Um dia destes... um dia destes...

Di - "Então Dona Ana, diga-me lá se já recebeu os tais 500 euros?!"

Dona Ana - "Epah... ainda me ligou ninguém a pedir dados! Cá para mim aquilo foi gozação!"

Di - "De certezinha, ó Dona Ana! Já se sabe que há para aí malucos para tudo que até dá medo, tenha cuidado."

Dona Ana -"Se eu sei quem foi que ligou enfio-lhe um murro nas trombas"

Não sei porquê, mas depois de ela dizer isto fiquei cheia de vontades de lhe dizer que fui eu, nem sei como é que me contive!

Um dia destes... um dia destes fazem-me a folha e eu nem bufo!

3 comentários:

  1. Ai levavas o murro levavas! Depois fazias aqui um post sobre como é "arriar o calhau" de olho roxo! lolololol

    ResponderEliminar
  2. Ficas é feita numa bufa e não se pode dizer que não seja merecido... ai, ai! Quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga!

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que contava, e depois queria ver a cara dela loll
    e einda dizia, noa sei como ainda cais nessas coisas
    Ninguém da nada a ninguem hoje em dia

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!