Ela é maluca... só pode!

Pois bem, hoje trago-vos uma em segundíssima mão.

Descobriu-se ontem que a minha amada vizinha de baixo há coisa de uns tempitos atrás andava a atazanar outra vizinha nossa por a senhora ir passear o canito, ora então a querida bizinha entretinha-se a tirar fotos da senhora e do canito a fazer os cócós e os xixis e depois afixava-as na entrada do prédio, no elevador... onde lhe apetecesse.

E já que eu agora também tenho um cão, terei de começar a preparar-me e por-me toda bonita para as sessões fotográficas que aparecerão por aí de futuro.

Já me imagino, de cabelos ao vento, sorriso misterioso e o Yoshi curvado com um cagalhão a sair de mansinho... acredito piamente que será uma foto a aparecer nos World Press Photo de 2010, isso e outra foto da minha vizinha com um olho negro e a boca cozida.

Entretanto, ali a minha máquina de lavar está a torcer a roupa e está-me para ali a fazer uns barulhos que parece que vai levantar vôo e sempre que começa a torcer anda três metros para a frente.
E eu ando outros três metros para trás e desatamos as duas a cantar o malhão, malhão.

E só de pensar que amanhã é segunda-feira, apetece-me partir tudo.

7 comentários:

  1. se for preciso ajuda para partir tudo chama-me que eu vou ai e ainda aproveit, bato na vizinha tambem

    ResponderEliminar
  2. A tua vizinha tem é muita falta do que fazer so pode loll
    Olha em relação ao teu boing 747 lol, destrava a máquina e assim ela não sai do sitio loll, quem ta montou devia ter feito isso loll
    Nem acredito do que me foste lembrar, amanhã ser segunda feira
    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    por que raio não me sai a merda do euromilhoes

    ResponderEliminar
  3. Tava eu aqui a rir-me ao ler o teu post, quando chego à ultima frase... Porquê que amanhã não é feriado?

    ResponderEliminar
  4. Se fosse a ti, começava pela vizinha.
    Partia-a toda e enfiava-a na máquina de lavar e centrifugava-a a 1000 Rpm.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. lol Essa tua vizinha ainda vai dar muito que falar parece-me! :-D

    Por acaso no outro dia quando cheguei à casa da minha avó a máquina dela estava a centrifugar e saltava para a frente de forma tão entusiasmada que percebi logo que se estava a preparar para ir logo à rua estender a roupa. E eu que não tenho uma dessas pá!

    ResponderEliminar
  6. Essa tua vizinha é uma grande ##### e uma grande filha da ###### que só merece é ser ******* como se não houvesse amanhã!!""" Dasss

    ResponderEliminar
  7. As velhotas quando não têm nada para fazer, entretêm-se a meter-se na vida dos outros! São danadas.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!