Mau...

Isto anda muito de fases e eu já não estou a gostar da brincadeira!

Foi a fase de criar blogs e apagá-los, a fase do gastar dinheiro, a fase dos pesadelos e agora acontece-me a fase da hipocondriquice!

Não sei o que é que se passa, mas desde à quinze dias atrás que me começou a dar umas dores cócós no coração... andava preocupada e tal, mas ir ao médico não é o meu hobbie favorito. Pronto, mas a senhora minha mãe lá falou com o meu médico de família e pediu-lhe exames pró coração, mas como de costume o gajo negou-se a passá-los com a desculpa do eu ser jovem e que são impressões minhas... claro que este boi para me passar análises ao sangue quase é preciso um requerimento ao Presidente da República! Certamente o que ele queria dizer era: "Oh minha rica menina, tu pagas 2,38€ por consulta no público, se quiseres pagar 50€ numa consulta privada passo-te análises até para saber se tens fungos nas unhacas dos pés!"

Enfim, parece que o coração apanhou um susto só de pensar que ia fazer exames e a dor desapareceu durante uns dias! Mas depois voltou... claro que achei muita coincidência o desaparecimento da dor calhar com ausência da ventoinha durante a noite, o sr. Abade é um esquentado e todas as noites liga a ventoinha... o que se calhar estava-me mazé a afectar os pulmões e não o coração (afinal é tudo ali como quem vai para coiso, mas é antes).

Depois no domingo levantei-me, espreguiçei-me e fiquei com o braço pendurado... dei um mau jeito no ossinho de encaixe que sempre que mexia o braçinho o desgraçado doía-me.

E HOJE... HOJE... acordo e doí-me o fígado, ou a bílis o que raio seja isto! Mas que coisa... eu que até tenho uma alimentação boa, não bebo... nem nada!
Que desgraça, se com 24 anos já estou assim toda carcomida nem quero imaginar-me nos 65... tou a ver que nem vou ter direito à miserável reforma!

3 comentários:

  1. Depois não querem que o pessoal vá entupir as urgências...
    Já contei aqui como a minha médica de família me recebe.
    Sabendo que fiquei com metade do pulmão direito, comido por um tumor e que sou hipertenso (às vezes), em quatro anos e meio auscultou-me e mediu-me a tensão aí umas duas vezes.
    Até o médico de Sta. Maria me deu as últimas análises para mostrar ao "mostrengo" que ando com a glicémia um bocado alta.
    O facto de se ter 24 anos, não quer dizer que sejamos saudáveis. E com a "máquina" não se brinca.

    Mas o teu "gajo" anda com calores?
    Se calhar está na menopausa eheheh.

    As melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Não vás ao médico não que não é preciso!!!!!!!!! Eu vou todos os anos fazer a rotina para saber se está tudo bem!!!!!!!! E este ano até já tratei do assunto duas vezes!!!!!! Não sou de tomar nada quando com alguma dor ou coisa que o valha, antes prefiro andar moribunda, mas a verdade é que com a saúde não se brinca!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Tava a ver que ias dizer "quando eu tiver 37"... ia ai te arrancar o coração!!

    Sim, eu aquela do Sr Arménio

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!