De volta às origens!

Após dar muita volta na cama e marterizar pessoas sobre a cor de cabelo que iria por desta vez, lá me decidi.
Como se diz, o bom filho á casa retorna... e eu voltei a por o cabelo preto.
Para quem estava tão fixada em loiro, madeixas, cores claras nota-se claramente que eu sou uma pessoa de ideias fixas!
O que é giro de ver é que o Abade não sabe que eu pintei o cabelo, e agora quando chegar a casa vai-lhe dar um treco.
Se eu não escrever mais no blog é porque o moço me atirou da janela abaixo.

4 comentários:

  1. Cá pra mim, é assim:
    Se tu és morena mas ele adorava a tua cabeleira loira, é de desconfiar.
    Começa a procurar cabelos loiros no fato do "Abade" porque é provável que ele comece a "comer fora" lolol.

    ResponderEliminar
  2. Bem... por acaso o Abade não queria que eu pintasse de loiro ele sempre preferiu o preto, mas eu é que me fartei dele (do preto) lol
    Só que ele não sabia é que eu ia tornar a pintá-lo dessa cor.

    ResponderEliminar
  3. Eu cá não percebo porque raio passaste pela fase loura! Até a tua mãe se rendeu à beleza do preto! E olha que foi muito inteligente ao fazer isso!
    Deixa-te de cenas! És morena e pronto! Vá!

    ResponderEliminar
  4. Já pintei tantas vezes de preto.... é o que gostava mais, apesar de dizerem que me fazia mais vela, mas como tenho olhos azuis gosto de ver, agora ando com a cor natural e umas nuances, tb gosto, quando me fartar o mais provável é voltar ao preto

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!