Fffffffffoooooooo...

..dasse!!!

Vocês tão a ver quando os gajos se queixam da dor que têm quando levam uma cacetada nos tomates?!

E vocês também tão a ver quando eles dizem que as mulheres nunca terão dores dessas, logo nunca terão termo de comparação?!

Para esses maricas eu digo... NÃO TENHO TERMO DE COMPARAÇÃO UM CARALHETE ENFIADO NA PEIDA É QUE NÃO TENHO.

Ou tenho um parzorro de colhões escondidos ou então não sei!
A única coisa que sei é que o Yoshi tava deitadinho e eu aproximei-me dele para lhe dar umas festolas no lombo... o gajo levanta-se mais depressa que uma ejaculação precoce e manda-me uma cabeçada na vadjina que eu até vi estrelas...
Ás vezes o Abade também me manda cabeçadas com o Zé Nabo, prontes... essas até as aguento bem porque eu sou uma moça forte e tal mas nesta até me vieram as lágrimas aos olhos enquanto eu chamava pela minha rica mãezinha.

Aquilo foi osso com osso... e ia jurar que quase que ouvi as trompas de falópio queixarem-se da força do impacto, que assim não há condições de trabalho!

Por isso tá-me aqui a ocorrer uma coisa, já inventaram conquilhas para homens, podiam também inventá-las para mulheres... que neste caso chamariam-se conilhas ehhhhhh

8 comentários:

  1. hahahahahah
    hahahahahaha
    hahahahahah
    hahahahhaha
    (idem)

    ResponderEliminar
  2. Oh My God!
    Sem palavras... de tanto rir...

    ResponderEliminar
  3. Para veres como eu me preocupo contigo, aqui tens: http://www.decathlon.pt/PT/coquilha-artes-marciais-8064911/

    Protege-te mulher. Nunca se sabe quando é que ele volta a atacar!! Não te esqueças de tirar isso quando fores para a cama, senão quem se pode magoar é o teu Abade. lol

    ResponderEliminar
  4. Uma vez aconteceu-me no quadro duma bicicleta. Até vi estrelas!

    ResponderEliminar
  5. ah ahaaa haa h
    brutal, até tudo te acontece lolllll

    ResponderEliminar
  6. AI O XIXI A ESCAPAR-SE!!!!!!!
    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  7. Ahhh pois é !!!!! Que a nós também nos doi!!!! E eles não têm ovários e dores menstruais e o diabo a sete!!!!! Se bem que o lince tem a mania de ter tudo aquilo que eu tenho a nível de dores!!!!!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!