Alguns factos da minha loucura!

Certamente que já alguns dos meus leitores se questionaram com a pergunta mais básica desde os tempos da criação do Universo.

A mesma pergunta que acompanhou os filósofos, desde que eles começaram a chamar-se de tal nome: "Será que a Didi bate bem??"

Pois bem, leitores... vou-vos dizer algo que talvez vos custe a ouvir e até mesmo a acreditar, mas já é hora de eu dizer a verdade sobre mim mesma e responder à grande questão do Universo: "Sim eu sou uma pessoa mentalmente sã, mas de vez em quando tenho ligeiras descompensações cerebrais que me fazem cometer actos mesmo, mesmo estúpidos e dignos de serem internada no Miguel Lombarda ou no meu grande amigo o Júlinho de Matos".

E entre algumas dessas descompensações encontramos, os best of best que vou partilhar com vocês, mas apenas algumas... porque se as sabem todas mandam-me internar.

1) Quando era miudita a minha mãe não me comprava pastilhas porque dizia que fazia mal aos dentes (tanga, ela não queria era gastar 10 escudos)… mas como eu era (e sou) muito teimosa e porca, diga-se de passagem, arrancava as pastilhas do chão do recreio, cheia de areias e cuspo dos outros meninos e toca de comê-las… eu juro-vos! Juro-vos que nem a mais saborosa Trident Senses fazia frente a estas pastilhas já mais que esmordaçadas e cuspidas que outra coisa.
Podia ter apanhado uma tuberculose, uma hepatite… podia, mas aqui o que predominou foi mostrar à minha mãe que não é a pastilha que estraga o dentinho, mas sim a gravilha e a forretice dela.

2) Estive quatro anos sem comer pastilhas elásticas, porque uma vez engoli uma pastilha e fiquei com a sensação de a ter agarrada na garganta e sempre que comia uma parecia que essa impressão inchava (isto foi castigo de comer pastilhas merdosas do chão) até que um dia cometi a loucura e comi uma pastilha e não morri.
3)
Tenho uma atracção fatal pelo cheiro de comida entalada de cão ou gato… é tão grande a atracção sexual que, certo dia não resisti já provei a bendita carne e só vos digo que tenho pena de não ser cão… porque o sabor é melhor que o cheiro.
Se podia ter apanhado uma brucelose, uma encefalopatia espongiforme, uma caganeira descomunal… podia, mas eu gosto de viver no risco!

4) E não contente com a comida entalada, fui experimentar o granulado, comi uns 4/5 grãos mas não me convenceu, não sei como é que os pobres animais conseguem comer aquilo e mais não digo.

5) Ao mudar a comida aos meus piriquitinhos que eu tinha na altura achei tanta piada às sementinhas que desatei a descascá-las e a mordê-las para ver que sabor é que teria… não me soube a nada!

6) Conhecem a pasta Colgate Kids Star?! Foi compra cancelada lá em casa, porque eu mamava a pasta toda. Para mim, lavar os dentes era a melhor hora do dia… talvez seja por isso que a minha vesícula tá a modos que… bamo lá ber... morta.

7) Mijei para cima das minhas mãos, porque disseram-me que isso curava frieiras… graças a deus que não me mandaram atirar de um poço abaixo, ou cortar os pulsos porque senão não estava para aqui a escrever estas coisas.

E mudando de assunto radicalmente: andava cheia de desejos de comer um bitoque e hoje fui matar esse desejo… e com ele matei também a vontade de viver… fui desbitocada a sangue frio… só vos digo que as batatas fritas estavam rançosas, o óleo já devia ser de há um ano atrás… só vos posso dizer que para ajudar a combater a má digestão estou para aqui a beber um copo de vinho tinto que me serviram.

Não é que eu goste, porque odeio, que nojo… mas se me dizem que faz bem à má-disposição, então quem sou eu para dizer o contrário.

11 comentários:

  1. Se tivesses outros tipos de animais, mais coisas tinhas provado.
    Por acaso tenho um primo que quando era mais novo e ia lá a casa pedia sempre para comer um pouco da ração do cão lol

    ResponderEliminar
  2. Á que dar a mão á palmatória, a comidinha de cão cheira bem e pronto... Nunca me deu para provar, mas cheira bem :)

    A das frieiras para mim é nova... A mim disseram-me para queimar um pouco de alcool e ir passando os dedos na chama... E não é que resulta :P

    Bjx

    ResponderEliminar
  3. eu gostava de conhecer pessoas normais, juro que gostava!

    ResponderEliminar
  4. Não vou comentar essa das pastilhas que é nojenta que dói. Eu comia areia... pronto. Menos mal.

    ResponderEliminar
  5. Não consigo fazer outra coisa senão rir... rir mto depois de ler isto :)
    E tenho dito :)
    Vou só ali rir mais um bocadinho e já volto :)

    ResponderEliminar
  6. Tu não terias bicha solitária??? Parece-me que papavas tudo, independentemente da nojice...

    ResponderEliminar
  7. P.S.: Lombarda e a couve, o Miguel dos malucos era BOMBARDA de seu nome!

    :P

    ResponderEliminar
  8. Para quem já comeu de tudo um pouco, o que é que são umas batatas fritas rançosas?! lolol

    És muito doida! lololol fartei-me de rir.

    ResponderEliminar
  9. Por acaso nunca experimentei essa para curar as minhas frieiras... Ando para aqui a mordê-las com os dentes, quando me dão aqueles ataques de comichão! Tu és demais! Lol.
    *

    ResponderEliminar
  10. Tu estás para as pastilhas como eu para os caracóis. Como via as pessoas comerem-nos (cozinhados, claro!),experimentei apanhá-los na terra e tufffa!, para a boca.

    Blérrrc!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!