Pedrocas, Pedrocas...


Hoje vamos à catequese falar do S. Pedro.

Sei que não é muito de mim falar de religiões e coisas que o valham, mas acho que hoje é um bom dia para falar deste senhor.

Ora... o S. Pedro é Sportinguista ferrenho!
E demonstrou-o hoje ao fazer um tornadito ali ao pé de Santa Apolónia (que é como quem vai para coiso, mas é antes)... o gajo já devia tar farto de ouvir os lampiões falarem falarem e toma lá mazé uma ventania nas trombas e pode ser que, com sorte, levem com chapas de zinco ou árvores nos cornos e aí ficam sem piu.

Eu até sou solidária com o Pedro (sim, sim... eu sou, tu-cá-tu-lá com o gajo) porque no trabalho só não mandei certas e determinadas pessoas para a senhora que os pariu porque hoje até acordei com a minha personalidade educada.

O que não gostei, foi que o Pedrocas me fizesse apanhar molha à hora de saída... o que quer dizer que quando me vier pedir favorzinhos bem que se pode agarrar à pichota que eu não o ajudo.

6 comentários:

  1. É lá!! A minha primeira aula de catequese!
    O que aprendi na aula: o S. Pedro não é de se fiar.

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que ele chora tanto... por estares de mal com ele! Pára lá com essa briga, olha os meus vestidinhos pendurados no roupeiro a ganhar mofo ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu andei na catequese, foi pena não seres tu a catequista, lol na volta ainda la andava lollllll
    O S. Pedro é um merdas, eu já o avisei que este ano já me fartei dele, mas o gajo não ha maneira de ir embora
    Se es tu ca tu la com o gajo manda-o dar uma curva e que vá ptregar para outra freguesia, aqui já não é bem vindo.
    E ainda por cima molha-te a ti e a minha Estrela, não há direito nem respeito

    ResponderEliminar
  4. Eu já ando capaz de contratar um bando de ciganos para darem uma coça ao gajo e deixa-lo todo negro... não há c* q aguente tanto mau tempo...

    ResponderEliminar
  5. Ahh, e fosses tu a minha catequista e eu n tinha que por palitos nos olhos para não adormecer :)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!