Pfuuuuuu...

42 seguidores?!

Onde é que isto já se viu?! É a puta da loucura pah!!!

Começo a acreditar piamente que o mundo irá ter um fim muito brevemente.

Eu até fico admirada como é que há gente que me lê, e pior... que me segue!!! Quem é que no seu perfeito juízo anda a ler as parvoíces que eu para aqui escrevo?!

E eu ainda fico mais fascinada e com gazes é de ver que a maioria das pessoas comenta a horas de trabalho, o que me leva a crer que eu sou a maior causa da abstenção trabalhista... tá bem que eu costumo escrever durante a minha hora de trabalho, mas fosgasse... eu sou eu, caralho!

Até estou a pensar fechar o blog para bem da saúde pública mental e laboral de Portugal. Este país já anda de mal a pior e com os cidadãos e cidadonas a lerem as coisas cultas que eu escrevo práqui então é que vai tudo descambar para o degredo!

Começo mesmo a ficar preocupada! Vocemecêzes não consultem psicólogos que não é preciso.

Vááááá... tou para aqui a falar, a falar, mas tou aqui toda emocionada (inclusivé já gastai um pacote de lenços por tar aqui a chorar feita a Marie Madeleine).
E fiquem sossegados que eu não fecho o blog, o que é que depois eu iria fazer durante o meu horário de trabalho?!

15 comentários:

  1. Os meus horários são fexíveis, alguma vez ia deixar de trabalhar para ler as tuas maluquices?

    ResponderEliminar
  2. é um sacrifício ler-te!!!! Mas a vida é feita de sacrifícios :)

    ResponderEliminar
  3. ópá! Não digas isso nem a brincar! Depois como é que eu aguento job rotations e outras invenções de... do caraças?!?!?...
    É verdade, tu és insana.
    Mas isso, estranhamente, torna-nos pessoas melhores.
    Deve ser por podermos penar:
    "F@sca-se! Esta tá pior que eu!!"
    eh eh eh!
    :-P

    ResponderEliminar
  4. Adoramos te conhecer, nos divertimos aqui lendo seus posts. Abraços e carinhos em seus pets.

    ResponderEliminar
  5. Correcção, Correcção de última hora.

    Graças à Ana Clara subiu para 43 o número de seguidores, é melhor rezarem as últimas avés marias que vai tudo pró galheiro.

    ResponderEliminar
  6. Mereces muitos mais seguidores...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu até peço aos meus putos para se calarem para poder concentrar-me na leitura dos teus posts.
    Lol
    Antes que me levem a sério, quando estou a dar uma aula nem tenho tempo de ver se está a chover, quanto mais ir para a net ver blogs.

    ResponderEliminar
  8. A minha teoria é de que os blogues contribuem muito para baixar a taxa de desemprego.
    Já viste a quantidade de malta que é preciso empregar pa fazerem o trabalho de quem passa o dia sem fazer a ponta de um corno, só a escrever e a visitar blogues?
    Nós é que vamos endireitar o país. :PPP

    ResponderEliminar
  9. Olá!
    ups:=((
    Eu nem estive aqui...Vou trabalhar!!!!!


    Beijocas

    ResponderEliminar
  10. Eu por cá continuo em horário de trabalho a ler o teu blogue :) Gosto, pronto :) dá-me umas gargalhadas diárias!

    ResponderEliminar
  11. oi, adorei o teu blogue :)
    Também felinodependente, com 4 mariolas em casa!!!

    Gostava de te fazer uma proposta para dinamizar ainda mais o teu blogue mas não encontrei o teu email...
    Podes pf contactar-me?

    Gracias ;)

    ResponderEliminar
  12. É sempre bom saber que não sou a unica a publicar post durante ahora do espediente lollll, eu não tenho afixado as horas a que coloco post's já para ninguem que eventualmente posso querer acusar-me de tal coisa ter provas contra mim lollll
    E cmentar durante as horas de trabalho sabe sempre melhor, se bem que tenho um aqui perto de mim que as vezes anda de esguelha a olhar para o meu monitor lollll

    Continua assim vais ver que chegas aos 100 num estante loll

    Beijokas

    ResponderEliminar
  13. Ó Dinona... e se tu metesses a tua foto no blogue, passavas num instante a 4.000 Seguidores (masculinos)!

    Leitores da Dinona: Eu já vi a foto dela, tomem, tomem...!
    E é gira que se farta, devo dizer.

    Ainda estou pasma como é que uma mulher consegue ser tão bonita, gostar do cheiro dos puns e ainda escrever estas pérolas que todos adoramos ler. ahahahah

    Mas ela consegue. É a Super-Dinona! :))

    (Já respondi ao teu email!)

    ResponderEliminar
  14. ... e eu gosto de gente que não tem papas na língua, tem paletes de humor e está sempre pronta para uma boa gargalhada...
    E é por isso que a malta te segue porque em cada novo post é boa disposição na certa!

    Vivam os INSANOS!!!

    Jokas

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!