In-diana Jones e o Templo da Passadeira Perdida

Como todos já sabem, eu sou uma grande cusca... o que não sabem é que para além de cusca também sou uma granda burra mas com manias de ser inteligente.

Ora então, descobri há coisa de uns dias que o senhor meu patrão têm uma passadeira no escritório (aquelas coisas que servem para fazer exercício, mas que para mim são objectos de pura tortura).

E então, como eu sou uma pessoa muito dada ao exercício dei por mim a ter pensamentos algo pecaminosos com a passadeira e decidi experimentá-la. O que é que eu fui fazer... bem que a minha colega P. me dizia "Tá quieta moça! Tu és maluca! Ainda te matas.", claro que como casmurra que sou fui com a minha avante e ai de quem me contrariasse, ainda levava com uns alteres de 5kg (que também descobri lá) no focinho.
Liguei aquilo e comecei a caminhar, e pensei cá para os meus mamilos "Epah, mas isto é muito fácil, as gajas que andam no ginásio a fazer passadeira são mazé umas fracotas" mas como para além de ser burra tenho mais olhos que barriga achei por bem por aquilo no máximo.

O que é que eu fui fazer meus filhos?! Ó caralho... eu quase levantei vôo e ao mesmo tempo quase que afocinhava com os dentes no contador de kilómetros, eu sei lá... se não me agarrasse com toda a minha força vital nos ferrinhos de apoio da passadeira eu juro pela minha saúdinha (que já não é muita) eu voava dali e ia bater com os costados na parede, batia com a cabeça na passadeira e o com o andamento que aquilo tinha ainda me fazia um brushing ao cabelo em 5 segundos.

Consegui fazer a proeza de correr 1 miserável minuto e ficar toda rebentada para o resto do dia, maneiras que estou aqui a contar os dias para o bossingas faltar um dia para eu experimentar aquela preciosidade novamente, porque foi bom djimáis.

9 comentários:

  1. Chorei de tanto rir com a descrição que fizeste no 5º parágrafo.

    Boa sorte para a próxima!

    ResponderEliminar
  2. Em relação à pergunta que me fizeste lá no meu canto :)
    Eu sou qse doutorada em compras online :) a tunica em questão está no seguinte link http://www.westrags.pt/mulher/acabado-de-chegar/p-8466
    Tens que te registar no site e podes pagar com referencia multibanco ou com cartão de crédito. Eles entregam a encomenda em 24 horas após o pagamento.
    Mais alguma questão, apita :)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Em relação ao assunto do post... só consigo dizer... ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    Fartei-me de rir ao le-lo e a imaginar-te a dar um valente dum tralho! Tu és um perigo!

    ResponderEliminar
  4. tu és literalmente um perigo! Mantem te afastada das maquinas do meu ginasio faz favor

    ResponderEliminar
  5. É que uma pessoa não pode tirar os olhos de ti 1 segundinho! Agora vê lá, doucement, devagarzinho, pianno, etc... que em português é como quem diz: devagar ou ainda corres sem dentes!

    ResponderEliminar
  6. ahahahahahahah

    Eu faço ideia o que tu te divertias se te deixasse sozinha aqui em casa!! :)))

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!