Fantástico pôôôôrraaaaa!


Só vos queria informar que hoje encontrei 10 cêntimos no chão... e fiz a maior festa na rua.

Fiz uma festa tão grande, mas tão grande pelos 10 cêntimos que o Abade começou a afastar-se ligeiramente da minha beira... não fosse alguém pensar que ele estaria comigo e tomá-lo por ser tão pobre ao ponto de atirar foguetes por achar uns trocos no chão.

Claramente que gente que pensa assim nunca descobriu a imensa alegria de ganhar o terceiro prémio do totobola no valor de 1,40€... euro e quarenta esse que me deu para um cheeseburguer e quatro pastilhecas!
E não sei porquê, mas achei imensa piada a esta imagem... parece-me que o gato está a coçar o clito e está a gostar tanto que até está a guinchar de alegria!

E quem também está a guinchar muito de alegria pelo cú é o senhor Abade, que enfardou ao jantar mousse caseira da minha avó e agora está para aqui a mandar bufinhas mal cheirosas na minha direcção a ver se eu dou parte de fraca e me queixo.
Mas eu sou muito mais forte do que ele pensa... prefiro mamá-las todas do que a queixar-me! Lady que é lady não se queixa de maus cheiros. Ela degusta-os e cala-se... mais tarde no leito do amor caga-se valentemente e depois com gentileza abana os lençóis para que o pivete venha ao de cima e espera a reacção do "sexo forte" que acaba por vir mais cedo ou mais tarde acompanhada de uma frase do género "Fodasse! Quando eu te conheci não eras assim tão porca, enganaste-me bem...".

Ai Ai... se ele soubesse a terrorista que eu sou, tinha-me deixado plantada no Café di Roma onde me conheceu!

10 comentários:

  1. Fogo pá, o meu diz-me o mesmo!!!!! LOL

    ResponderEliminar
  2. Esta conversa já me está a cheirar mal eheheh.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    A imagem está de mais:=)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. E pronto, por muito mal disposta que uma pessoa venha a arrastar-se p o trabalho, tu consegues sempre arrancar uma gargalhada daquelas c estas descrições :) É q se consegue mesmo imaginar a cena :D
    Já percebi que gostas de fotografia, mas olha q o talento p a escrita n se fica a trás :)

    ResponderEliminar
  5. Estou a ver que vais ter um dia bem cheiroso :p

    ResponderEliminar
  6. As pessoas revelam-se com o tepo... ahahah

    ResponderEliminar
  7. Esta teoria da bufa é interessante...

    ResponderEliminar
  8. Tinha muita coisa para te dizer acerca de peidos masculinos. Mas agora nao tenho tempo :-D

    ResponderEliminar
  9. Com o passar do tempo, tudo se revela.
    As mulheres sã seres fantásticos, a vingança serve-se fria e quando o adversário julga já ter ganho lollll

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!