Passem-me lá outro exame daqueles faxavôr!

Meus ricos filhos, então não é que onde quer que eu vá só armo barracada?!

Para começar não se admite! Não se admite uma pessoa aperaltar-se toda para um exame desses. Estar 5 minutos a criar um excelente penteado escadeado na pintelheira lá debaixo e depois chego lá ao consultório e vejo tudo na penumbra!

Lá entrei no gabinete, a tremer de nervos fui contra o caixote do lixo e ri-me que nem uma perdida.

Conversa da xaxa com o senhor até que me manda despir e deitar-me na maca.


Trálálá, deito-me e ele saca do preservativo e enfia numa coisa que parece uma escova de dentes eléctrica. Revirei os olhos, respirei como se estivesse em trabalho de parto e conforme o senhor enfia aquilo pelo pipi acima então não é que me sai uma risada tão alta que tenho a sensação que o povo na sala de espera me ouviu.
Tá claro que o médico e a assistente riram-se que nem uns perdidos, é sempre bom ter anormais destas que acham um exame extremante divertido.

Depois do exame feito e estar tudo Ok, leio no relatório que tenho uma cavidade uterina virtual, o que me leva a crer que pode-se fazer alguns joguinhos lá dentro do tipo do Second Life. Vou dizer ao Abade para agarrar no comando da playstation e desatar a clicar nos botões que pode ser que alguma coisa aconteça.

E claro... claro que depois de terminar a consulta saí-me com outra pérola "Oh Dôtor, eu preciso de arranjar uma coisa destas, é que para além de ser divertido ainda filma" e depois de me levantar e ir vestir a cueca saco de pão não é que fui outra vez contra o raio do caixote, era verem-me com a cueca e a calça enfiada numa perna e ir de banda comó miranda contra aquela porcaria.

Vim-me para a recepção, onde a simpática da vaca da recepcionista ao dar-me o relatório da consulta me perguntou se me tinha devolvido a caderneta de grávida... tive, vai-não-vai para lhe perguntar se ela não estava de bem com a vida dela, é que se ela não estava eu punha-a bem.

Maneiras que tenho que ir lá ao meu médico funerário de serviço pedir-lhe mais uns exames deste género que são extremamente divertidos.

9 comentários:

  1. A mim também me dão ataques de riso nos momentos menos oportunos.. Tipo a meio de testes de biologia!
    Só passo vergonhas xD

    ResponderEliminar
  2. Em primeiro lugar, obrigadinho pelo perdão.
    "Prontes", tens é que comprar um vibrador e um caixote do lixo igual ao do "dótôr" e a tua vida ganha outro fôlego eheheh.

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Nunca pensei que um exame desses fosse tão divertido. Se algum dia tiver que fazer um, já sei o que me espera. ;)

    ResponderEliminar
  4. Não te sabes comportar, não?

    Compra um vibrador que é bem mais fixe que essa coisa. ahahah

    ResponderEliminar
  5. Di, o teu blog é melhor que cafeína!!

    E olha que isto é um elogio do caraças!!

    ResponderEliminar
  6. Só tu para me fazeres rir, rapariga! Tu és demais!

    ResponderEliminar
  7. Eu não te disse que ainda te ias divertir com aquilo?
    hahahahah

    ResponderEliminar
  8. ah aha a h
    brutal este post es demais
    Olha eu com os nervos também me da ou para rir lolll nao e nada bom e depois fico vermelha que nem um tomate

    ResponderEliminar
  9. As tuas idas ao "Gino" devem ser espectaculares.... O médico é que tem sorte! Deve rir-se à brava com a paciente!! hehe

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!