Cãmbrias Municipales!

Valha-me o santíssimo carago que ultimamente ando a ser assombrada de noite por umas cãmbrias que é um terror.

Quantas vezes mais, não me valia alguém dar-me com uma valente sova e deixarem-me para lá ficar a morrer, agora ficar ás meias horas agarrada ao pé é que não pode ser.

E o que me custa, é esquecer-me que tenho cócegas nas patas e agarro-me a elas para as massagar e desato-me a rir e tenho de parar.
Lembro-me então que bananas fazem bem às cãmbrias, levanto-me e vou comer umas duas bananinhas de empreitada, depois recordo-me que toda a gente diz que não comer mais do que duas por dia porque senão para ir arrear o calhau é que são elas... e logo eu que já ando a comer duas bananas por dia há 3 dias... daqui a nada salta-me a rolha anal e vai para aqui um pivete que não se pode.

Quem puder que fuja de Portugal que a coisa tá mal (ai que bonito, até rimou).

8 comentários:

  1. Não me digas que tens cãmbrias nos dedos dos pés????
    Eu tenho e normalmente gozam comigo, e acordar agarrada aos gemeos com dores horriveis!!!!
    As vezes a bocejar ate no pescoço as tenho e nos dedos sa mao tambem lll
    Há pois é, eu sei o horrivel que é ter cãmbrias.
    Também sei essa das bananas, é falta de magnesio (acho que é isto lol), mas podes sempre tomar suplemento de magnesio, vai a farmácia.
    A teoria tenho eu, mas continuo com cãmbrias, so me lembro da merda das vitaminas qquando estou agarrada a um membro que inciste em se querer torcer loll
    Fogo depois de ler o que escrevi, posso contactar que estou tou toda lixada

    ResponderEliminar
  2. Bom...falando a sério, isso normalmente é sinal de que estás com falta de magnésio (disse a minha médica por isso pressuponho que a mulher não me tenha enganado. Se bem que neste mundo nunca se sabe!).

    Tens feito análises ultimamente?

    A Banana é rica em potássio, por isso não sei se te serve de alguma coisa. Vai na volta e para além de cãimbras no pé ficas com caimbras nos intestinos! lol

    ResponderEliminar
  3. Como é que se escreve "Cambrias"? Apercebi-me agora que nunca tinha escrito essa magnífica palavra! É Câmbrias? Câmbrias? Caimbras? Câimbras? Cãimbras?

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo ter na barriga da perna, de manhã, quando me espreguiço. Além da banana matinal (só uma, porque não sou apreciador), ensinaram-me a apertar o músculo com força, ou a inclinar o pé no sentido ascendente. Quer dizer: levantar a biqueira com força, na direcção da canela.
    A falta de exercício e, especialmente de inverno, o aquecedorzinho para os pés, não são muito saudáveis.

    Beijinho e vira o cu para lá, não vá a rolha saltar eheheh.

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho muito dessas nos pés! É horrivel...

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!