Quem sai aos seus...

Estava preparada para ouvir dizer que tinha pedras na vesícula, que tinha botões e moedas no estômago, que isto tudo era ronha para faltar ao trabalho... o que não estava à espera de ouvir, é que tenho uma vesícula preguiçosa!

YES!!!

Mas afinal quando a própria dona é uma preguiçosa nata que para mexer um pé é o cabo dos trabalhos não se podia esperar outra coisa dos órgãos. Então parece que a bicha está sempre num estado contraído (eu também me contraio muitas vezes mas é no metro por causa das bufas). Daí as cólicas, as más disposições, azias e dores...a calona não gosta de trabalhar, pudera... quem gosta?!

Enquanto ela for uma boa habitante aquilo do prédio eu deixo-a estar, afinal de contas eu até sou uma boa senhoria, mas se me começa a dar má vizinhança bem que lhe meto uma ordem de despejo em cima, e que não me venha cá pedir o subsídio de reinserção social que eu não sustento chulos... ora essa, esta vesícula é uma "ocupa", tá cá a viver e não contribui para nada!
Ah e já agora que me lembrei de repente e antes que me passe do pensamento... por acaso reparei hoje que (não sei como) passei de 4 seguidores para 17! O mundo tá para acabar?!


WOW

Andaram aqui a dar amendoins no blog e eu não sei de nada?! Assim de repente o único motivo que me ocorre é estarem cá enganados!
Vós fosteis bem enganados... forte e feio mesmo... se vos venderam a história do “Epah, é blog de culto”, “um blog muito compreensivo”, “um blog com temas interessantes”, “um blog que se preocupa com o bem estar”... é melhor irem pedir o reembolso, que isto aqui é uma bandalheira, os posts não seguem lógica nenhuma, tanto estou a falar de alfaces como a seguir de batatas e depois de pentelhos!

Ou então acham a minha vida tão destrambelhada que aguardam cenas do próximo episódio :-D

6 comentários:

  1. Eu ando por cá porque metes piada :-p

    Bjx

    ResponderEliminar
  2. Eu aguardo cenas do próximo episódio!
    E não é por tens uma vida destrambelhada.
    :p

    ResponderEliminar
  3. andaram aqui no teu blog a distribuir amendoins e eu nao vim ca nessa altura? Livro de reclamçoes por favor

    ResponderEliminar
  4. A minha vesícula também começou por ser preguiçosa. Tão preguiçosa que as pedras foram-se amontoando e ela nem as digeriu, nem correu com elas dali para fora. lol

    ResponderEliminar
  5. Adoro: contraiste no metro porcausa da bufas x)

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!