Pânico no túnel

Segundo a minha agenda extremamente ocupada parece que amanhã vou ter uma consulta.

Mas não é uma consulta qualquer, não senhor... Segundo a credencial médica vou fazer uma ecografia endovaginal, ou seja, vão-me enfiar um barrote com uma câmara pela vajeja acima.

Já aqui escrevi nuns posts mais atrás que o meu médico de família é um sacana dum agente funerário e uma pessoa para pedir uns exames quaisquer que sejam para fazer um checkup o gajo diz sempre que tamos de perfeita saúde que não há necessidade porque os exames só fazem é mal e bem que podemos aparecer lá com um pulmão de fora que para ele é perfeitamente normal!

Cheguei-me lá ó pé do Sô Dôtor e disse-lhe que queria uma revisão ó pipi, ver se a kilometragem estava em ordem, se estava boa de lubrificações... coisas de gaja. Claro que ele me diz que "NÃO"de caras e claro que eu lhe mando um cabrão dum berro às orelhas e disse-lhe (porque eu já conheço a manha do borrego e sei que preciso de enfiar-lhe grandes barretes e levantar-lhe a voz) que andava muito mal, cheia de dores que não era normal e ainda consegui pôr a lagriminha no canto do olho (o meu truque foi lembrar-me dos 10 pares de meias que o Abade me ofereceu no Natal para ficar toda comovida).

O homem lá cedeu e eu fiquei toda contente a pensar que ia a uma simples consulta de gineconalogia, quando muito inocentemente pergunto a uma colega minha o que é uma Ecografia Endovaginal e ela só me diz: "Ah vais adorar".

E eu: "Mau... tar de perna aberta com estranhos e adorar não é muito comum, a última vez que eu devo ter estado de aberta foi quando nasci e só porque o pédofilo do médico insistiu muito comigo porque queria ver de que sexo é que eu era."

E diz-me a minha colega muito alegremente: "Ai pah, aquilo é tipo um vibrador grande que te enfiam pelo pipi acima mas com uma câmara para ver se está tudo bem."

... a parte do vibrador, ainda vai que não vai... a parte de ter uma câmara também a engulo porque tem a sua piada estar a ver o canal da mancha em directo e a parte do grande até que me agrada em particular (não se ponham com pensamentos porcos... eu apenas quero ver as minhas trompas de falópio e para isso é preciso uma câmara de longo alcance, logo, terá de ser grande).

O que eu não estava à espera é que ao marcar a consulta só houvesse um médico, médicOOOOOOO! Eu...eu que sempre disse "fazer turismo nos países baixos para outros fins sem serem lúdicos, é só mulherio" e sai-me um pixas!

E logo eu que sou uma encaralhada com coisas destas e calha-me logo um homem! E ainda a minha colega se pôs a dar opinião de eu ficar relaxada, a única maneira de eu ficar relaxada é se lá o médico fizer umas festas no grelito, porque senão acho que conforme ele enfia a câmara o meu pipi é tão cheio de personalidade que esmigalha-a logo ali sem mais demoras.

Maneiras que eu estou aqui um bocado em pânico pelo dia de amanhã e se eu não escrever mais aqui no blog é porque fui presa por assassinato do médico, mas aí vocês irão ver-me nas notícias.

Deiam-me lá as boas sortes e a marca de um bom lubrificante para eu levar lá pró consultório.

8 comentários:

  1. LOL
    Só tu para descrever as coisas desta maneira. lol
    Boa sorte! ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu já fiz uma dessas com uma médica e uma parva duma novata a assistir... é verdade que eu sou gira de todos os ângulos, mas não havia necessidade.

    ResponderEliminar
  3. Então boa sorte!
    Eu já fiz uma dessas e não custou nadinha de nada... informo-te que vão colocar um preservativo na geringonça :) por isso n te assustes!
    Por acaso sou como tu... para andar a investigar as maleitas lá do sitio só uma mulher...
    Beijcoas!

    ResponderEliminar
  4. Este post está demais! Good luck! =)
    *

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu já fiz várias dessas. São comuns no primeiros meses de gravidez. Sim com preservativo para ser seguro e tal. Não custa mesmo nada. Por norma eles até metem uma toalhinha por cima para que não te sintas tao exposta, aberta portantos. A experiência é tal que não ficam a olhar eternidade para ver onde devem enfiar a cena.

    Acho que tu tens de rever essa "ralação" com o teu médico de familia porque eu acho que ele te considera mazoquista e então é logo exames à maluca.

    Abreijos

    Su

    ResponderEliminar
  6. eu ja fiz, e ate gostei (ou o desespero é muito)

    ResponderEliminar
  7. ahahahahah ai, rapariga...!

    Olha, não te preocupes, que vais fazer isso com uma perna às costas.

    Aquilo é realmente semelhante a um vibrador (vibrador esse, que enfiam na lóló das senhoras todas que por lá passam, velhas e novas, e nos rabiosques dos senhores, quando é para ver a próstata). É um vibrador-prostituto, os orifícios que ele já penetrou... só Deus sabe!

    Adiante: verifica se o médico põe o preservativo (na sonda, bem-entendido...). Muito importante.

    Ele mete lubrificante na ponta, por isso deixa lá a bisnaguita da vaselina aí em casa. kakakak!

    E depois... relaxa! Ele nem te vai olhar para a lóló, vai estar o tempo todo a olhar para o monitor.

    Eles não costumam enfiar aquilo à bruta, fazem umas festinhas na entrada e depois enfiam com jeitinho. :)) I mean it!

    E mais te digo: o exame dura cerca de 2 a 5 minutos, é muito, muito rápido. E vais ficar cheia de pena por isso. Pois no momento em que vais estar a pensar para os teus botões "epá, isto até sabe bem", é quando ele to tira. "Ploc!" Oh...

    Vais sair de lá desconsolada.
    Mas aliviada!

    eheheheh

    ;)))

    Obrigada por me fazeres rir com a tua boa-disposição. Visito-te sempre, sabias?

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca fiz, e para ser sincera não quero! Tenho horror a essas coisas de exames e médicos. Eu gostava de ter um medico como o teu!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!