Mê rico pézinho!

Aqui na confraria temos uns quatro corta-unhas, duas limas, duas tesouras para cortar unhas de gatos, alguns alicates e uns busca-pólos pelo caminho, pois mesmo assim o Abade teima em achar que ter as unhas das patolas grandes é coisa de machão sensual.

O que é certo é que ontem à noite estava quase, quase a adormecer quando o Abade roçou ao de leve o seu pézinho no meu e me arrancou um naco de carne sem querer (diz ele, que eu cá não meto as mãos no fogo).

Hoje vou-me vingar e quando ele tiver quaseeeeeeeee a dormir trinco-lhe o dedo do pé e digo que foi o Niko (sim... eu posso usar esta desculpa porque o gajo adora fincar-lhe os dentinhos nos dedos e depois foge) e se eu me sentir com forças depois disto vou empurrá-lo de traseiras até ele cair da cama abaixo.


E mais não posso revelar do meu plano maquiavélico.

7 comentários:

  1. Tu ve lá não te enganes e não trinques outra coisa qualquer... Ele há pessoas que se mexem e remexem e reviram durante o sono! É só nisso que tou a pensar...

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma amiga que tirou as unhas ao gato agora o bicho é só escorregar!

    ResponderEliminar
  3. Olha eu comprava um pacote de gomas daquelas tipo esponja e metia-lhe uma entre cada dedo dos pés e depois era deixa-lo dormir assim e acordar com os pezinhos todos pegajosos. Isso ou pintar-lhe as unhas das mãos com verniz garrido numa véspera de dia de trabalho e esconder a acetona. Já fiz as duas e garanto resultados.

    ResponderEliminar
  4. Se tu juntas as tuas ideias à das Nervos em frangalhos, o Abade está lixado.

    ResponderEliminar
  5. nao te esquecas que foi o Abade que te ofereceu a maquina que tu tanto gostas

    ResponderEliminar
  6. lollll Tu ve lá, olha que ainda adormeces primeiro e depois ficas mal lollll
    Corta-lhe as unhas quando estiver a dormir loll
    Imagino as meias que já não rompeu, com as unhas de águia loll

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!