Porquêêêê?!... mundo cruel!!!

Algo terrível aconteceu!

O meu querido leitor de mp3, morreu de velhice, de um dia para o outro simplesmente deixou de carregar, ou carrega mas a bateria não dá para uns miseráveis 5 minutos.
Ora isto para mim é uma catástrofe, porque a única maneira de eu não adormecer nos transportes é a minha rica música!
Vocês não queiram imaginar as tristes figuras que eu faço a dormir... normalmente existem aquelas pessoas que lutam contra o sono e vão o caminho todo a dar cabeçadas no ar e depois existem aquelas (como eu) que nem sequer tentam lutar com o sono, porque o gajo ganha sempre, por isso encosto a cabeça para trás, relaxo e adormeço... e quando acordo tenho sempre um canto da boca pegajoso! Ora, isto, é triste... e mais triste ainda é se eu começo a falar ou a mastigar durante o soninho (que é meu hábito fazer).
Maneiras que ando a ver se convenço o P. a oferecer-me um mp3... é claro que eu posso ir lá comprá-lo com ele, afinal a conta é conjunta, mas é muito mais engraçado se for ele a oferecer-mo sem eu estar á espera, é um miminho e é mais romântico (Alerta: Problema Psicológico).
Andei a averiguar qual deles me agradava o olho e apaixonei-me por este aqui:
É cor de rosinha como o outro e só custa a módica quantia de 64,00€.

Agora só falta convencer o P. a comprarmo antes do Natal porque eu não estou para andar a babar-me nos transportes durante mais três meses!
Que vergonha! Onde é que já se viu... com unhas chiques e depois a babar-me?!!

1 comentário:

  1. E é bem giro... dá-lhe graxa e aposto que ele te dá um. :P

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!