Mékié?!

Ora então gostaria que me explicassem para que é que me serve uma linha telefónica sem o dito telefone...

Uma rede wirelless se o portátil não apanha a rede no quarto ao lado...
225 canais se metade deles não interessam ao menino jesus e outros 15 estão bloqueados...
uma BoxHD-rw se a imagem continua uma javardice...
Expliquem-me lá porque é que eu fui aderir a esta merda de serviço?

Estes gajos da ZON lá para enrrabar as pessoas são eles bons, depois para terem um serviço decente é o táquietópreto, "já cá temos um upgrade do contrato, arrotas 60€ e fode-te puta".
Só me apetece tornar a ligar para lá, e excomungá-los com todos os nomes... sim, sim... porque só ontem a ligar para o apoio a cliente foram-se-me 20 euros e o técnico apareceu-me aqui às 23h saiu de cá às 23h40 e deixou-me isto na mesma coisa!

Era um grandessíssimo ferro em brasa pelo cú acima deles todos, para eles verem o que era bom!

6 comentários:

  1. hoje foi dia de receber factura de pagamento mensal da Zon da qual sou cliente desde Maio e esta foi a primeira factura que veio correcta! Logo agora que ja conhecia as meninas todas do telefone de apoio apos dezenas e dezenas de chamadas minhas nos ultimos meses.. vou ter saudades foram bons tempos

    ResponderEliminar
  2. S*,

    E o pior é que somos enrrabadas e temos que pagar para tal lol

    ResponderEliminar
  3. Jo,

    A mim só que calhavam homes no atendimento telefónico, então até me calhou um com sotaque do porto que eu adorei... lol.

    Mas pronto, tenho um portatil e podia estar na caminha descansada a actualizar o blog e em vez disso tenho que estar aqui firme e hirta na cadeira...

    Somos umas infelizes! :-)

    ResponderEliminar
  4. ZonTVcabo? Puta que os pariu.
    Mantenho o pacote clássico de televisão, porque ainda não chegam cá outros, mas em Maio dei com os pés na NetCabo.
    Estava constantemente a cair e a desculpa dos grunhos era de que a minha zona estava saturada.
    Mas para receberem os 25€ não havia saturação.
    Depois ainda me começaram a oferecer merdas e dificultaram-me ao máximo o acesso ao nº de telefone e e-mail para dar baixa do serviço.
    Mas eu assim que comecei com o processo fiz uma busca na net e fartei-me de encontrar reclamações de que os gajos às vezes continuavam a cobrar o serviço 6 meses depois de darmos baixa. Por isso, a primeira coisa a fazer depois de paga a última factura, foi anular o débito directo que é para se eles resolverem cobrar-me alguma coisa a mais, terem que ir receber "ao tota". E antes que eles se "alambazassem", informei-os de que estava a par dessas falcatruas e de que se me cobrassem um cêntimo a mais, dava logo baixa do serviço de televisão.
    Foram com a puta que os pariu e actualmente tenho ADSL da Vodafone por 19.90€, com montagem gratuita da linha e telefone fixo a 4.95 cêntimos por minuto.
    Já tive um problema na linha - que continua a ser monopólio da PT - mas a Vodafone veio cá dois dias depois, com um técnico da PT e obrigou-os a ir à central e a trocarem a minha ligação para outros cabos.
    Tirando o inconveniente da linha ser da PT - e aí não há nada a fazer - é um atendimento completamente diferente dos "gebos" da Zon.
    Pena que a televisão da Vodafone (que utiliza a mesma linha telefónica), na minha zona ainda só tenha capacidade para uma televisão...

    ResponderEliminar

Opina aqui qualquer coisinha!