Ter a fama e não ter o proveito!

Hoje foi a loucura na Confraria!
Há quem diga que hoje fomos contribuir mais um bocadinho para o endividamento do povo português, mas eu cá gosto de pensar que ajudei a economia a recuperar mais um pouco.

Perdemos a cabeça e fomos comprar um Sommier e o respectivo colchão. E para quem já está aí a barafustar que eu gosto é de excentricidade a esses eu digo que deveriam era ser meus vizinhos de baixo, e garanto que se o fossem faziam uma vaquinha para me oferecerem uma camita nova.

Por muito que eu tenha vontade de apertar o pipo à minha vizinha de baixo, reconheço que a senhora deve sofrer bastante durante a noite com a nossa cama a ranger... se ela rangesse por "bons motivos" eu até tinha a fama e o proveito, o problema é que a bendita range quando mexemos uma perna, quando mexemos um braço, quando damos uma volta, quando respiramos e até mesmo quando mandamos uma valente bufa a gaja range que nem uma gata com o cio... então quando mandamos uma berlaitada ela não chia, ela inicia é o apocalipse e somos forçados a ir para o chão. É que se a camita fosse velha tinha desculpa, mas tem três anos, e ultimamente quando nos deitamos rolamos para o meio da cama... faz lá uma covita engraçada que cai tudo lá para dentro... chamo-lhe ternamente "O nosso buraco negro"!

O mobiliário do Ikea é o que dá (ai que belo slogan)... portanto a partir da próxima Quarta-feira se a vizinha de baixo se queixar do barulho então será por boas razões, por isso e também por ter dor de cotovelo... muahahaha muhahahahahah!

MUAHAHAHAHAHAH MUAHAHAHAHAHAHAH

2 comentários:

  1. Também tenho vários móveis IKEA. O mais chato mesmo é ter que montar tudo :P

    ResponderEliminar
  2. Bemmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!! Tava a ver que não voltavas!!!!!!!!!!!!

    Olha, eu também tenho um sommier e é do melhor que há!!!! Já tinha um quando vivia sozinha e quando juntei os trapos compramos outro ainda maior!!!! 2 metros de cama que eu sou espaçosa a dormir!!!

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!