Psiquiatria chamada à recepção

E hoje ao acordar lembrei-me de uma coisa muito importante: que já só faltam 32 anos para eu me poder reformar!

Isto é que é, acordar cheia de moral logo pela manhã!

Tá bem que na altura em que for velhota terei provavelmente uma reforma para pagar um café, mas que se lixe isso, pelo menos não preciso de pôr o despertador para as 6h30 da manhã e ir adiando o bicho de 5 em 5 minutos até chegar as 7h20 e nem preciso de tomar a pílula para não emprenhar, o que mais me pode acontecer é passar a vida no cabeleireiro ou centro de saúde e emprenhar pelos ouvidos… mas emprenhices dessas até dão alimento à alma.

Mas eu cá tenho uma leve suspeita que hoje quem tomou as rédeas foi a minha dupla personalidade, a que eu chamo carinhosamente de Mimi, a Vaca.

Oras… a Mimi, a Vaca adora vestir-se ao mais alto nível, e pior!!! Tem a mania que é chique e isso é que me lixa o esquema, porque uma pessoa quando é chique chama muito à atenção para a gandulagem, e já se sabe que eu tenho traumas por tudo e por nada, logo, também tinha que juntar esse ao histórico!
E quem me conhece sabe que jamais andaria de sainha e botinha estando eu no meu perfeito juízo… e hoje, mal abri a pestana deu-me uns acessos assolapados de ir toda chique que não cabe na cabeça de ninguém que se preze e não consegui resistir aos impulsos… até o Abade disse que nem me reconhecia, pudera, era a Mimi, a Vaca ao comando.

Maneiras que provalvemente quem está a escrever agora deve ser a outra badalhoca que insconscientemente mete para aqui palavras no meio das minhas e não me deixa sequer dizer uma miserável asneirinha que eu tanto gosto…

Eu bem tento... mas tá difícil…

9 comentários:

  1. Tu és tão cómica! lolol

    Tb tenho uma Mimi a vaca (bom, eu nao a considero a vaca, considero a Fútil!)dentro de mim. às vezes tb me dá para sair de casa toda chique, com os saltos a trabuquear pela calçada e sabe-se lá mais o quê. Mas sabe bem ser assim às vezes!

    ResponderEliminar
  2. Eu sou ao contrário de ti, pois sou uma pessoa "chique" por natureza e o meu outro "eu", chamemos-lhe o Mumu, o boi, em vez de me pôr tento na língua, leva-me o pé para o chinelos e quando o "chiqueiro" cai nas ruas da amargura, como na noita da velha e da cadela, é ca#alhada que ferve. eheheh

    ResponderEliminar
  3. Eu é mais a "Cabra que há em mim"!!! Mas essa anda escondida.....a putinha!!!! :D

    ResponderEliminar
  4. Já tou a ficar com inveja!! Eu também quero uma vaca dessas dentro de mim..
    hehe

    ResponderEliminar
  5. Tou a ver que até os gatos devem ter ficado a olhar de lado ;)

    ResponderEliminar
  6. O teu blog está muito engraçado. Quanto à mimi deixa-a sair mais vezes cá pra fora.

    ResponderEliminar
  7. Reclamação:

    Ó minha linda, já vim aqui uma data de vezes, e nicles de posts novos.

    Sinto falta do teu bom humor!

    Fim de reclamação.

    :)

    ResponderEliminar
  8. Muito bom lollll
    Tenho de voltar aqui mais vezes.
    Todas nos temos uma vaca dessas dentro de nós, umas andam é mais adormecidas que outras loll

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!