Ah ovelha dum cabrão!

Hoje senti-me uma gaja corajosa.

Em vez de fazer ronha no sofá decidi agarrar na máquina e ir treinar-me mais um pouco nas techniches de aberturas, velocidades, profundidades de campo e outras merdas que tais porque tava soleil.

O Abade ia passear o Yoshi enquanto eu ia andar de cú para o ar a ver se apanhava qualquer coisita digna de ser fotografada.
Vamos a caminho do monte quando ouvimos "bééhéhéhé" "bééhéhéhé???!!!???!!!" olhamos para o lado o vemos uma ovelha.

Oiço o Abade dizer qualquer coisa do género "Olha deve ter-se perdido do rebanho" e não ouvi mais nada porque fui atrás da coitada, e ela "bééé" e eu "anda cá sacana" e ela "mmmbéé" e eu "vai mazé chamar isso a quem te fez as orelhas" e quanto mais eu corria atrás dela mais ela fugia de mim.
Tentei suborná-la com raminhos e folhinhas enquanto dizia "eh bichinha bichinha, psst psst" se funciona com os gatos talvez funcionasse com ela, mas tá bem tá a gaja continuava a correr com as mamas a badalar debaixo da pança (coisa que me ficou na cabeça porque eram umas belas mamocas sim senhora e para mais tava toda depiladinha muito limpinha, gostei).

Continuando... monte acima, monte abaixo... ela a correr a 10km/h e eu a correr a 1km/h e já a quase a cuspir um pulmão, a arrastar-me e a rezar umas avés marias porque já estava mais para lá do que para cá e queria ver se reservava um lugar na nuvem ao pé do Pedrocas para lhe dar um arraial de porrada por a merda de tempo que tem estado.

Juntou-se à busca da Ovelha Stripper perdida o Abade, uma senhora mais a sua filha... tudo atrás da borrega, mas ao fim e ao cabo a gaja venceu-nos na meia-maratona do monte e perdemo-la de vista, restou ligar à polícia para entrar em contacto com o senhor pastor para vir recuperar a sua ovelha tresmalhada (que parece que já não é a primeira vez que isto acontece, rico pastor sim senhor).

E com isto tudo, decidi largar o Farmville, porque eu pensava que as ovelhas eram animais simpáticos e depois desta não vou ter coragem para olhar para as ovelhas do Farmville sem me sentir cansada e ter pesadelos.

Olhem... tou que nem posso, ainda me arranhei numas plantas para ver se apanhava a ovelha para devolver ao pastor e a gaja nem me deu valor nenhum ao esforço que estava a fazer por ela... amuei, senti-me abusada!

9 comentários:

  1. lol Tu és hilariante! Ganda maluca!

    ResponderEliminar
  2. Vê o lado positivo da coisa, não só tiraste o cu do sofá, como ainda fizeste exercício físico.

    ResponderEliminar
  3. Gabo a paciência das pessoas que gostam de "outdoor activities". Nunca gostei. Aborrece-me. Sou mesmo uma "couch potatoe"!

    ResponderEliminar
  4. Na minha experiencia com ovelhas elas raramente são simpaticas e não costumam gostar de estranhos. Louvo a tua paciência e esforço ;)Acho que eu tinha desistido antes lol

    ResponderEliminar
  5. Depois a borrega é a ovelha...
    E porque raio andas sempre a fuçar o chão à procura de coisas p/fotografar?? Mania pá!

    ResponderEliminar
  6. Chama-se a isso sofrer pela arte. Mas afinal conseguiste fotografar a bixa ou nem por isso??? :D

    ResponderEliminar
  7. Mas afinal tu és de onde???? vives no campo??? lollll
    Ovelhas aqui não tenho, mas vacas de duas patas ainda se encontram lolll
    Coitadinha da bichinha acho que vai ter pesadelos esta noite a ser perseguida por uma humana com um raminho na mão lolllllll

    ResponderEliminar
  8. Adoro ovelhas! Noutro dias vi uma que parecia uma vaca, cheia de pintas brancas! Achei um máximo, cheia de estilo a gaja!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!