Um pouco de cultura, que também vos faz bem!

E engane-se aquele que pensava que este blog não tinha nada de cultura geral... ! Para vos provar como estavam enganados vou aqui semear um pouco de cultura.
Para começar eu vejo o telejornal, coisa que qualquer pessoa culta que se preze vê! Pronto, vá lá... verdade seja dita que eu vejo porque muitas das vezes o Abade me obriga... sim, sim... que o Sr. Abade é um grandessíssimo adepto de mamar telejornais a torto e a direito... é a RTP, a 2, a Sic, a Tvi, a TVI24 e ainda tem a coragem de se assomar à Sic Notícias, o homem é corajoso, nunca pensei isso dele!
Mas hoje ao ver a fantástica TVI eis que oiço que a Nasa anunciou a descoberta de água na Lua.
Meditemos sobre isso...

...

Água...

Água meus amigos...
Mas que instituição que se preze anuncia que descobriu água?! Epah, não fosse por isso, eu tenho ali uma garrafinha de água do Lidl que lhes emprestaria de bom grado, caso o problema dos senhores seja securas!
Água... se fosse vinho do porto, vinho tinto, jeropiga, ginginha... eu ainda ficava empolgada e até vos digo que era menina para telefonar logo à Nasa a fazer uma reservazinha de um lote lá na Lua, assim como assim, passam a vida a dizer que eu ando sempre com os cornos na Lua, ao menos já la estava.
Aliás, tomara eu que aqui em casa em vez de me sair água pela torneira me saísse vinho e ao fim do mês pagar 9euros... isso é que era qualidade de vida! Uma categoria, atrevo-me mesmo a dizer!
Agora... ao menos essa água da moca? Boa disposição? Uma caganeira pelo menos?!
Olhem não sei que faça com notícias destas, não sei se mande um mail à Nasa ou se parta o comando da playstation aqui na cramalheira do Abade que está ao pé de mim a jogar o FIFA, e eu estou a tentar concentrar-me e só ouço "Rabiola vai à frente... Rabiola vai atrás... Rabiola que com um nome assim pega de empurrão de certeza" e depois ouço uma vozinha ao meu lado a dizer "Fodasse, sou um treinador mesmo bom", "Eish!!! Fantástico, só eu!" ... claro, claro!

Mas agora, pensando bem no assunto, talvez não fosse boa ideia sair-me vinho da torneira, porque senão a Senhora minha mãe acampava cá em casa! E era o fado cantado todos os dias aqui, porque a senhora pela-se pelo vinho como gato por bofe.
Bem, bem... e não me venham agora dizer que não aprendem nada de jeito neste blog!

6 comentários:

  1. 9 euros??????? Tu só pagas 9 euros de água????? Ai que maravilha.... eu e o Talisco, coitadinhos de nós, pagamos sempre à volta dos 20 e tal euros.....eu tenho para mim que anda gente cá em casa quando nós não estamos a gastar-nos tudinho......

    ResponderEliminar
  2. Pois Talisca... aqui pagamos 9 euros de água porque somos ecologistas... tomamos poucas vezes banho. Já se sabe que ao fazer isso estamos a poupar o ambiente e a nossa carteira lol

    Agora a sério (que é para não pensares que eu sou uma badalhoca mais do que já pensas), quando eu morava em sintra pagava quase 40 euros de água, penso que tem a ver com as zonas, num sei ao certo!
    E olha que tenho áquarios e tudo!

    ResponderEliminar
  3. Fuck.....aqui em terras ribatejanas gostam mesmo é de roubar....nem te digo quanto pago de luz que é para não caíres aí pró chão!!!!! LOL

    ResponderEliminar
  4. Mas era preciso vir a NASA dizer que há água na lua?
    Mas donde é que os gajos pensam que vem a chuva?
    Eheheh

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Também vi essa notícia e não tinha visto as coisas por essa perspectiva.
    Realmente aprende-se muito por aqui! lol ;)

    ResponderEliminar
  6. Não era má ideia aquela do blogue contra a Zon, mas se queres um conselho, deixa-te de ideias ou os gajos ainda te processam.
    São uns filhos da put*, que prestam um serviço de merd*, mas se os provocarmos são bem capazes de ir pra tribunal.
    Eu despachei a netcabo e só fiquei com a televisão, porque na minha zona, ou são eles, ou o MEO que, pelo que dizem, é outra trampa igual.
    Assim que a Vodafone tiver largura de banda para mais do que uma televisão, a Zon leva logo com os pés.

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!