I AM ALIVEEEEEE!!!

Vivinha da silva para vos actualizar sobre coisas... que coisas são?? Não faço ideia, mas hão-de ser importantes.

Eu sei que vocês andavam aí já todos de grelo aos saltos a pensar que eu tinha morrido de coma alcóolico durante o concerto dos Metallica, mas não meus sacaninhas... eu nunca me calo!
Eu sou a gaja do povo, que luta pelos direitos... pelos direitos e pelos tortos!
Eu sou a gaja que nunca entrará em coma alcóolico, porque ao fim do terceiro golo de cerveja já tá a tocar ao pífaro e a dizer javardices e é-me retirado logo o copanaizo das manápulas.

Mas dirijo-me eu a vós, para manifestar o meu desagrado perante as nossas forças policiais... que não sabem manter a ordem e acima de tudo são PANASCAS.
Vou eu, cidadã exemplar na fila para ser revistada antes de entrar para o Pav. Atlântico e a fazer continhas à vida que vou ser apalpadinha e já de sorriso nas beiçolas quando chego ao pé do senhor agente e o gajo me diz muito enjoadinho "a senhora tem de ir para a fila das mulheres".

Como se já não ficasse chateada por me ter dado uma valente tampa, ainda me ofende chamando-me "senhora" olha que merda... estes agentes são de uma falta de respeito que até dói.

Lá fui eu para a fila para paxaxas... a pensar que talvez não tenha perdido tudo, pode ser que ao menos ela me afalfe que é para eu não ir de mãos a abanar para o concerto, e não é que a gaja olha para mim e manda-me seguir em frente?! Nem um "abre as pernas sua putéfia" "És uma fácil e vais para a esquadra onde vais ser chicoteada"?!

E no meio disto tudo o Abade a ser todo apalpado e examinado. Estou extremamente indignada com tudo isto... valeu-me o meu rico James Helfield para alegrar e me dar muitas dores de pescoços de tanto abanar a cremalheira... até porque só hoje é que as dores me passaram completamente.

Outra coisa que me deixou muito constrangida do esfíncter foi o Pedro Abrunhosa & Seus Tomates.
Tava a ver a gala dos Globos de Ouro e aquele borrego a cantar quando de repente ele se vira de frente para a câmara e eu só de ver o que vi ía tendo um AVC.
Aquilo era uma assombração, até meteu medo... um tomato-poltergeist!!!
Então o gajo apresentou-se-me na gala com um par de tomates que acho que deixou a SIC líder de audiências durante o resto da gala.

Estou tão chocada que até tenho medo de ir dormir... não me vá aparecer tomates a voar nos sonhos e eu ainda digo alguma baboseira e acordo de olho à belenenses... olha lá ó meu!

7 comentários:

  1. Não vi os Globos de Ouro, só dei uma espreitadela. Do pouco que vi percebi que a Bárbara Guimarães estava a tentar ter piada sem sucesso. Mas vá, pode ter sido só naquele bocadinho que espreitei.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso tb vi o enchumaço... seriam peúgas?

    ResponderEliminar
  3. Essa moda das leguminosas proeminentes já é velha.

    No tempo dos Doors também se usava as calças bem justas com aquilo tudo a saltar à vista.

    O Abrunhosa inspirou-se nos antigos.
    Mas, bolas [olha, "bolas", encaixa aqui que nem uma luva] , com tanta coisa interessante em que se inspirar, foi logo escolher... essa. Bah!

    Então, e tu porque não disseste que tinhas uma faca escondida, hã? Eras logo revistada!
    Para a próxima, lembra-te disso!

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi deizer que mais uma vez os Metalica foram muito bons.
    Eu por acaso, como nao havia mais nada para ver, tb andei a a gramar os globos de ouro, mas na altura do pedro, como ele nao caiu logo ao inicio, fui a casa de banho fazer o xixizinho, quando de repente ouço o telefone de casa a tocar, era a minha mºae, escandalizada com a tomatada do homem, eu nao vi, mas pelo vistos saltou a vista a muita gente

    ResponderEliminar
  5. Também já me aconteceu ir para a fila da mulher polícia.

    O Abrunhosa, depois da queda dos ídolos, está disposto a protagonizar qualquer momento televisivo, seja como for! lol

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que não vi a porcaria da Gala... visão dos infernos.

    ResponderEliminar
  7. mau dia para ser policial... ;)
    fui ao concerto. mais uma grande noite com o selo metallica.
    foi "estranho" ter o palco a meio, mas depois deixou de ter importãncia.
    fui dia 18 e usted?
    gostei muito do logo do teu blogue.
    besito :)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!