A Bela e o Bidé!

Eu tenho um fetiche!Aliás, eu tenho vários fetiches, muitas taras e algumas manias mas posso gabar-me que os bidés são a minha verdadeira loucura.Por eles eu vendia a minha alma extremamente pura, empandeirava a minha mãe, largava o meu trabalho e rifava o meu hôme, tudo para poder chegar a casa e ir fazer um chapchapzinho lá para dentro e brincar com a água que nem uma criancinha feliz com o ranho a escorrer do nariz.Lembro-me na altura em que eu e o Abade andávamos a ver casas para começarmos a formar a nossa pocilga e visitámos uma casa super gira, toda remodelada e a um preço relativamente baixo mas qual é o que espanto quando chego à casa-de-banho e deparo-me com a falta do bidé! Estava então explicado o mistério do valor da casa e desejei-lhes logo muita sorte para a venda da mesma porque uma casa sem bidé não é casa e aproveitei também para dar-lhe a dica que ela cheirava a cú.E mais, o moço adora acampar mas graças a esta minha dependência por aquelas lindas loiças poucas vezes acampamos. É forte de mais para mim ir acampar, ter de mijar à moicano, sujar os calcanhares com o dito mijo e depois não ter onde os lavar, eu sei, eu sei que temos umas coisas chamadas chuveiros mas não tem o mesmo romantismo e tradição do bidé.E depois temos outro que também é fascinados por bidés; o xô Mischa, que é um gato que mal uma pessoa faz as suas higienes íntimas o gajo até voa para lá, qual supermen, para ir lamber as nossas côdeas e é preciso uma força sobre-humana para o impedir de fazer javardeiras porque o gajo adora ir dar-nos lambidelas a meio da noite e beijinhos a cheirar a pipi não são a melhor forma de acordar.Maneiras que estou aqui mas estou a pensar no meu bidé!

7 comentários:

  1. ah ah ahah a
    só tu para fazer um post sobre um bidé que nos prende do inicio ao fim.
    Muito bom mesmo
    PS: todos os dias utilizo o meu bidé lol

    ResponderEliminar
  2. pk não passas a levar um penico para os acampamentos? Sempre é mais ou menos parecido, ou vais para o pé de um ribeiro. lol

    ResponderEliminar
  3. PS- Que estás à espera de meter a Toca aqui ao lado????? Ai Ai Ai

    ResponderEliminar
  4. Portantos, uma adepta do banho checo! É só sentar e chapinhar checo-checo-checo! Por acaso também dou grande uso ao meu bidé, é onde costumo arquivar a correspondência... Uma pessoa chega a casa apertadinha pra fazer uma mija, prende as cartas nos dentes enquanto despe o casaco e pimbas, assentasse a aliviar-se. Já mais calma, leio detalhadamente toda a publicidade, amaldiçoo as contas e... largo tudo no bidé! A Nônô é que de vez em quando se chateia, mete a patola e é ver cartas a voar pela casa de banho! É que ela gosta de esperar que termine os meu banhos amusentada no bidé.

    ResponderEliminar
  5. O meu bidé tem um gadget fantástico! Na pontinha da torneira tem uma cena direccionável, para fazer jacto...

    ResponderEliminar
  6. Deve ser uma louça de bidé fascinante...

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!