É desta!

A minha vida, às vezes, parece um cú de impossibilidades!

Não?! Então observem bem as seguintes linhas.

Já apanhei com valentes cagadas de pombos e senhoras cagadas de gaivotas... que digamos que é cá um cagalhão que impõe respeito até à Rainha de Inglaterra.

Mas nunca tinha levado em cheio com uma escarreta!

Ora então, fui eu fazer a boa acção do dia e levar as cartas para serem postas no correio, entretanto saio dos CTT a arrumar os trocos na minha mala eis que me cai uma coisita branca amarelada e com alguma espuma borbulhante à mistura mesmo em cheio na mão!

Congelei!

Das duas uma... ou alguém estava a limpar a varanda e saltou um pouco de água, ou alguém (engoli em seco) escarrou!
Precisei de tirar a prova dos 9 e aproximei a venta direita áquela nanha e inspirei... até se me arrepiaram os pentelhos!

Cheirava a bafo, café e tabaco! Ainda olhei para cima para chamar todos os nomes ao cabrão javardo que me escarrou na mão... claro que não vi ninguém, são muito machos muito machos, mas quando chega a hora H ficam todos acagaçados.

Enfiei-me no autocarro a correr e sempre a afastar a mão de mim mesma, não fosse a gaja ganhar vida de repente com aquele fluído-ressussita-mortos. Quase que chorava e vomitava no caminho do trabalho.

Digamos que presentemente já nem tenho pele na mão, ao fim de lavar 5 vezes, passar 3 vezes alcool e 1 vez lexívia posso dizer que me sinto limpa mas ainda sinto o cheiro daquele fedor nojento!

E tudo isto por fazer uma boa acção, o que me leva a acreditar que quanto mais ajudamos mais nos cospem em cima (literalmente) lol... é desta que me suicido, é desta!!!

7 comentários:

  1. Ópá qual suicídio! Vamos mas é fazer uma espera ao animal! Duma distância segura, é claro, não vá o fdp repetir a graça...

    ResponderEliminar
  2. Carago, que é para não usar o "lh"!!

    Atão e tu vais cheirar uma coisa que logo à partida te parece suspeita?!

    O Consorte também tem essa mania: se pisa alguma coisa parecida com bosta, mete-a logo ali bem juntinha ao nariz para se certificar que é mesmo bosta.
    Vocês, cheiradores de substâncias fedorentas são uma classe à parte!
    ahahahhaahha
    Não vos entendo, mas, quando preciso de classificar alguma substância não-identificada, passo-lha logo para ser ele a cheirar.
    Quer isto dizer, posso não vos entender, mas reconheço-vos grande utilidade nessas vossas actividades olfactivas.

    (que raio estaria no meu iogurte hoje de manhã para eu escrever desta maneira?)

    ResponderEliminar
  3. FODASSE (foi a unica palavra que me ocorreu)

    ResponderEliminar
  4. que nojooooo
    as pessoas nao se medem mesmo.....

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!