Faz hoje 2 anos...

... que eu levei com uma porta de madeira maciça nos cornos, que até desmaiei.

Correcção: Acho que antes de a porta me acertar na tromba eu já tinha desmaiado de antecipação.
Ainda estou para saber como é que a porta saiu do bendito caixilho e caiu em cima de mim.
Eu cá tenho na minha ideia que foi coisa do Sr. Abade para ver se ficava com a casa paga mais cedito, mas bem que se fudeu que eu sou osso difícil de roer.

E faz hoje 25 anos que a minha mãe estava de perna aberta no Aviário Nacional (vulgo Maternidade Alfredo da Costa) a guinchar que nem uma porca, enquanto eu fazia ronha para nascer.

E faz hoje cinco anos que aturo com o Abade e que o Abade me atura... maneiras que se o gajo não me oferece nenhuma prenda, ou comete o erro de me oferecer 10 pares de meias como no Natal temos porrada no galinheiro que ele apanha por duas vezes.

Entretanto aproveito e ponho aqui a foto do meu rico galo que ficou gravada para a posteridade!

Bem, bem... bamo lá ver.

13 comentários:

  1. Deixa-te surpreender em:

    http://yorsurpriseme.blogspot.com/

    Surprise!

    ResponderEliminar
  2. Feliz aniversário!!!! Que contes muito galos :))

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez, MUITOS PARABÉNS! Essa da porta é q foi uma rica prenda, irra... com amigos desses quem é que precisa de inimigos ;)

    ResponderEliminar
  4. Muitos Parabéns Diona!!!!!!!
    Muitos Parabés a tua mãe, e ao Abade lollll

    Que tenhas um dia muito especial e recheado de prendas boas!!!!!
    (esta parte é para o Abade)

    Não achas que isso é muita coisa para um dia só????

    Beijokas e MUITOS PARABÉNS!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Pois muitos parabéns!
    Fazes 1/4 de século!

    Que a Dona Abadesa (tu!) celebre muitos mais aniversários, sempre com boa-disposição, alegria, saúde e beleza!

    Agora, se me permites, este parágrafo vai, respeitosamente, para o teu Abade:
    Caro Abade, então que é isso de oferecer meias no Natal, hã?
    Esses presentes quem dá são as tias velhotas.
    Deixo-te algumas sugestões que suspeito que façam as delícias da nossa querida Dinona:
    - um DVD com um concerto dos Metallica
    - uns brincos com quartzo rosa (vai por mim, ela vai gostar) ou jade
    - um capacete para não levar com mais portas na cabeça
    ahahahahhaha

    Beijinhos, Dinona!
    Que passes um dia muito Feliz!

    ResponderEliminar
  6. E que grande galo que ficaste, aposto que até cantava. lol
    Parabéns Dona Dinona!
    Qualquer dia quando te perguntarem como é que estás, já respondes como a minha avó: Cada vez mais velha e maluca.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Credo!! Pois desejo-te este ano um dia muito feliz! Ou menos dolorido...
    Pelo sim pelo não, deixa o Abade abrir-te as portas e passar à tua frente...
    Parabéns!!!
    (Só 25 e já tão apanhada...)

    :-P

    ResponderEliminar
  8. Venham mais desses!

    Parabéns!!

    (isto devia estar antes do comentário anterior, mas Deus deve andar distraído com a visita papal e etcéteras...)

    ResponderEliminar
  9. só me ocorre dizer:
    "Ninguém tem 25 anos!!!
    e para já que venham mais 25, depois logo se vê...

    Beijinhos de parabéns e keep up the good mood!!!

    ResponderEliminar
  10. PARABÉNS GAJA BOA!!!!!!!!!!!!! heheheheheheh e espero bem que o Sr. Abade se esmere no presente!!!!

    ResponderEliminar
  11. Bem, parece que sou a primeira a dizer isto, mas, mas...isso parece um mamilo !!!

    ResponderEliminar
  12. Madeirense,

    Um mamilo?
    Isso era a minha testa quando levou com a porta até vi estrelas!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!