia as unhas... o que é giro, é que o gajo roia as unhas até fazer sangue, é o velho mote "olha para o que eu digo, não olhes para o que eu faço" (esperto), chegou mesmo a partir-me uma colher de pau das grossas na mão.

2 - Os meus avôs tinham um sofá, em que eu muito delicadamente fiz um buraco debaixo dele para lá enfiar os burriés que eu tirava do nariz e não tinha onde os pôr (uma pessoa tem que lhes arranjar um lar, eu sou contra o abandono).

3 - Tive a brilhante de ideia de atar os atacadores no cimo de uma escada e começar a descer para ver o que acontecia, claro está que vim pelas escadas abaixo e quando cheguei ao fundo apanhei outro tareão do meu pai por ser tão estúpida.

4 - Sou uma bebedora compulsiva de água, por dia chego a beber 5litros, não acho que haja bebida melhor!

5 - Eu acredito que existem extra-terrestres e quando era mais novita pedia aos santinhos que eles me raptassem (efeitos de demasiado consumo dos X-Files).

6 - Não gosto de estar rodeada de muitas pessoas, começo a aborrecer-me, fico chateada e um bocado agressiva... é demasiado ser humano junto para o meu gosto.

Pronto... agora podem ir-me vilipendiar para a blogosfera que eu deixo.

10 comentários:

  1. era mesmo preciso fazer um buraco no sofa para por os macacos? nao bastava simplesmente deixa-los por la no tecido?

    ResponderEliminar
  2. Eu podia dizer muita coisa mas no estado em que me encontro hoje só me ocorre um: bates mal!
    Fraquinho, eu sei! A queda pelas escadas explica muita coisa...

    ResponderEliminar
  3. Ninguém me compreende lol.

    Jo: se eu colasse os macacos à descarada apanhava um tareão dos meus avós.

    Nervos esfrangalhados: uma pessoa que tem a coragem de descer uma escadas aos trambolhões merecia ser condecorada pelo presidente.

    ResponderEliminar
  4. Didi, levaste muito no lombo quando eras pequenina!!!! Deixa lá, eu também levei, mas foi da minha mãe que adorava arrear-me por tudo e por nada....a vache.

    ResponderEliminar
  5. Pequena Lince:
    A minha mãe só gostava de me dar chapadas carinhosas com as costas das mãos e acertava-me sempre com a aliança nas beiças, fosgasse!
    Mas com ela, era muito raro apanhar e ainda bem porque senão hoje não tinha dentes.

    ResponderEliminar
  6. Pena essa dos atacadores não ter virado moda, até dava um desporto fixe... olha que mais perigo sos é aquela cena de descer monte abaixo de bike com uma inclinação do caraças.

    ResponderEliminar
  7. Epá, a cena dos macacos é mesmo muito má! Ahahahaha!

    ResponderEliminar
  8. 5 litros?! Passas a vida no WC ou andas com uma algalia?

    ResponderEliminar
  9. Humm... dizes que dás cabo da moleirinha da tua mãe, mas subtilmente o teu pai vingou-se :D

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!