A ressaca...

Pois é... digamos que estive em coma alcoólico até à presente data.

Essas vossas passagens foram boas??!!
Já sei que venho tarde e a más horas, mas eu sou assim... mais vale tarde do que nunca e quem chega tarde marca sempre mais presença!

A minha passagem foi um bocado degradante... fui-me abaixo com uma garrafa de Favais, e ainda me quiseram enganar com bagaço a dizerem-me que era água. Agarrei na viola, desatei a cantar mamonas assassinas mas esquecia-me constantemente da letra. Depois houve certas e determinadas pessoas que levaram o Singstar, e era verem-me agarrada ao microfone, qual cão agarrado a um osso e ai de quem quisesse cantar com o meu micro ainda era capaz de o morder.
Mas o ponto alto foi os ABBA, oh meus amigos... eu a cantar ABBA até pus toda a gente a chorar e a minha vizinha de baixo até bateu no tecto para eu me calar!

Depois claro que o sexo masculino tem sempre mau perder, desligavam os cabos do microfone do mulherio... mas nem mesmo assim o Abade me conseguiu ganhar a cantar!

Depois no dia 1 de Janeiro queimei a torradeira, aquilo começou a arder e era eu aos berrinhos pela casa a dizer "O que é que eu faço??? O que é que eu faço???"

O Yoshi ultimamente anda-me a comer as ombreiras todas, continua a roubar cagalhões mas agora esconde-os pela casa, espalha roupa por tudo o que é sítio... é um terrorista.

O ano de 2010 começou um bocado cansativo, mas se tudo correr bem acho que este vai ser o melhor ano da minha vida (se correr como eu estou a prever)... uma coisa muito importante para mim está prestes a acontecer :-) não contenho a excitação! Às vezes até tenho medo não vá eu agoirar!

8 comentários:

  1. Isso é que foi loucura! lolol

    De facto o Yochi é um terrosista mas também uma dona alcoolica como tu estavas à espera que fosse um anjinho?! Eles são como os putos...reproduzem o exemplo dos pais. lololol

    ResponderEliminar
  2. Espero que o ano de 2010 corra como estás a prever e que o Yoshi deixe de esconder cagalhões pela casa lol

    ResponderEliminar
  3. Com uma entrada dessas, de certeza que o ano vai ser em grande ;)

    ResponderEliminar
  4. E mais nada, entraste em grande!!!!
    Vais ter um ano ainda melhor, e espero que todos os teus planos e desejos vão em frente.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  5. Whatever it is... estamos contigo! Good vibes!

    ResponderEliminar
  6. Depois deste post.. so posso dizer UM OPTIMO 2010. Que vou continuar a rir-me (sem maldade, claro :p)

    bjinho

    ResponderEliminar
  7. Diversão é o que se quer. Que o ano de 2010 seja então como esperas.

    ResponderEliminar
  8. Eu já me contentava se parasse de chover por meio século.
    Daaaa-se, que a merda do 2010 tem sido pra peixes.

    Beijo

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!