Ai credo!

Hoje, por momentos, assustei-me porra!

Comecei a ver muitos gajos, com roupa muito justa e demasiado branca para o meu gosto (que eu cá gosto é de branco cagado, que o branco para manter branco dá muito trabalho e eu sou uma pessoa calona).

Ou havia alguma parada de panascas ou então eu tinha morrido e aquilo era tudo anjinhos com ares arrabichados.
Pus-me logo a proteger as rectaguardas do Abade porque se alguém há-de desvirginar a anilha dele serei eu e o meu dedo e depois pode vir quem quiser (mas sinceramente acho que ele vai morrer sem eu nunca ter enfiado lá o meu dedito porque o gajo é teimoso e diz que isso é coisa de paneleiros, eu não vejo o porquê, mas enfim...)

E para aqueles que já tão aí a bichanar "Eina, esta gaja é uma homofóbica do carago. Cá para mim é fufa e tem é desejos reprimidos"... pois desenganem-se seus alcoviteiros dum raio que eu não sou nada disso.
Eu até sou uma personagem que nem liga a isso, mas adoro dizer "maricas", "panilas", "panasca", "boiolas", são daquelas palavras que me alegram o dia por serem tão engraçadas de pronunciar e até vos digo que filmes pornográficos de gays são giros de se ver porque uma pessoa vê ali dois gajos musculados, com ares muita machões e depois quando começam a levar com o nabo gemem que nem meninas púdicas (que contradição).

Mas afinal, não era nada de especial... o amontoado de roupa lavada com lexívia Neoblanc (passo a publicidade, até porque eu uso é lexívia do pingo doce porque é mais barata e eu sou uma forreta) não passava de gente que foi ver o Sensation (cá para mim um festival com este nome diz tudo), pronto... fiz um granda filme e afinal era apenas isto, tenho de ver menos filmes do Manoel de Oliveira que me faz mal e dá-me gazes.

6 comentários:

  1. "desvirginar a anilha" - amei!

    Põe-lhe vaselina que assim o gajo não se queixa!

    ResponderEliminar
  2. ontem estava a falar isso com uma amiga minha e a dizer-lhe que ela devia ir ao "white sensastion"

    http://www.youtube.com/watch?v=DmVvsh7Z6FQ

    é uma festa itenerante de musica electronica que se realiza em varias capitais europeias.
    requesito para entrares tens que ir toda vestida de branco, conheço uma pessoa que no ano passado com bilhete não o deixaram entrar por não ir todo de branco.

    esta é a minha abertura favorita:

    http://www.youtube.com/watch?v=FzSZlvBadrI

    ResponderEliminar
  3. Bem, em matéria de "não me toques na anilha", o teu Abade é igualzinho ao meu Lince!!!!

    ResponderEliminar
  4. Dora e Pequena Lince:
    Os gajos são uns paneleiros, é o que é... homem que é homem tem de ter confiança na sua masculinidade e que nem que venha um tarolo pelo cú acima continua macho :-D

    Salsa:
    Eu já tinha ouvido falar desse festival o ano passado, mas nunca tinha visto tanta coisa branca junto a mim!

    ResponderEliminar
  5. Tarolo na minha terra é cagalhão mas entendo a metáfora! Ehehehe!

    ResponderEliminar
  6. Lol.....pois a Dorita já disse tudo!!!!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!