Luzia, eras tu que eu fu... fu...

Eis que 250 anos depois oiço novamente uma das músicas que marcaram a minha juventude... e não conheço ninguém que nunca tenha cantado esta preciosidade, pelo menos, uma vez na vida... e quem não cantou é porque devia ser daqueles gajos que levava porrada no recreio e depois era levado pra um beco onde lhes era enfiado um dedo no cú.
Isto até foi parte da minha inspiração para eu criar uma musiquinha a muito custo pessoal (que puxar pela imaginação também dói)... há-que cantar isto como quem canta o Jingóbell, Jingóbell, ora cá bai:
Sexo Oral no Natal
Não é nada mal
Não faz mal,
Não faz mal,
Faz-se Sexo Anal,

Uma Orgia convence,
Um Bacanal me pertence,
E se me chuparem bem,
Eu dou o cú também,

EY

Vamos foder,
Vamos foder,
Até o sol nascer,
Vai ser só queimar, queimar,
Atééééé oooooo preservativo rasgar!
E de caminho era só para vos avisar que eu AMANHÃ dia 14 de Maio faço anos, por isso é favor de me amandarem prendas decentes, caso contrário corto-vos a entrada aqui ao blog e... e... e mais não digo!

6 comentários:

  1. Ai senhores...! Só te perdoo tamanho palavreado porque amanhã fazes anos!
    E ainda por cima numa 6ª feira!
    Grande malandra, cheia de sorte!

    ResponderEliminar
  2. OMG! Que é lá isso???
    Tu não me digas que o Abade te vai dar uma abada de prenda de anos e a coisa fica assim...
    Tu exige-lhe bens materiais!
    Não vás em cantigas!

    ResponderEliminar
  3. ah ah ah ah ah a
    Bem gaja o que me ri.....
    Já não ouvia isso a canos lolll
    uando queria irritar a minha mãe bastava começar a cantar a Luzia, ou mesmo as meninas de Odivelas lolll
    Tu tens jeito para compositora lolll
    Muito Bom, sim porque os parabéns é só amanhã loll

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Linda a tua canção:=))

    Parabéns...espero que tenhas um dia feliz cheio de prendinhas !!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Heia mas onde é que tu foste arranjar esta pérola!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns... atrasados!
    O meu "farnel" e o meu pai tb fazem a 14!! :)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!