Domingo... bleahgr!

E porque hoje é Domingo e eu já estou com a lua por amanhã ir trabalhar, deixo-vos com umas fotos do Yoshiósaurosrex tiradas pela minha rica prima Kaminaru., a única que consegue tirar fotos de jeito a este gajo.
Reparai bem no tamanho do animal! E o pior é que ele não pára de crescer, até dá medo.

Finalmente uma foto tirada decentemente.

Yoshi e a sua língua de metro e meio, fantástica pró minete.

Tava muito quietinho pró meu gosto.

Aqui com arzinhos de bonacheirão... impossível de resistir.

13 comentários:

  1. Bem ensinado, podia passar o corredor a pano, em vez de usares a esfregona. :PPP
    E, quem sabe, fazer outros "biscates", com essa língua de metro e meio... eheheh

    ResponderEliminar
  2. Dinona: Ia mandar-te uma boca por causa do teu comentário à lingua do cão...mas não faço porque és uma gaja fixe! :-)

    ResponderEliminar
  3. Que coisa tão fofa e fotogénico, sim senhor!

    ResponderEliminar
  4. Não era o vocalista dos Kiss que também tinha uma língua destas, de meio metro?
    :))

    Está muito bonito o teu canito, sim senhora! E bem limpinho, aposto que toma banho contigo, hã?
    LOL

    ResponderEliminar
  5. O teu cão é lindo :) :) e está enorme lolll

    A minha tb não e fácil de tirar fotografias passa a vida a molhar a máquina com o nariz de tão perto que se chega lol

    ResponderEliminar
  6. Hazel, Hazel...

    Essa do tomar banho comigo era para ficar no segredo dos deuses, ó querese dizer, cof cof... isso são prazeres pessoaizes :-P

    ResponderEliminar
  7. e o cãozinho chama-se ' lambéconas ' ????

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!