Didi... a intrujas!

Eu admito que a preguiçite da vesícula me subiu um pouco ao cérebro e relaxei-me um poquito com a escrita do blog e com a leitura de blogs alheios, mas ultimamente tenho trabalhado imenso e sempre que chegava a casa não tinha vontade nenhuma de ir sentar-me firme e hirta no pc da secretária... até tinha vontade de escrever, mas não me apetecia mesmo nada levantar o rabo da ronha do sofá!

E ainda por cima, agora com o tempito frio, tá-se bem é enroladita nas mantas, ora bem, o que vinha mesmo a calhar era um portátil... que por acaso, eu até tinha um e experimentei-o trazer para a sala e ligá-lo à net. Mas como toda a gente sabe os Asus eee pc são uma maravilha para quem é míupe! Comprei aquele cagalhãozito porque não resisti ao charme e num ano se o usei duas vezes foi muito, comecei a sentir algo a formar-se no âmago da minha mente... um plano, uma armadilha para aldrabar alguém a comprar aquilo, e assim se formou a missão "vamos enrrabar o próximo".

Opah... eu só não sou cigana de sangue, porque para intrujices, impingir coisas e outras que tais sou do melhor! Eu era óptima para o comércio a retalho, comigo uma pessoa entra numa loja para comprar uma pilha e sai de lá com um Jipe!

Maneiras que consegui aldrabar um amigo meu (que rica amiga que eu sou, vocemecês fujam de mim) e com o dinheirito que ele pagou sempre ajudou a comprar outro, que está aqui no meu colinho neste preciso momento em que escrevo para vós.
E aqui estou eu podre de sono e a cair para o lado, mas não podia deixar de estrear o portátele com um post para o blog.

5 comentários:

  1. Com amigas assim...
    Mas olha que eu conheço quem esteja bem contente com este.
    É um verdadeiro portátil de cama eheheh. E um monitor de 10.1" nem é assim pequeno.

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. O eee pc não era mau de todo... mas lá está, quando o comprei não reparei que para gente com miopia é um bocadito lixado!

    ResponderEliminar
  3. Ao menos a vesícula não te levou o sentido de humor :p

    ResponderEliminar
  4. Oh Di tenho cá por casa tanto traste, qd cá vieres arranjo-te um colcha e vai pa baixa "enrabar o próximo" :D

    Bjs ... algures

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!