Os perigos da mudança da hora

1. Perigo de Ataque Cardíaco
Segunda-feira ao acordar e olhar para o telemóvel e ler 8h30 quando deveria ter saído de casa ás 07h55 ia morrendo. E logo eu que ponho o relógio a despertar para as 7h e vou adiando de 5 em 5 minutos até as 07h30 voei logo da cama que até ia batendo com os cornos na parede.
2. Perigo de adquirir o Sindrome de Tourette
Claro que sempre que me atraso tenho grandes tendências a dizer um montão de badalhoquices… logo, se me atrasei imenso, foi um um batalhão de fodasses, de caralhos, de merdas, de putas que pariu e de caralhos que o fodam.

3. Perigo de Divórcio

Chega o Abade do passeio matinal com o Yoshi e vem ter comigo para dar o beijinho do bafo matinal. Claaarooooooo que é corrido a pontapé juntamente com o asneiredo todo juntamente, porque afinal ele não foi capaz de me acordar.
Ele a querer falar comigo e eu aos berros “Agora não posso” “Estou atrasada pah”.

4. Perigo de Suícidio

O Abade, na loucura de eu não o deixar falar manda-me um berro:
Oh Diana, são 7h30 e não 8h30, estás louca?”
Louca?! Tu não me chames de louca! Tu queres ver o que é loucura?! Estou atrasada, deixa-me em paz!”
Após o diz que é, e diz que não é, diz que é la cheguei a conclusão, que afinal adiantei o relógio duas horas.

Sinceramente… ás vezes não sei se mereço viver neste século por eu ser tão para a frente!

E neste preciso momento as minhas ricas colegas estão-me aqui a ouvir música brasileira, qualquer-coisa-na-sola-da-bota-na-palma-da-mao… tão aqui, tão é a ouvir um caralhão.

8 comentários:

  1. Fogo pá!!! E é que é mau feitio heimmm!!!!
    Mas eu sou igual ou pior, até porque me atraso todos os dias religiosamente!!!! É quase um ritual!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tu queres ver que eu sofro do síndroma de Tourette?
    Já não me lembrava da existência dessa doença! Obrigada por me recordares.
    Às vezes, também me saem umas...

    ResponderEliminar
  3. ninguem merece é ouvir musica brasileira irra!

    ResponderEliminar
  4. Ah ah ah a
    essa manhã deve ter sido bonita de assistir loll
    Eu as vezes acontece-me isso mas é ao fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Detesto as mudança de hora. Por mim ficava com está hora sempre...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    O teu Abade deve ser um santo. Ou então não.

    ResponderEliminar
  7. ahaahhaha, isso deve ter sido horrível!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!