Elevador assombrado...


E após uma longa quarta-feita de dura labuta na vida do campo, em que me doem as mãos com os calos de andar no cultivo do farmville no local de trabalho, eis que entro porta adentro do prédio e chamo o elevador.

Entro, viro-me para o espelho (como sempre) e começo a ouvir alguém a bixanar, começo eu a pensar:

"Mau... queres ver que para além de ser uma vizinha que bate mal do cornos, também tenho espíritos no elevador?!"

Até que me apercebo que a vozinha começa a cantarolar, menos mal, ao menos é um espírito bem disposto e com um travinho abichanado à mistura.

Ora entãozes, parece que o elevador, para minha grande pena, não estava assombrado, afinal foi o Sr. Administrador que decidiu por musiquinha.
Já não me bastava passar a vida a mirar-me no espelho, como agora também vou fazer playback e ensaiar coreografias tótós... só espero que o Sr. não tenha a ideia de por uma câmara a gravar tudo o que vai dentro dos elevadores, porque senão vamos ter muito material para os Apanhados (pelo menos da minha parte, e da parte do Abade certamente terão muitas visualizações de burriés a serem retirados do nariz).

Mas digo-vos que fiquei com dó, porque eu até estava a pensar apresentar o Sr. Espíritinho à minha vizinha a ver se o gajo a possuia e ela talvez se acalmasse um pouco, sendo assim terei que continuar à procura de um pretendente para a pobre senhora.

6 comentários:

  1. Sabes aquela da gaja que chega de phones ao emprego e aproveita a subida de elevador até ao piso 2 para soltar um cadito a franga antes dum dia duro e de repente o elevador pára a meio caminho e ela está virada para os espelhos a abanar-se de forma remotamente semelhante a uma espécie de dança e se depara com um colega assustado...?...
    Nah! Não sou eu! Também só ouvi falar...

    ResponderEliminar
  2. Também é divertido não ter elevador, mas daquelas luzes de escada que só acendem quando alguém chega ao patamar. Podemos simular uma vasta surpresa tipo carpete dos óscares cada vez que subimos um andar. Infelizmente, às vezes, também somos apanhados...

    ResponderEliminar
  3. Procura bem, pode ser que ainda encontres lá atal assombração! ehehe

    ResponderEliminar
  4. Sêlo!!!

    http://thelife-roadtrip.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. quantas vezes no elevador fico a olhar para ver se o cabelo está no lugar e a roupa bem escolhida loll
    se me filmarem ainda sou gozada loll
    o meu nao canta, mas o interc. do meu prédio tem uma mulher que deve ser ucraniana a dizer
    "porta aberta, por favor, fechar depois de entrar"
    A primeira vez que ouvi aquilo até me assustei e fiquei a olhar para aquela merda, muito mau mesmo loll

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!